Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Pior treinador dos últimos 20 anos de Benfica.

cernache1

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2015, 19:23
Ganha mas'é tomates e bate a porta.
Como é possível começar uma época sem laterais?
Como é possível jogar em 4-4-2 sem um 8 decente?
Como é possível aceitares mais de 10 contratações e apenas 2 chegam à equipa?

Por isso foi contratado. Yes man.

Jiujitsu

Citação de: Red.Fever em 25 de Outubro de 2015, 19:22
Citação de: candona em 25 de Outubro de 2015, 19:16
Agora temos um treinador humilde, bem falante que nao dá erros na gramática nem dá murros em policias. É pena é o resto, tipo nao saber montar uma equipa de futebol para ganhar um jogo a doer

não estou a querer defender o RV, também acho que não é treinador para o Benfica

mas até parece que o bronco nunca foi humilhado, até 5 levou...
e na CL era uma valente merda

seria pedir muito um treinador decente e que também soubesse falar!?!?

Tou me a cagar podem trazem um.filho da puta mudo e sem braços que só saiba linguagem gestual.

Quero é alguém com.mentalidade vencedora, que saiba no mínimo os processos mais básicos de.futebol e que nao nos ponha a passar esta vergonha

KunAguero16

E não se demite

Fodasse

E vá lá que o Jorjão não ter sido fdp, senão ainda me sentia mais humilhado

cernache1



zefo

Citação de: Survivor em 25 de Outubro de 2015, 19:24
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 19:21
Citação de: Survivor em 25 de Outubro de 2015, 19:19
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 19:18
perder o campeonato nem novembro é ... fdx a taça é para o mês que vem tirem-me deste filme

Nada que já não tivesse sido mais do que avisado neste tópico.

Fernando Santos v2.0, só que com menos qualidade e com putos da B.

Tem de sair esta semana, não é o meu treinador é o treinador o vieira a treinar o meu clube

Não vai sair, isto agora vai ser até ao fim da epoca, e depois o Vieira diz que a culpa é do Vitória e promete reforços.

Tem sido assim em toda a era Vieira no Benfica.

No meio disto o Vitória é o que tem menos culpa, a sua falta de qualidade é transparente e mais que sabida, ele veio para o Benfica a tentar o seu sonho (como todos o fariam).
Tem de sair com o € dele... é melhor meter o helder que este tipo

TMMSLB

Pior que perder foi estar no estádio no final do jogo em que todo o estádio aplaudiu a equipa.

Reed

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:23
Maior vitória de sempre do Sporting na Luz......

Em 82 jogos.

You ll neveeeeeeer waaaaaalk alooooooone....

E com uma equipa de Naldos, Pereiras e Teos.

pcssousa

Blábláblá, excelentes adeptos, blábláblá, por acaso até começámos bem, blábláblá, sporting teve sorte, blábláblá, pardais ao ninho...

Vai-te catar, pá! Tem um pingo de decência e põe-te na alheta.

Jonny-Venezuela

Dou como certa as derrotas na Taça, com Galatasary e Astana.

Alì è o fim de tudo!

1entremilhoes

Sem pingo de qualidade para ser treinador do Benfica, basta ver que os jogadores parece que desaprenderam.


amorbenfiquista34

por muito que nos custe é com este senhor que vamos gramar 3 anos, nao fosse o presidente o grande vieira

O_Glorioso

Esta coisa é um molezinho sem nada. Um verdadeiro pau-mandado sem sal nem açúcar.  Não tem nada que interessa a um Clube, quanto mais ao Benfica.

Não se vê nada: na defesa,no ataque, jogadas em contra-ataque, bolas paradas. Atentem bem na miséria que tem sido. Zero, zero, zero!