Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 19:31
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:28
Nunca devia ter vindo.

Tão simples quanto isto.

Maior erro de casting depois do Artur Jorge em 1994.

Não sei... mas deve ser perto disso

Com as consequências que outro Artur Jorge podem ter no Benfica.

Marcos dos Santos

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2015, 19:30
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2015, 19:28
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Outubro de 2015, 19:26
Citação de: Diogo.Cris em 25 de Outubro de 2015, 19:25
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Outubro de 2015, 19:23
É menos culpado que o Vieira.
Não.
É. Continuem lá a defender o Vosso presidente, quando não deu ao RV armas suficientes para ir à luta.
plantel dos lagartos > Benfica 

a culpa nao e do treinador, mas sim do plantel.   

O plantel è fraco mas um gajo tem que ser bem b.... para deixar mitro no banco e AA no meio campo em dois jogos seguios
São opções técnicas. Se tivessem resultado já era o Mourinho ou o Klopp.
Incrível como se passa de besta a bestial.
É óbvio que não é nenhum craque como treinador, mas está longe de ser o Chalana. Também achava que tínhamos melhores opções para o lugar, mas o que está feito e está feito e não é a despedir treinadores a meio da época que vamos a algum lado. Quem é que vem a seguir? O Camacho?
A culpa disto é 95% do LUÍS FILIPE VIEIRA.

Katsumoto

Citação de: luis___alex em 25 de Outubro de 2015, 19:31
O MINUTO 72 NÃO FOI UM APOIO Á AQUIPA
NÃO FOI UM APOIO AO TREINADOR
NÃO FOI UM APOIO AO PRESIDENTE

FOI UMA NAÇÃO BENFIQUISTA FERIDA NO SEU ORGULHO E DIGNIDADE A GRITAR PELO SEU AMOR
O SPORT LISBOA E BENFICA

o que hoje vimos dentro das 4 linhas não é digno de forma nenhuma da grandeza do nosso clube nem do nosso imenso amor

QUE HAJA CONSEQUENCIAS DESTA DERROTA É TUDO O QUE EU PEÇO

Por mim podem fechar este tópico com esta mensagem.

Greis

O homem ainda hoje nem sequer sabe ocm quem deve jogar no meio campo

TMMSLB

Não insultem o Fonseca que é bom treinador. O rui esta na liga dos cajudas desta vida

jnobre

O que aconteceu ao minuto 70 ? os NN cantaram algum cantico especifico ?

Bedsy

Fraco.
A merda do plantel não explica tudo.

E vamos lá  para a taça.
Esta merda é  ridícula.

Grizzli

O luis campos ou o azenha nao perdia este jogo em casa com a equipa que tu tens contra naldos,paulo oliveiras,adriens,jerffersons e joao pereiras

Almada

Não esquecer Madrid.
Benfica é grande

zefo

Citação de: Phuket em 25 de Outubro de 2015, 19:31
Pensando melhor, ainda vou escrever uma última mensagem hoje, faço- o porque hoje foi um dos dias mais tristes a nível desportivo da minha vida.
Estou fechado no quarto, com tudo fechado, a televisão desligada e a luz apagada.
Tenho participado cada vez menos no fórum, porque entendo se avizinha um período muito negro na vida do Sport Lisboa e Benfica, não só porque os resultados desportivos voaram para outras paragens, mas porque vai custar muito mais a todos os adeptos porque nos habituámos a ganhar, e assim perder custa muito mais.
Numa mensagem que escrevi antes reentrar no fórum, pelo meu grande amigo Mestre30, previ que o Rui Vitória era de todas a pior escolha para o Benfica. Agora defendo que continue até ao final da época e passo a explicar a minha opinião: Quem é que poderia ter sucesso neste momento, com um plantel desiquilibrado, com jovens jogadores com futuro, mas muito verdinhos? Seria sempre uma solução para queimar e para afundar ainda mais o clube, veja-se o que aconteceu com o porto no tempo do Paulo Fonseca, seria sempre para piorar ainda mais a situação, do que para melhorar! Um treinador novo, neste momento, levaria tempo a adaptar- se ao clube e aos jogadores. Receberia um plantel que não era o seu e ficaria muito condicionado, quer em termos táticos, quer em termos de opções. Que se prepare muito bem a próxima época, defendo que em janeiro possam vir 1 ou 2 reforços, dos que têm sido apontados, porque boas contratações não se fazem em janeiro, os clubes não se querem desfazer dos melhores jogadores nessa altura, ou então o Benfica teria de entrar em loucuras...
Este campeonato está muito complicado e se o treinador tiver os jogadores com ele (não sei se tem), terão de reagir e talvez ainda possam vir a fazer alguma coisa na Champions (passar a fase de grupos) ou na Taça da Liga.
Vou ponderar a minha participação no fórum, se continuasse a participar teria de lembrar muitos comentários que foram aqui escritos no passado, o que não seria nada agradável para quem os publicou, ou os meus comentários que hoje se confirmam! O tema Jesus teria de ser muitas vezes relembrado, e neste momento muito complicado seria muito mau...
Se calhar vou- me afastar por uns tempos e um dia poderei regressar quando as coisas estiverem mais calmas e se possa discutir com moderação e com benefício para o fórum, tentarei nessa altura dar o meu contributo.

PAslb

Não fugas ou afastes como fizeste da outra vez. Isso não é que tem razão ou não é nesta fase de desespero que nós os adeptos temos de estar unidos . Discordei e continuarei a discordar de ti em muito. Mas opiniões plurais e fundamentadas é o que necessitamos aqui.
Ps.Não concordo com o RV ficar

alsohugo

Agora imaginem se ainda havia Artur na baliza.
Pétáculo!

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2015, 19:32
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:29
Dizia ele que o Sporting tinha 11 jogadores e o Benfica uma equipa.

Que humilhação foda se. O Jotacão cagou te em cima dentro e fora do campo.

"Se eu quiser por o Rui Vitória deste tamanhinho ponho."
Quem lhe cagou em cima foi a própria equipa.
O sporting nem precisou de muito para marcar 3 golos.

Foram cagadas atrás de cagadas.
foi natal na luz...3 ofertas ao sporting...e o Luisão bem que queria dar o 4º

Gnr. Keenan

Oh Rui, eu até te defendi e cheguei a pensar que talvez a minha opinião estivesse errada, mas depois destes últimos três jogos não restam dúvidas, não tens nível para isto. O plantel não ajuda, verdade, mas o processo defensivo é digno de uma equipa do CNS. Defender com linhas encostadas à área, depois de estar a perder por 3 ? Jogadores do Sporting a trocar a bola sem qualquer tipo de pressão. Ofensivamente era bola nas alas e corre Guedes, corre Jimenez, corre Gaitan. Não há fio de jogo, nada. Do mais primitivo que já vi. Resta saber se fazer o resto da época ou vais já em Dezembro.