Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Barão Vermelho

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Outubro de 2015, 22:41
Inacreditável. Não tenho mais palavras se não esta: inacreditável.

Mesmo depois de 14 anos de vieirismo?

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:35
Não se pode é? No futebol há 3 resultados possíveis. E só quem não quer ver é que não viu que a equipa caiu redonda no chão depois do 2-0. Até aí, tínhamos errado duas vezes e mamado dois golos.

Volto a dizer, os jogadores são seres humanos. Sentem o que se passa.

Se o Benfica tivesse ganho as finais europeias...

Bem, afinal também podia.

Uma coisa é uma Kelvinada. É um lance quase fortuito. Outra coisa são 90' de completa inércia.

Por isso é que sempre disse que aquela tirada do JJ, sobre as finais, era totalmente verdade. E por isso é que a época de 12/13 nunca será apenas uma época de fracasso.

Isso, para mim, é que merece um se, principalmente a Kelvinada. Hoje não faz sentido. É o mesmo que meter o Cucujães a jogar contra o Barça e dizer que podiam ter ganho. Olha, obrigadinho.

TMMSLB

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:37
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:32
Vocês podiam era mandar o currículo.

Só se tu fores o Evandro Mota.

Já pensaste nisso?

Sempre que as coisas corressem mal, estavas lá tu para dar uma palmadinha nas costas.

Repara, eu não tenho nada contra pessoas otimistas. Acho isso bastante positivo, até. O problema aparece quando esse otimismo é completamente vazio. É baseado em clichés. Em nada, portanto.

Está tudo bem. Se não está... hey, acontece.

A tirada do 1-0 matar o jogo, quando do outro lado está o JJ... epá, isto é para levar a sério?

O problema é que quando o optismo começa a ser delusional que é o caso.


enzogaitan


Shoky

Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 22:39
Hoje, JJ veio à Luz e pegou na estrutura, debruçou-a sobre a mesa, baixou-lhe as calças e as cuecas, pegou no seu mangalho e passou-o pelo rego do cu. Ao fim de 45 minutos, decidiu não avançar mais.

Quando formos a Alvalade, vai terminar o que começou hoje.

E hoje começou todo um processo contínuo...















... De sodomia.

Isto depois de um mês caladinhos enquanto éramos enxovalhados porque íamos responder é no campo.


Que estrutura...humilhante.

Bekambol

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 22:38
Citação de: Survivor em 25 de Outubro de 2015, 22:27
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 22:25
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 22:20
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:37
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:29
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

LOL!

:rir:

Percebo a tua completa incapacidade para encarar a realidade. Mas vindo de ti, as expectativas são tão minúsculas que nem vale a pena tentar abrir-te o cérebro e encaixar lá a realidade.

Não vale a pena.

O mundo todo pode estar a ver que o céu é azul durante o dia mas pessoas como ele vão teimar que é verde, enquanto se riem histericamente perante a ignorância alheia.

Isso tem um nome.

Agora a sério, qual é mesmo a tua idade dfernandes?

Tu que escreves LOL a uma resposta minha com factos e números deves ter quê? Uns 12 anos?

Ganha juízo.

Sabes porque me rio? Porque não me quero chatear com os vossos comentários completamente tresloucados. Percebo perfeitamente que esta é a vossa forma de lidar com a derrota. Mas, se parassem um pouco para pensar viriam que mais de metade do que vocês estão a debitar é pura e simplesmente merda.

Eu relativizei a questão dos jogos, tentando informar o pessoal que desses 12 jogos, 6 deles foram com grandes equipas. Tu foste buscar números da temporada passada, para te satisfazer a tua visão. O problema é que a tua visão considera que os pressupostos de ambas as temporadas são idênticos, quando na verdade não o são. Estás a querer comparar a 6ª temporada de um treinador com a primeira de um novo treinador. Não acho justo nem sequer razoável.

Porque não comparas a 1ª de ambas... e os planteis/políticas desportivas nessa comparação?


Conversa de merda é a de quem tenta relativizar a realidade actual, que de tão evidente que é, só torna ainda mais ridículo o teu comentário.

Não há nada a relativizar. Há uma realidade, com causas e consequências que todos sabem quais são. Mesmo tu.

Eu lido mal com a incompetência, com o absurdo, com a vergonha da destruição que se assistiu no Benfica nesta última época.

Se relativizas tudo, está tudo dito.

Mas, estou a relativizar o quê? Apenas estou a manter-me fiel ao plano desta temporada: Rui Vitória como treinador e atingir os objectivos propostos. Só no final da temporada é que se pode fazer as contas.

Vocês em matéria de liderança são tramados. Um treinador perdia um jogo e pumba rescisão de contrato porque não levou o fato de treino para o jogo... estou mesmo a ver as figurinhas... Lol!

E depois, ainda criticam-me por estar constantemente a rir dos vossos comentários...

:rir:

E depois no fim do campeonato (ou já em Dezembro) vens dizer que sempre viste lacunas no RV.

E siga com a demagogia.

Não, e já agora até poderia fazê-lo e fazer a mesma figura que a maioria está a fazer, pois eu até tinha preferido outro técnico (Paco Jemez). Mas, não sou assim.

Percebo a aposta no Rui Vitória. Acho que ele tem potencial para crescer como técnico e só o poderá crescer como tal num Benfica. Mais, acredito vivamente no projecto do Benfica para o futebol e revejo-me nele. A aposta em jovens jogadores de qualidade está a começar a tomar forma e penso que com trabalho as coisas vão-se compor.

Não gosto de perder, mas falando na derrota de hoje, e em vez de estarmos a dizer que a culpa é da táctica ou do jogador A,B ou C, para mim hoje o maior adversário foi a falta de inteligência emocional. O que é de certa forma preocupante, pois a maioria dos jogadores é experiente e até bicampeão, e não souberam lidar com as pressões dos bastidores, apresentando-se completamente desconcentrados ao longo da partida.


compreendo a tua boa observação, mas continuo disuludido com o nosso treinador, emborasaiba do seu grande trabalho de refazer totalmente uma nova equipa.

JPSilva

Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Vamos lá então falar de trabalho de treinador.

Aos 3 minutos, já o sporting tinha posto os nossos avançados 3 vezes em fora de jogo, nem chegámos a criar perigo perto da área.

Agora vamos comparar com a linha do Benfica nos 2 primeiros golos do sporting.
O Benfica do JJ não tinha sofrido esses golos, simples, ficavam logo em fora de jogo.
Mas isto tem acontecido em todos os jogos, 1 para 0 com o Julio só à frente.

É aterrador. E é o principal motivo pelo qual os adversários criam tantas oportunidades. A linha defensiva chega a estar 5 metros separada.

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2015, 22:40
E ir buscar o Mourinho

Pois Pedro.

Afinal correu mal, como já se previa.

Vê lá no que deu o teu optimismo.

Quem me dera que estivesses certo, mas isto está na cara que vai correr mal há muito tempo.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:35
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Esta conversa vem à baila porque perdemos. Porque , estávamos a elogiar a entrega dos jogadores que jogaram com raiva e esse tipo de cenas.

Aquele 2º golo matou por completo a equipa. Fez com que a equipa desmoronasse. Se tivéssemos marcado primeiro, teria tido o efeito contrário.

Como é que perdemos 3-0 em casa, com o resultado feito antes dos 45', e vocês conseguem dizer..."se tivéssemos ganho yadayada"

Isto ultrapassa-me.

Não se pode é? No futebol há 3 resultados possíveis. E só quem não quer ver é que não viu que a equipa caiu redonda no chão depois do 2-0. Até aí, tínhamos errado duas vezes e mamado dois golos.

Volto a dizer, os jogadores são seres humanos. Sentem o que se passa.

Caiu redonda com o 2-0 com uma hora por jogar e em casa?

E eu que vi um Benfica com 10 jogadores a sofrer golo aos 60 minutos e a ter de fazer 2 em meia hora.


Esses não cairam redondos. Em 20 minutos comeram o cú do Porto.

Não compares, foda-se. Os jogadores do Benfica têm sido bombardeados com tanta merda nestas semanas. Desde kits, passado por chamadas para árbitros e acabando em "o Benfica tem 6 anos de muito trabalho meu". Isto mexe com a equipa. Descampou para o lado mau, infelizmente para nós.

Essa reviravolta com o Porto vem 3 dias antes de nos tornarmos campeões e uma semana antes de jogar uma meia-final europeia. Diz tudo.

Aspoon


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Shoky

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2015, 22:40
E ir buscar o Mourinho

Se for opção por essa altura...o Vieira vai buscar o Paulo Bento.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:27
É continuar a amenizar as coisas...pode ser que dê para vencer o Tondela, Boavista e Galatasaray e ir a Alvalade levar nova lição histórica do Jesus.

Chegados aí...amenizar mais um bocadinho e relativizar. Sempre enquanto for matematicamente possível.


O momento para reagir é agora. Despedir JÁ esta fraude de treinador. Já devia ter sido corrido desde a humlihação no México.
A tua opinião é legítima mas deves ser coerente.

O treinador começa mal, é uma merda e deve ser despedido. A equipa apresenta melhorias, dá-te "tusa" vê-los jogar daquela maneira no Calderón e afinal "o treinador não pode ser assim tão nabo". Perde em casa contra os lagartos e o treinador volta a ser uma fraude e devia ter sido despedido na pré-época.

ramalho1

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:35
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Esta conversa vem à baila porque perdemos. Porque , estávamos a elogiar a entrega dos jogadores que jogaram com raiva e esse tipo de cenas.

Aquele 2º golo matou por completo a equipa. Fez com que a equipa desmoronasse. Se tivéssemos marcado primeiro, teria tido o efeito contrário.

Como é que perdemos 3-0 em casa, com o resultado feito antes dos 45', e vocês conseguem dizer..."se tivéssemos ganho yadayada"

Isto ultrapassa-me.

Não se pode é? No futebol há 3 resultados possíveis. E só quem não quer ver é que não viu que a equipa caiu redonda no chão depois do 2-0. Até aí, tínhamos errado duas vezes e mamado dois golos.

Volto a dizer, os jogadores são seres humanos. Sentem o que se passa.

Caiu redonda com o 2-0 com uma hora por jogar e em casa?

E eu que vi um Benfica com 10 jogadores a sofrer golo aos 60 minutos e a ter de fazer 2 em meia hora.


Esses não cairam redondos. Em 20 minutos comeram o cú do Porto.

E que jogadores tinha o Benfica.não comparem o incomparável

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 22:39
Hoje, JJ veio à Luz e pegou na estrutura, debruçou-a sobre a mesa, baixou-lhe as calças e as cuecas, pegou no seu mangalho e passou-o pelo rego do cu. Ao fim de 45 minutos, decidiu não avançar mais.

Quando formos a Alvalade, vai terminar o que começou hoje.

E hoje começou todo um processo contínuo...















... De sodomia.

Um dia vais sair do armário...

... hoje é o dia!

:rir:

Barão Vermelho