Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:37
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:32
Vocês podiam era mandar o currículo.

Só se tu fores o Evandro Mota.

Já pensaste nisso?

Sempre que as coisas corressem mal, estavas lá tu para dar uma palmadinha nas costas.

Repara, eu não tenho nada contra pessoas otimistas. Acho isso bastante positivo, até. O problema aparece quando esse otimismo é completamente vazio. É baseado em clichés. Em nada, portanto.

Está tudo bem. Se não está... hey, acontece.

A tirada do 1-0 matar o jogo, quando do outro lado está o JJ... epá, isto é para levar a sério?

Duas coisas, eu posso dizer o que quiser e não és tu que me vai impedir. Chama-se opinião permites isso?

Quanto à tirado do 0-1 matar o jogo acho que é fácil de perceber o que quis dizer. O Sporting é bem orientado, trazia o jogo bem preparado e apanhando-se a ganhar não ia dar mais espaço e a verdade é que tivemos mais uma oportunidade pelo Jonas e acabou-se. E isto ocorre também porque o JJ conhece bem as movimentações típicas de jogadores como Eliseu, Samaris, Jonas ou Nico, treinou-os imensos anos.

Foi neste sentido que fiz o post como acho que muita gente percebeu exceptuando tu e o teu amigo. Não deixa de ser curioso...

Sei que vos faço alguma comichão, percebo porque o faço no caso dele, no teu tenho as minhas suspeitas.

Aquele abraço e manda o currículo, pode ser que tenhas futuro como analista de bola.

Geovanni95

Citação de: Bergkamp em 25 de Outubro de 2015, 22:36
Citação de: Geovanni95 em 25 de Outubro de 2015, 22:33
O Rui Vitoria terá dois jogos muito importantes que dirão o futuro dele:

- Sporting - Benfica - Taça de Portugal
- Sporting de Braga - Benfica - Campeonato

Se não ganhar nenhum dos jogos tem que sair




Quanto mais depressa vocês se mentalizarem que o RV não sai enquanto o amigo dele não quiser, melhor para vocês.

Estão sempre à espera do que não vai acontecer.

O Vieira não ira despedir o Vitória

Vai ser ele que se demite


eaglerp

Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2015, 22:40
E ir buscar o Mourinho

Se ele com hazard's, matic's, fabrega's e companhia não ganha, imagina com eliseu's, silvio's etc etc...
Nem sei qual será o problema do Chelsea que continuou com o melhor treinador do mundo ao invés de nós que perdemos o melhor do universo...

DD


Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:35
Outra coisa no discurso dele.
Quantas vezes já não disse as mesmas banalidades ipsis verbis?

"Se fosse fácil não era para mim"
"O processo é algo continuo"
"A família Benfiquista está connosco"
"uma mensagem de muita esperança"


Porra...quando se repete as mesmas coisas em dias diferentes, nas mesmas circunstâncias é porque é um discurso preparado, decorado e carregado de falsidade e falta de confiança.
Só faltou a frase sobre os detalhes. que tudo se resolveu nos detalhes!

fabioLupi

Porque crl o gaitan tem de marcar os livres e cantos todos? A grande parte dos livres deles não traZ perigo nemhum

Diavolo Rosso

#66590
Em Portugal só aceitava para treinador do Benfica o Paulo Fonseca e o...Jorge Simão.

Depois gostava de:

Marcelo Bielsa
Pablo Aimar + Carlos Mozer
Lucien Favre

Fernando Ferreira

Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Outubro de 2015, 22:41
Inacreditável. Não tenho mais palavras se não esta: inacreditável.

Mesmo depois de 14 anos de vieirismo?

Sim. Afinal de contas, um resultado destes só, segundo o que li, há 82 anos.

Geovanni95

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Citação de: Geovanni95 em 25 de Outubro de 2015, 22:33
O Rui Vitoria terá dois jogos muito importantes que dirão o futuro dele:

- Sporting - Benfica - Taça de Portugal
- Sporting de Braga - Benfica - Campeonato

Se não ganhar nenhum dos jogos tem que sair

Basta ganhar um dos jogos? E o jogo com o Galatasaray tb pode perder?

Estes dois são decisivos.

Se não vencer nenhum deles, campeonato e taça vão à vida


André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:43
Não compares, foda-se. Os jogadores do Benfica têm sido bombardeados com tanta merda nestas semanas. Desde kits, passado por chamadas para árbitros e acabando em "o Benfica tem 6 anos de muito trabalho meu". Isto mexe com a equipa.
Essa reviravolta com o Porto vem 3 dias antes de nos tornarmos campeões e uma semana antes de jogar uma meia-final europeia. Diz tudo.

(...)Descampou para o lado mau, infelizmente para nós.

Não quero ser arrogante, mas...

Foda-se.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:35
Não se pode é? No futebol há 3 resultados possíveis. E só quem não quer ver é que não viu que a equipa caiu redonda no chão depois do 2-0. Até aí, tínhamos errado duas vezes e mamado dois golos.

Volto a dizer, os jogadores são seres humanos. Sentem o que se passa.

Se o Benfica tivesse ganho as finais europeias...

Bem, afinal também podia.

Uma coisa é uma Kelvinada. É um lance quase fortuito. Outra coisa são 90' de completa inércia.

Por isso é que sempre disse que aquela tirada do JJ, sobre as finais, era totalmente verdade. E por isso é que a época de 12/13 nunca será apenas uma época de fracasso.

Isso, para mim, é que merece um se, principalmente a Kelvinada. Hoje não faz sentido. É o mesmo que meter o Cucujães a jogar contra o Barça e dizer que podiam ter ganho. Olha, obrigadinho.

Tu que vês tanto futebol, nunca viste isto acontecer? Já vi muitas vezes. É futebol, pode acontecer. Para mim, a história do jogo acabou a seguir ao 2º golo. Deixou de haver jogo naquele momento.

dfernandes

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2015, 22:40
E ir buscar o Mourinho

Se for opção por essa altura...o Vieira vai buscar o Paulo Bento.

Não nos desvíamos um milimetro do caminho!


Livrinhos

Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Preparou-se mal para este jogo. Dizia ele ontem que a equipa estava totalmente preparada para este jogo e que tinha estudado o Sporting. Eu, durante a 1ª parte, só me lembrava daquele ReporTV antes da final da Taça da Liga em que ele apresenta aqueles slides totalmente "vazios" sobre o Benfica aos jogadores do Paços.

Até nisso o Rui é uma pessoa transparente.

Não esconde nada, até porque também não tem nada para esconder.

Fantástico.

poliban

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Vamos lá então falar de trabalho de treinador.

Aos 3 minutos, já o sporting tinha posto os nossos avançados 3 vezes em fora de jogo, nem chegámos a criar perigo perto da área.

Agora vamos comparar com a linha do Benfica nos 2 primeiros golos do sporting.
O Benfica do JJ não tinha sofrido esses golos, simples, ficavam logo em fora de jogo.
Mas isto tem acontecido em todos os jogos, 1 para 0 com o Julio só à frente.

É aterrador. E é o principal motivo pelo qual os adversários criam tantas oportunidades. A linha defensiva chega a estar 5 metros separada.

Por isso a conversa do JJ a dizer que continuam a fazer tudo o que faziam com ele, o problema é que o cérebro saiu e que mais cedo ou mais tarde esses hábitos perdem-se.

Pa, e é a verdade!

Com o Domingos no Braga foi igual, aproveitou o trabalho do JJ.

Pedro Nunes 28

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2015, 22:40
E ir buscar o Mourinho

Pois Pedro.

Afinal correu mal, como já se previa.

Vê lá no que deu o teu optimismo.

Quem me dera que estivesses certo, mas isto está na cara que vai correr mal há muito tempo.
De facto...enfim. Hoje foi o fim da linha para mim...tinha uma réstia de esperança neste homem....mas não e ele o culpado.....quem andou a brincar as estruturas e que merece ser responsabilizado. O treinador só podia ser um Marco Silva para quebrar qualquer ímpeto dos lagartos...teria sido taooooo fácil

Francescoli

Nem devo ver o jogo da Taça, tal como não vi o da Supertaça. Hoje acreditava que o que se passou nas ultimas semanas servisse de alavanca e disfarçasse as debilidades de sempre. Nem isso, foda-se!!

Esta época já foi co caralho, espero que o Paulo Fonseca limpe isto com o Braga.