Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Norris em 17 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: Norris em 17 de Junho de 2015, 23:51
Ele foi sempre papado na Champions.

Quartos-de-final da LC 11/12 dizem olá. Fase de grupos invicto e cai aos pés do Chelsea, futuro campeão europeu, com um jogo heróico em Londres, isto já depois de ter sido roubado escandalosamente na Luz.

Mais uma vez a ler só o que te interessa.

11/12 dizem olá? E as restantes 4 épocas de LC dizem-te OLÁ a ti.

Mas é sempre engraçado ignorar tudo.

"Sempre papado na Champions."

Convinha leres o que escreves.

Red.Fever

o ricord a dizer que precisamos de médios!?!?
com a quantidade de médios que temos até dava para jogarmos em 442 diamante (apesar de não gostar muito desta tactica)

apenas um exemplo...


             Fejsa
           Cristante

  Pizzi                  Samaris
Amorim                Muhktar
Teixeira

            Taarabt
            Djuricic
             Fariña

    Jonas
  Jonathan
                    Lima


feito as 3 pancadas só para dar exemplo... são mais do que as mães, e nem pus aí extremos

Francescoli

Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: Norris em 17 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: Norris em 17 de Junho de 2015, 23:51
Ele foi sempre papado na Champions.

Quartos-de-final da LC 11/12 dizem olá. Fase de grupos invicto e cai aos pés do Chelsea, futuro campeão europeu, com um jogo heróico em Londres, isto já depois de ter sido roubado escandalosamente na Luz.

Mais uma vez a ler só o que te interessa.

11/12 dizem olá? E as restantes 4 épocas de LC dizem-te OLÁ a ti.

Mas é sempre engraçado ignorar tudo.

"Sempre papado na Champions."

Convinha leres o que escreves.

A sério que vais buscar a excepção?

Pá, o Boavista e o Belenenses são candidatos ao titulo então.

O ex-funcionário era péssimo na Liga dos Campeões. Foi sempre, excepto UMA vez!

Isto não é um ataque ou desvalorização, são factos.

Norris

Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: Norris em 17 de Junho de 2015, 23:53
Quer dizer então que se o Benfica ganhar o Jesus tem o mérito total, se o Benfica perder a culpa não é do Jesus e sim da estrutura...

Não.

Pela última vez: o factor decisivo para subirmos de patamar competitivo desde 2009 para cá foi o Jorge Jesus. Facto. Isto não significa que ele tem o "mérito total" ou que "ganha sozinho" seja o que fôr. Nunca me viste ou me virás dizer uma baboseirada desse género.

Aguarda-se agora que o Rui Vitória consiga aportar à equipa semelhante (ou melhor) qualidade para que continuemos na senda das vitórias. A estrutura per si não ganha nada.

Desde que o Jesus entrou no Benfica que ele recebeu plantéis muito superiores aos dos outros treinadores anteriores.

O único que teve um plantel também muito bom foi o Quique Flores, mas este é um treinador terrível.

Norris

Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: Norris em 17 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: Norris em 17 de Junho de 2015, 23:51
Ele foi sempre papado na Champions.

Quartos-de-final da LC 11/12 dizem olá. Fase de grupos invicto e cai aos pés do Chelsea, futuro campeão europeu, com um jogo heróico em Londres, isto já depois de ter sido roubado escandalosamente na Luz.

Mais uma vez a ler só o que te interessa.

11/12 dizem olá? E as restantes 4 épocas de LC dizem-te OLÁ a ti.

Mas é sempre engraçado ignorar tudo.

"Sempre papado na Champions."

Convinha leres o que escreves.

Convinha leres tudo o que eu disse e não tentar desviar as atenções para uma só frase.

E das 5 LCs 4 dizem-te OLÁ.

Manto Sagrado

Boa sorte Mister!! Trás para cá o tri!! :flagglorioso:

Francescoli

Citação de: Norris em 18 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: Norris em 17 de Junho de 2015, 23:53
Quer dizer então que se o Benfica ganhar o Jesus tem o mérito total, se o Benfica perder a culpa não é do Jesus e sim da estrutura...

Não.

Pela última vez: o factor decisivo para subirmos de patamar competitivo desde 2009 para cá foi o Jorge Jesus. Facto. Isto não significa que ele tem o "mérito total" ou que "ganha sozinho" seja o que fôr. Nunca me viste ou me virás dizer uma baboseirada desse género.

Aguarda-se agora que o Rui Vitória consiga aportar à equipa semelhante (ou melhor) qualidade para que continuemos na senda das vitórias. A estrutura per si não ganha nada.

Desde que o Jesus entrou no Benfica que ele recebeu plantéis muito superiores aos dos outros treinadores anteriores.

O único que teve um plantel também muito bom foi o Quique Flores, mas este é um treinador terrível.

Terrivel, mas tem uma Liga Europa no bucho.

Poucos se podem gabar disso

Meddler

A minha confiança no Rui Vitória é tanta que, neste momento, não estou a ver o Benfica fazer menos de 102 pontos na próxima época.

Baron_Davis

do pouco que vi do Cristante, pareceu me mais 8 do que trinco

curioso para ver o seu papel com o RV

sbremoved_28408

Citação de: Red.Fever em 17 de Junho de 2015, 23:59
o ricord a dizer que precisamos de médios!?!?
com a quantidade de médios que temos até dava para jogarmos em 442 diamante (apesar de não gostar muito desta tactica)

apenas um exemplo...


             Fejsa
           Cristante

  Pizzi                  Samaris
Amorim                Muhktar
Teixeira

            Taarabt
            Djuricic
             Fariña

    Jonas
  Jonathan
                    Lima


feito as 3 pancadas só para dar exemplo... são mais do que as mães, e nem pus aí extremos
Se considerarem os extremos/alas como médios,têm razão.

PS: Não me dei ao trabalho de ver aquele artigo

sbremoved_28408

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2015, 00:04
do pouco que vi do Cristante, pareceu me mais 8 do que trinco

curioso para ver o seu papel com o RV
É um trinco à Pirlo. Mas também acho que tem qualidade técnica e de passe para jogar como 2º médio

Norris

Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: Norris em 18 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: Norris em 17 de Junho de 2015, 23:53
Quer dizer então que se o Benfica ganhar o Jesus tem o mérito total, se o Benfica perder a culpa não é do Jesus e sim da estrutura...

Não.

Pela última vez: o factor decisivo para subirmos de patamar competitivo desde 2009 para cá foi o Jorge Jesus. Facto. Isto não significa que ele tem o "mérito total" ou que "ganha sozinho" seja o que fôr. Nunca me viste ou me virás dizer uma baboseirada desse género.

Aguarda-se agora que o Rui Vitória consiga aportar à equipa semelhante (ou melhor) qualidade para que continuemos na senda das vitórias. A estrutura per si não ganha nada.

Desde que o Jesus entrou no Benfica que ele recebeu plantéis muito superiores aos dos outros treinadores anteriores.

O único que teve um plantel também muito bom foi o Quique Flores, mas este é um treinador terrível.

Terrivel, mas tem uma Liga Europa no bucho.

Poucos se podem gabar disso

O que me provoca ainda mais dores de barriga. Já estou mais que farto da Liga Europa.

Red.Fever

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: Red.Fever em 17 de Junho de 2015, 23:59
o ricord a dizer que precisamos de médios!?!?
com a quantidade de médios que temos até dava para jogarmos em 442 diamante (apesar de não gostar muito desta tactica)

apenas um exemplo...


             Fejsa
           Cristante

  Pizzi                  Samaris
Amorim                Muhktar
Teixeira

            Taarabt
            Djuricic
             Fariña

    Jonas
  Jonathan
                    Lima


feito as 3 pancadas só para dar exemplo... são mais do que as mães, e nem pus aí extremos
Se considerarem os extremos/alas como médios,têm razão.

PS: Não me dei ao trabalho de ver aquele artigo

esses todos que pus aí são médios, e ainda me esqueci do Talisca
e depende do que o treinador querer, há varias formas de fazer um 442 diamante. depende se queres um sistema mais ofensivo, defensivo, etc....
e como referi, isso foi feito as 3 pancadas, podes mudar os jogadores do sitio e meteres noutro onde aches que poderiam render mais

AG

De facto a saída do Judas deixou muita gente orfã.
Na minha terra diz-se, «cagar e andar!»
Virar a página e siga.

Semper Fidelis

estás a olhar para o miolo?
engraçado...pensava que era no miolo que o nosso pão estava melhor cozido...
pensa antes nas côdeas, pá!