Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2015, 00:13
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 00:11
E o Marco Silva no Olympiakos a bater recordes e a dar duro na Chemps.

Esse que não podia vir para cá porque tinha aquele processo no Sporting a arrastar-se mas uma semana depois do RV ser apresentado cá, estava ele a ser apresentado na Grécia.

Sa foder, caralho.
Não que interesse muito para o caso mas o Marco Silva só foi apresentado na Grécia mais de 3 semanas depois.

Deixá-lo fugir foi um erro com 100% chancela Vieira.

Uma Vieirada épica.

Jonny-Venezuela

Citação de: paraguaio3 em 26 de Outubro de 2015, 00:12
7 jornadas, das quais 5 em casa, 12 pontos...



O gif representa bem a situação

Edu

O quanto eu gostava que esta merda fosse como um jogo, fizesse load game, escolhessemos o Marco Silva e ver se seria ou não diferente. Pagava para ver.

Janecas

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2015, 00:13
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 00:11
E o Marco Silva no Olympiakos a bater recordes e a dar duro na Chemps.

Esse que não podia vir para cá porque tinha aquele processo no Sporting a arrastar-se mas uma semana depois do RV ser apresentado cá, estava ele a ser apresentado na Grécia.

Sa foder, caralho.
Não que interesse muito para o caso mas o Marco Silva só foi apresentado na Grécia mais de 3 semanas depois.

Era da maneira que se evitava de ir para aquele caralho na América.

SHCC

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 00:08
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:58
É evidente que um mau resultado sexta feira...e o Rui Vitória já era.

Mas duvido que aconteça. Vamos ganhar esse jogo...vamos ganhar ao Boavista em casa.
Provavelmente não vamos ganhar ao Gala em casa.

Depois paragem e tal...na volta vamos a Alvalade todos cagados e é o fim dele no Benfica.
sexta vai ser igual a arouca.. A equipa ta completamente a nora. Basta encontrar um autocarro e finito

Está como já esteve noutros momentos, com outros treinadores. Isto é futebol, jogado por homens. Pessoas que sentem.

Mas sentem o quê? Não tinha nada que saber: liderança forte focada no jogo em si e depois contagiar-se com a energia dos adeptos. Mais nada. Nem precisavam de mais motivação.
Faltou foi um treinador.

paraguaio3

Amigo do presidente, e LFV quer mostrar que tem razão a todo o custo, e que a "estrutura" é que manteve o Benfica na luta por títulos estes anos, são as razões que encontro para que continue, no mínimo, até final da temporada... infelizmente!
Vai ser uma época muitoooo longa...

Shoky

Citação de: Edu em 26 de Outubro de 2015, 00:14
O quanto eu gostava que esta merda fosse como um jogo, fizesse load game, escolhessemos o Marco Silva e ver se seria ou não diferente. Pagava para ver.

Uma coisa é certa...teríamos ideia de jogo. E jogaríamos futebol.

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Vieira quis mostrar que não precisava do Jesus para ganhar e que ele é que era o rosto das vitórias.

À pala disso estamos nesta situação.

Era esperar que os sócios soubessem tirar as devidas ilações em Outubro.

Mas é uma esperança vã.

Infelizmente.

Para o ano vêm treinador novo, jogadores novos e discursos cheios de força a dizer "agora é que é".

E o resto já sabemos...

MSAM

Cristante, Djuricic e o Renato fariam certamente melhor figura que estes

hertz

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:12
Se o Tondela se adianta no marcador, chapéu.

Então se marca cedo... já fomos. É que segundo o Rui derrota, o golo cedo contra o Arouca obrigou-nos a mudar de estratégia e o de hoje afectou a equipa.

costapequeno

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 00:11
E o Marco Silva no Olympiakos a bater recordes e a dar duro na Chemps.

Esse que não podia vir para cá porque tinha aquele processo no Sporting a arrastar-se mas uma semana depois do RV ser apresentado cá, estava ele a ser apresentado na Grécia.

Sa foder, caralho.

ó pá é a liga grega e se o Benfica tivesse perdido 3-0 com o bayern em casa era o fim do mundo aqui....e ganhou a 10 min do fim na croácia.

Alves86

Não condenem a ALMA BENFIQUISTA.

Os adeptos simplesmente ao minuto 70, com uma profunda tristeza e dor, soltaram das gargantas e tiveram um acto espontâneo e genuíno..."EU AMO O BENFICA"

Olha...foi um dia de MERDA. E sinceramente, salvou-se esses 5 minutos. Foi apenas um momento de profundo Benfiquismo. Esqueceu-se, por momentos, a merda que se passava dentro do campo. Eu pessoalmente, não cantei para o campo ou para os jogadores. Cantei para o colega do lado e cantei para e por mim.

E não confundir as coisas. Isso não significa nenhum conformismo. Apenas que amamos incondicionalmente este clube e estaremos sempre presentes.

O resto...para mim, o principal e grande responsável é o Presidente. Não me parece que os lenços brancos resolvessem esse problema...

helderrocha


Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Vieira quis mostrar que não precisava do Jesus para ganhar e que ele é que era o rosto das vitórias.

À pala disso estamos nesta situação.


estamos nesta situação porque o vieira gosta de ser o protagonista e de ajudar os amigos. era só aplicar no futebol o que faz nas modalidades. mas ele insiste em querer alguem que nao percebe de futebol à frente do futebol

Shoky

No mais futebol:

William responde a Vitória: «Não são apenas jogadores, mas sim uma equipa»

Vitória e a equipa contra 11 jogadores: «Epá, deixem-me esclarecer isto»




Epá....Foda-se.

MTrigueiros

Citação de: SHCC em 26 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 00:08
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:58
É evidente que um mau resultado sexta feira...e o Rui Vitória já era.

Mas duvido que aconteça. Vamos ganhar esse jogo...vamos ganhar ao Boavista em casa.
Provavelmente não vamos ganhar ao Gala em casa.

Depois paragem e tal...na volta vamos a Alvalade todos cagados e é o fim dele no Benfica.
sexta vai ser igual a arouca.. A equipa ta completamente a nora. Basta encontrar um autocarro e finito

Está como já esteve noutros momentos, com outros treinadores. Isto é futebol, jogado por homens. Pessoas que sentem.

Mas sentem o quê? Não tinha nada que saber: liderança forte focada no jogo em si e depois contagiar-se com a energia dos adeptos. Mais nada. Nem precisavam de mais motivação.
Faltou foi um treinador.


Diz-me como é que estava o jogo até ao 1-0. E mesmo até ao 2-0.