Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Vieira quis mostrar que não precisava do Jesus para ganhar e que ele é que era o rosto das vitórias.

À pala disso estamos nesta situação.

St_John Chrysostom

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 00:08
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 00:05
Critica-se o Almeida mas quando era treinado pelo JJ sabia jogar e o mesmo se passava com o fatias de piza.

Ah, mas agora temos alguém que não quer todas as atenções só para si. Partilha a desgraça com todos.

Estou me cagando para isso e o que hoje se passou foi mais uma vergonha só comparável aos 5 secos do Dragay.

J_PN

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:08
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:04
Inacreditável como não consegue meter a equipa cheia de tesão de derrotar aqueles caralhos. Desde o jogo com o Estoril que não me sentia tão impotente, tão fodido, com uma cabeça que não cabe nas portas. Que falhanço do caralho.

Hoje sim, fui-me muito abaixo. Pela primeira vez em centenas de jogos pensei sair mais cedo da Luz. Graças a Deus que fiquei e pude sentir aquele cântico nos 75 minutos, que coisa surreal.

Não é o maior culpado pela merda de planeamento da época, mas hoje foi o principal culpado da humilhação que sofremos.

Não tem a ver com tesão. Tem a ver com qualidade.
Da mesma forma que tu não consegues correr uma maratona com muita vontade.

Os primeiros quilómetros até pensas: "Isto é fácil...até está a ir bem".
Quando dás por ela estás no chão a babar-te todo e cheio de fezes até às meias.


Isto de treinar o Benfica não é para quem quer...para quem acredita muito...para quem tem tesão. É para que tem tesão e sabe enfiar o mangalho no sitio certo.
Andar de pila mole a roçar nas paredes não tira a virgindade, por mais que tenhas uma forte mensagem de esperança que vais conseguir.

Hoje nem tesão nem qualidade, e isso é que é triste. Ao menos que um gajo visse uma réstia de tesão de ganhar a estes gajos. O Samaris tomou o Libidium Fast todo sozinho.

MTrigueiros

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 00:08
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:58
É evidente que um mau resultado sexta feira...e o Rui Vitória já era.

Mas duvido que aconteça. Vamos ganhar esse jogo...vamos ganhar ao Boavista em casa.
Provavelmente não vamos ganhar ao Gala em casa.

Depois paragem e tal...na volta vamos a Alvalade todos cagados e é o fim dele no Benfica.
sexta vai ser igual a arouca.. A equipa ta completamente a nora. Basta encontrar um autocarro e finito

Está como já esteve noutros momentos, com outros treinadores. Isto é futebol, jogado por homens. Pessoas que sentem.

Berna®

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2015, 00:05
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:00
O que o Jesus fez hoje foi mostrar a Portugal inteiro que o Benfica só ganhava por causa dele.
Ponto final.

É que nem deixou espaço para outras interpretações.

O silêncio do Vieira é confrangedor...mas ensurdecedor também. Completamente esmagado pelo amigo Jesus.

Teve grandes planteis.

O do ano passado não era muito diferente deste.

hertz

Citação de: stanley em 26 de Outubro de 2015, 00:08
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:02
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:00
O que o Jesus fez hoje foi mostrar a Portugal inteiro que o Benfica só ganhava por causa dele.
Ponto final.

É que nem deixou espaço para outras interpretações.

O silêncio do Vieira é confrangedor...mas ensurdecedor também. Completamente esmagado pelo amigo Jesus.

Isso sempre foi evidente. Só não viu quem não quis.

O facto de se ter gasto milhões e milhões como nunca em planteis não ajudou nada.

Andou-se a endividar o clube com um milagreiro desses para quê? Inconpetentes...


Pois, o milagreiro já está isolado no topo da classificação e veio ao estádio do bicampeão meter-lhe 3 paus no cu.
Mas nem sei porque estou a perder o meu tempo. O maior cego é aquele que não quer ver.

Ps: ah, e os plantéis. O da época passada era fantástico. Então em comparação com o que o porto tinha... upa, upa

20Nico Gaitan20

depois do 2-0 aos 20 minutos, passou-me logo pela cabeça os 5-0 no dragão.


ate me levantei para ir beber agua.

piwo

Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 00:05
Critica-se o Almeida mas quando era treinado pelo JJ sabia jogar e o mesmo se passava com o fatias de piza.

Com o JJ raramente jogava, o Almeida raramente jogava.
Era um tapar buracos e pouco mais que isso serve.

O Pizzi jogou....mas nunca jogou grande coisa.
Foi a solucao que tentou encontrar apos a saida de Enzo e o Benfica ter uns quantos pontos de vantagem.
Os jogos fora foram sempre um sofrimento com este pseudo jogador.

Sem duvidas que o Judas e o melhor treinador do tugao mas tambem contou com a incompetencia do Flopotegui na 2a volta.
Parece que este ano vai pelo mesmo caminho, e sim a luta vai ser entre eles os dois.

Janecas

E o Marco Silva no Olympiakos a bater recordes e a dar duro na Chemps.

Esse que não podia vir para cá porque tinha aquele processo no Sporting a arrastar-se mas uma semana depois do RV ser apresentado cá, estava ele a ser apresentado na Grécia.

Sa foder, caralho.

aalavic

Foda-se. Estou a ver o rescaldo. Foda-se, minuto 70, minuto 70. Foda-se.

paraguaio3

7 jornadas, das quais 5 em casa, 12 pontos...


JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2015, 00:11
depois do 2-0 aos 20 minutos, passou-me logo pela cabeça os 5-0 no dragão.


ate me levantei para ir beber agua.


E o Rui não foi contigo?

dfernandes

Citação de: aalavic em 26 de Outubro de 2015, 00:11
Foda-se. Estou a ver o rescaldo. Foda-se, minuto 70, minuto 70. Foda-se.

Foda-se mesmo.

stanley

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: stanley em 26 de Outubro de 2015, 00:08
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:02
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:00
O que o Jesus fez hoje foi mostrar a Portugal inteiro que o Benfica só ganhava por causa dele.
Ponto final.

É que nem deixou espaço para outras interpretações.

O silêncio do Vieira é confrangedor...mas ensurdecedor também. Completamente esmagado pelo amigo Jesus.

Isso sempre foi evidente. Só não viu quem não quis.

O facto de se ter gasto milhões e milhões como nunca em planteis não ajudou nada.

Andou-se a endividar o clube com um milagreiro desses para quê? Inconpetentes...


Pois, o milagreiro já está isolado no topo da classificação e veio ao estádio do bicampeão meter-lhe 3 paus no cu.
Mas nem sei porque estou a perder o meu tempo. O maior cego é aquele que não quer ver.

Ps: ah, e os plantéis. O da época passada era fantástico. Então em comparação com o que o porto tinha... upa, upa

Já disse e volto a repetir para que toda a gente perceba.

Não foi o sporting que jogou bem. FOI O BENFICA QUE JOGOU MAL.

Não foi o milagreiro que tirou pontos ao porto hoje, foi o Paulo Fonseca.

ricardoshearer

Isso estava planeado desde que a reportagem da Sic começou a ser gravada.