Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

o jogo de hoje deixou bem claro que ele não tem unhas para tocar esta guitarra.

Bloqueou por completo antes do jogo, e durante o mesmo.

psicologicamente é do pior que vi....era só olhar para a cara dele depois do 2-0

Reed

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2015, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2015, 00:04
vamos ter 3 jogos fodidos no espaço de 1 semana

sporting
Astana
Braga

acho que nem 1 vamos ganhar....é triste.

Braga é fora certo?

Da.

Godescalco

Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 00:05
Critica-se o Almeida mas quando era treinado pelo JJ sabia jogar e o mesmo se passava com o fatias de piza.

Ah, mas agora temos alguém que não quer todas as atenções só para si. Partilha a desgraça com todos.

iKatz

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:58
É evidente que um mau resultado sexta feira...e o Rui Vitória já era.

Mas duvido que aconteça. Vamos ganhar esse jogo...vamos ganhar ao Boavista em casa.
Provavelmente não vamos ganhar ao Gala em casa.

Depois paragem e tal...na volta vamos a Alvalade todos cagados e é o fim dele no Benfica.
sexta vai ser igual a arouca.. A equipa ta completamente a nora. Basta encontrar um autocarro e finito

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:04
Inacreditável como não consegue meter a equipa cheia de tesão de derrotar aqueles caralhos. Desde o jogo com o Estoril que não me sentia tão impotente, tão fodido, com uma cabeça que não cabe nas portas. Que falhanço do caralho.

Hoje sim, fui-me muito abaixo. Pela primeira vez em centenas de jogos pensei sair mais cedo da Luz. Graças a Deus que fiquei e pude sentir aquele cântico nos 75 minutos, que coisa surreal.

Não é o maior culpado pela merda de planeamento da época, mas hoje foi o principal culpado da humilhação que sofremos.

Não tem a ver com tesão. Tem a ver com qualidade.
Da mesma forma que tu não consegues correr uma maratona com muita vontade.

Os primeiros quilómetros até pensas: "Isto é fácil...até está a ir bem".
Quando dás por ela estás no chão a babar-te todo e cheio de fezes até às meias.


Isto de treinar o Benfica não é para quem quer...para quem acredita muito...para quem tem tesão. É para que tem tesão e sabe enfiar o mangalho no sitio certo.
Andar de pila mole a roçar nas paredes não tira a virgindade, por mais que tenhas uma forte mensagem de esperança que vais conseguir.

stanley

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:02
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:00
O que o Jesus fez hoje foi mostrar a Portugal inteiro que o Benfica só ganhava por causa dele.
Ponto final.

É que nem deixou espaço para outras interpretações.

O silêncio do Vieira é confrangedor...mas ensurdecedor também. Completamente esmagado pelo amigo Jesus.

Isso sempre foi evidente. Só não viu quem não quis.

O facto de se ter gasto milhões e milhões como nunca em planteis não ajudou nada.

Andou-se a endividar o clube com um milagreiro desses para quê? Incompetentes...

Roting


20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2015, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2015, 00:04
vamos ter 3 jogos fodidos no espaço de 1 semana

sporting
Astana
Braga

acho que nem 1 vamos ganhar....é triste.

Braga é fora certo?
sim....

são os 3 fora.

St_John Chrysostom

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2015, 00:07
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 00:05
Critica-se o Almeida mas quando era treinado pelo JJ sabia jogar e o mesmo se passava com o fatias de piza.

Outra coisa que ninguém estava à espera. Jogadores que valiam mais com JJ do que realmente valem porque o colectivo funcionava.
Ou será porque este treinador não dá para mais e é incapaz de tirar o máximo rendimento dos jogadores?

elpayaso10

Não consigo dormir tenho que vir dizer o quão fraco este ser é enquanto treinador novamente. Um bom homem um bom falador mas não serve. E alguém que não conhece as suas limitações não pode ser lúcido e ele não o é

Toalhete

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2015, 00:07
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 00:05
Critica-se o Almeida mas quando era treinado pelo JJ sabia jogar e o mesmo se passava com o fatias de piza.

Outra coisa que ninguém estava à espera. Jogadores que valiam mais com JJ do que realmente valem porque o colectivo funcionava.

O Pizzi nem com o JJ era um fora de série, jogava porque não havia outro. E o Almeida joga agora o mesmo que jogava na altura. Já fazia jogos razoáveis com o JJ como fez agora contra Porto, por exemplo. Tal como enterrava forte e feio de vez em quando como enterrou nestes 2 últimos jogos.

SHCC

Citação de: JustMe em 26 de Outubro de 2015, 00:04
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:00
O que o Jesus fez hoje foi mostrar a Portugal inteiro que o Benfica só ganhava por causa dele.
Ponto final.

É que nem deixou espaço para outras interpretações.

O silêncio do Vieira é confrangedor...mas ensurdecedor também. Completamente esmagado pelo amigo Jesus.

Mas isso já se sabia. Por isso é que muitos de nós pedíamos desesperadamente que ele ficasse. Era dolorosamente óbvio que isto aconteceria a partir do momento em que saísse. Na altura, era "JJ ou o caos". E eis que hoje temos... o caos. Ela há com cada coisa...

E isso também acaba por ser revoltante porque o JJ claramente tinha alguns pontos fracos.
Mas estava tão na cara que se ele saísse vinha pior.   

ricardoshearer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2015, 00:04
vamos ter 3 jogos fodidos no espaço de 1 semana

sporting
Astana
Braga

acho que nem 1 vamos ganhar....é triste.
Como isto está se a sequência fosse Vianense, moreirense e Tondela, era igual ou pior que esses três.

_JonasThern_

Eu juro que também tive muito tentado em me ir embora ao intervalo. E ja tenho muitos anos disto. A humilhação que sentia era tão grande que nem consigo descrever.

Coiso123

Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 00:05
Critica-se o Almeida mas quando era treinado pelo JJ sabia jogar e o mesmo se passava com o fatias de piza.
O almeida com o jj era trinco ou defesa direito. Quando o metes a 8 é normal que dê merda