Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Outubro de 2015, 23:00
a direcção do SLB não pesca um crl de futebol!! está rodeada de parasitas empresários que atiram palpites e negociatas para cima da mesa sem qualquer noção de estratégia desportiva para 1 época inteira.

"Hmmm...qual destes é que é o craque mesmo?"

Shoky

Citação de: ribas em 25 de Outubro de 2015, 23:01


Esse rapaz da direita...que vergonha ter vindo ver o jogo e visto isto...
Deve ter pensado "nunca perdi contra aqueles caralhos na Luz e agora é isto".

amorbenfiquista34

levamos 3 secas em casa do sporting onde por coincidência não perdíamos desde 2006.
mas ei temos que compreender foi um jogo atípico.
é preciso muita esperança

Pikes

Que panca é essa agora com o Aimar para treinador!?

Isso é a sério???

:huh:

Soundwave

Citação de: Slb-Ag em 25 de Outubro de 2015, 19:16
Citação de: scarface em 25 de Outubro de 2015, 19:14
Eu tenho vergonha daquele minuto 70.
Cornos mansos. Somos o novo Sporting.

Piores. Os lagartos despacharam os roquettes à primeira oportunidade que algum deles se insurgiu.

Nós é a dar cada vez mais ao Vieira.

Schuldiner

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:45
Tu que vês tanto futebol, nunca viste isto acontecer? Já vi muitas vezes. É futebol, pode acontecer. Para mim, a história do jogo acabou a seguir ao 2º golo. Deixou de haver jogo naquele momento.

Vi. Mas nunca disse "olha, se as coisas tivessem sido diferentes", quando a diferença foi tanta.

Repara... o Sporting faz o 2-0 a meio da primeira parte.

Repito: os ses valem quando as coisas acontecem nos detalhes. Quando aos 90' uma bola vai ao poste, quando se sofre um golo, sei lá. E isto não tem nada a ver com o resultado. Tem a ver com a diferença que se viu durante o jogo.

O Bayern perde 3-0, quando leva um golo aos 75', feito pelo Messi. A seguir leva outro inventado por ele.

Isso, para mim, é merece um se, porque durante o jogo foi tudo muito disputado. Hoje? Nem por sombras.

Aí é que entram as emoções. A equipa nem reagiu assim tão mal ao 1º golo, mas o 2º arrumou a equipa. Porquê? Porque os jogadores já não estavam bem a nível emocional. Enquanto os jogadores do Sporting estavam tranquilos, porque não era nada com eles, os jogadores do Benfica estavam sobre pressão. Foram bombardeados com tanta merda que nem vale a pena enumerar.

E além disso, sofrem o 2-0 no segundo remate à baliza. Isto tudo junto cria um bloqueio enorme como se provou daí para a frente. Mesmo querendo, nada saía bem. Pareciam todos uns pinos e no Sporting vi o João Pereira a parecer o Lahm. Foi um jogo atípico. Duvido muito que volte a acontecer.

Nós sofremos esses dois golos porque defensivamente fomos medíocres e isso também tem dedo do treinador.

Erros completamente amadores.

eaglerp

O que custa é ver que este sporting, que até nem tem jogado assim tanto como isso, o jogo que mais facilidade teve em vencer foi este, até com o skender não sei quê teve mais dificuldades..

SorcereR


André Sousa

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2015, 22:59
Bielsa? Epa... É para arranjar mais uma solução temporária ou é para contratar alguém para estar cá uns anos?

Devem arranjar muito melhor que o Bielsa...

Ainda para mais o LFV.

helderrocha

esta época desde mesmo antes de começar tem tudo para ser um completo fiasco.

1º - saida do treinador para um rival e saida do vice-capitão para o outro.

2º - quando se perde um treinador que cá esteve 6 anos, há que buscar alguem com capacidade de se for necessário romper totalmente com o modelo utilizado até então. criticava-se muito o jj por este insistir num meio campo a dois por nao ter jogadores para isso. continuamos a não ter e o treinador não tem tomates para romper com esse forma de jogar. a estrutura, dita profissional, na sua pessoa do presidente, lá foi buscar um treinador que estava apalavrado desde janeiro.

3º - ja tinhamos um plantel deficitário, onde eliseu não servia, e onde faltava um 8. mercado fechou e não só nao contratamos ninguem para essas duas posições, como ainda ficamos sem salvio(por lesao) e maxi. incompetencia  completa da estrutura que se diz profissional

4º calendário. muito se fala de termos as quatro primeiras jornadas "jogado sempre em casa", e com tal ser um inicio facil. eu acho que apesar desses quatro "jogos em casa", o calendário foi uma bela merda. primeiro jogo oficial logo contra o ex-treinador.  um treinador sem tomates para implementar as suas ideias, contra um que nem à dois meses treinava a equipa adversária. seguiram-se três pessimos jogos, onde perdemos um. pausa para as seleções, o primeiro momento positivo da época, onde regressamos com outra cara. 5 jogos quatro vitórias uma derrota contra o porto no campeonato. nova pausa para seleções e ficamos sem o defesa direito. tivemos a tradicional jogo contra equipa fraca na taça de portugal e temos logo uma deslocação à turquia para jogar contra o galatasaray, que apesar de na altura so ter um ponto na champions, tem um belo conjunto de jogadores, que perdemos e logo de seguida enfrentamos o ex-treinador novamente.

na minha opinião há um conjunto de circunstancias, que nos levam a estar em má posição nesta fase da época. o treinador não é o treinador que precisávamos nesta época, longe disso,  mas tambem tem tido tudo contra ele, a começar pelo presidente, passando calendário que lhe saiu, , e por ele próprio por nao ter tomates para romper com o passado recente da equipa. no meio de tudo, considero-o o menos culpado

caocomasas

«Foi um jogo atípico. Entrámos bem. A equipa estava segura, mas o adversário acaba por chegar ao golo num lance fortuito. Acaba por fazer depois o segundo e, naturalmente, isso mexeu com a cabeça dos jogadores. Foi um jogo ingrato, mas o futebol é assim. A equipa do Sporting aproveitou as vezes que foi à nossa baliza para fazer golo»



Infelizmente, esta merda merecia o gif do Judas a gesticular para o treinador do Tottenham "Tás a levar um baile e não tás a ver nada"

Red Bullet

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:56
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:54
A saída do JJ sempre teve este problema.

Basta olhar para os resultados que os treinadores escolhidos pelo LFV tiveram.

Encontrar um treinador de qualidade é muito complicado e por isso é que sempre disse que gostava que o JJ continuasse, embora achasse que devia melhorar em muita coisa.

Evidente.
Para mim a saída do Jotacão era aceitável se ele em tido o golpe de asa de ir buscar o Marco Silva ou até o Vitor Pereira...

Ir buscar o Rui Vitória foi só uma anedota Vieiresca.

Agora está caladinho...volta a falar em 2040.
a vinda do RV foi uma dele a dizer "eu é q sou o presidente da junta", deu a merda q deu, tal como costuma dar sempre q se mete naquilo q menos percebe.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 23:02
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:58
Até o podias dizer de outros jogos, mas nesse jogo não foi, de todo, um Lahm. Aliás, basta rever o golo do Ivanovic.

Referia-me a toda a campanha, na Liga Europa, já que foi ele o titular em todos os jogos que fizemos.

Mas a tua resposta é exemplificativa de várias coisas. Um momento isolado. Um lance em milhares de intervenções que o jogador teve nos jogos em questão.

É como hoje. O problema do RV não teve no Gaitán na direita, na titularidade do Sílvio, na entrada do Fejsa... o problema esteve naquilo que um treinador deve realmente fazer. Treinar. Entender o jogo.

Não concordo. O jogo estava envolvido numa carga emocional raramente vista. E como disse, virou-se tudo contra nós.

Se quiseres falar sobre o jogo em Istambul e os anteriores, discuto na boa e tento perceber algumas coisas que me podem ter escapado. Mas sobre este jogo, não há história. Ou melhor, há, mas durou cerca de 20 minutos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pikes em 25 de Outubro de 2015, 23:03
Que panca é essa agora com o Aimar para treinador!?

Isso é a sério???

:huh:
tá na moda.

para adjunto ainda entendo...agora para treinador??

fdx. :estrelas:

PudimDanone

O Aimar a treinar irá treinar miudos.. é o sonho dele.
Para mais isso é estapafúrdio meter um ex-jogador assim a abrir a estrear-se como treinador num Benfica.... Coitado não merece é ver isto, viu o pés tortos do Teo marcar ao Benfica, nem ele deve ter acreditado