Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:45
Tu que vês tanto futebol, nunca viste isto acontecer? Já vi muitas vezes. É futebol, pode acontecer. Para mim, a história do jogo acabou a seguir ao 2º golo. Deixou de haver jogo naquele momento.

Vi. Mas nunca disse "olha, se as coisas tivessem sido diferentes", quando a diferença foi tanta.

Repara... o Sporting faz o 2-0 a meio da primeira parte.

Repito: os ses valem quando as coisas acontecem nos detalhes. Quando aos 90' uma bola vai ao poste, quando se sofre um golo, sei lá. E isto não tem nada a ver com o resultado. Tem a ver com a diferença que se viu durante o jogo.

O Bayern perde 3-0, quando leva um golo aos 75', feito pelo Messi. A seguir leva outro inventado por ele.

Isso, para mim, é merece um se, porque durante o jogo foi tudo muito disputado. Hoje? Nem por sombras.

Aí é que entram as emoções. A equipa nem reagiu assim tão mal ao 1º golo, mas o 2º arrumou a equipa. Porquê? Porque os jogadores já não estavam bem a nível emocional. Enquanto os jogadores do Sporting estavam tranquilos, porque não era nada com eles, os jogadores do Benfica estavam sobre pressão. Foram bombardeados com tanta merda que nem vale a pena enumerar.

E além disso, sofrem o 2-0 no segundo remate à baliza. Isto tudo junto cria um bloqueio enorme como se provou daí para a frente. Mesmo querendo, nada saía bem. Pareciam todos uns pinos e no Sporting vi o João Pereira a parecer o Lahm. Foi um jogo atípico. Duvido muito que volte a acontecer.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2015, 22:51
Eu sinceramente tenho pena dos 11 gajos que andam a correr em campo por ele. Deles não tenho uma única coisa a apontar. Nem aos Almeidas e Silvios que são de uma banalidade atroz. Eles correm, dão o litro. Mas correm mal. Porque ninguém os põe a correr bem. Mete dó ver o Benfica neste estado, principalmente depois dos últimos anos.

Tu já nem colocas os teus palpites antes dos jogos. Agora que ias acertar...

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:51
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:43
Duas coisas, eu posso dizer o que quiser e não és tu que me vai impedir. Chama-se opinião permites isso?

Quanto à tirado do 0-1 matar o jogo acho que é fácil de perceber o que quis dizer. O Sporting é bem orientado, trazia o jogo bem preparado e apanhando-se a ganhar não ia dar mais espaço e a verdade é que tivemos mais uma oportunidade pelo Jonas e acabou-se. E isto ocorre também porque o JJ conhece bem as movimentações típicas de jogadores como Eliseu, Samaris, Jonas ou Nico, treinou-os imensos anos.

Foi neste sentido que fiz o post como acho que muita gente percebeu exceptuando tu e o teu amigo. Não deixa de ser curioso...

Sei que vos faço alguma comichão, percebo porque o faço no caso dele, no teu tenho as minhas suspeitas.

Aquele abraço e manda o currículo, pode ser que tenhas futuro como analista de bola.

Podemos perguntar a uma série de pessoas se encontra justificação para essa tirada do 1-0 matar o jogo.

Depois fazemos um levantamento. Acho que não serão só dois a achar completamente descabido.

Comichão? Pá, é-me indiferente. Estás a levar isto para o lado pessoal, e só me consigo rir com isso, sinceramente.

Não são só dois não.

Essa merda não faz sentido nenhum. Especialmente no Benfica, aos 9' minutos de um jogo em casa com 60 mil nas bancadas.

Só que a discussão não era comigo.


GTtdi_SLB

Citação de: Geovanni95 em 25 de Outubro de 2015, 22:44
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Citação de: Geovanni95 em 25 de Outubro de 2015, 22:33
O Rui Vitoria terá dois jogos muito importantes que dirão o futuro dele:

- Sporting - Benfica - Taça de Portugal
- Sporting de Braga - Benfica - Campeonato

Se não ganhar nenhum dos jogos tem que sair

Basta ganhar um dos jogos? E o jogo com o Galatasaray tb pode perder?

Estes dois são decisivos.

Se não vencer nenhum deles, campeonato e taça vão à vida



a taça não será nunca consolo para um clube como o SLB, isto não é a merda dos lagartos!

o campeonato já foi com o caralho e por este andar a taça é uma questão de tempo.

Quero que sa foda o dinheiro da liga dos campeões, antes pobre e vencedor que rico e perdedor.

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 22:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2015, 22:51
Eu sinceramente tenho pena dos 11 gajos que andam a correr em campo por ele. Deles não tenho uma única coisa a apontar. Nem aos Almeidas e Silvios que são de uma banalidade atroz. Eles correm, dão o litro. Mas correm mal. Porque ninguém os põe a correr bem. Mete dó ver o Benfica neste estado, principalmente depois dos últimos anos.

Tu já nem colocas os teus palpites antes dos jogos. Agora que ias acertar...

Coloca, coloca, só que não é aqui!  :2funny:

Oblivium

Estou enojado com tudo isto.

Dentro de campo não há modelo de jogo, organização, disciplina táctica. Não há raça, querer ou espirito vencedor.

Vejo 11 jogadores amorfos, perdidos e sem ideias, a carregar a camisola mais bonita do mundo mas sem a sentirem ou merecerem verdadeiramente.

Vejo um treinador sem carisma e sem ideias, com um discurso enfadonho e que arrasta para a mediocridade tudo o que o rodeia.

Vejo um presidente agarrado ao poder, com a seita bem implementada, que em poucas semanas destrói tudo o que com tanto esforço se construiu.

Vejo adeptos que no fim do tudo isto aplaudem em vez de se insurgirem. Resignação e acomodação não fizeram de nós o que somos hoje. Mostrar orgulho em ser do Benfica sim, sempre, mas em dia de humilhação querem-se respostas, mudanças, responsabilidades e não vitórias morais.

O Benfica não é isto.

Mestre30

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 22:47
Gostaria que tivesse vindo à conferência de imprensa explicar porque é que em 80% do tempo de jogo colocou o Nico a jogar na direita, completamente metido no bolso pelo Jefferson quando deveria ter sido colocado no flanco de João Pereira a explorar as suas debilidades.

Mas isto sou eu que nada percebo de futebol.


Olha...também não entendi. E Almeida na esquerda e Silvio na direita ainda menos.
Foi para surpreender o Jesus.... :tomates:

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2015, 22:51
Eu sinceramente tenho pena dos 11 gajos que andam a correr em campo por ele. Deles não tenho uma única coisa a apontar. Nem aos Almeidas e Silvios que são de uma banalidade atroz. Eles correm, dão o litro. Mas correm mal. Porque ninguém os põe a correr bem. Mete dó ver o Benfica neste estado, principalmente depois dos últimos anos.

Bem... este ano já podes fazer as tuas previsões fatalistas que ninguém te critica e até concordam...


André Sousa

A saída do JJ sempre teve este problema.

Basta olhar para os resultados que os treinadores escolhidos pelo LFV tiveram.

Encontrar um treinador de qualidade é muito complicado e por isso é que sempre disse que gostava que o JJ continuasse, embora achasse que devia melhorar em muita coisa.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Outubro de 2015, 22:51
A confirmação do que era evidente. Anda tudo cego...é o que posso concluir. Isto é o desastre anunciado. Supertaça foi. Campeonato foi (três derrotas em sete jogos). Taça de Portugal será surpreendente se não for também...alguém acredita nalguma façanha europeia? Resta a Taça da Liga...muito mau,  estando, ainda, em Outubro. Rotundo fracasso esta época e o resto é conversa.

O Campeonato e a Taça foram porque não há colhões para se assumir o erro e procurar uma alternativa viável.

dfernandes

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Outubro de 2015, 22:53
Citação de: Geovanni95 em 25 de Outubro de 2015, 22:44
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Citação de: Geovanni95 em 25 de Outubro de 2015, 22:33
O Rui Vitoria terá dois jogos muito importantes que dirão o futuro dele:

- Sporting - Benfica - Taça de Portugal
- Sporting de Braga - Benfica - Campeonato

Se não ganhar nenhum dos jogos tem que sair

Basta ganhar um dos jogos? E o jogo com o Galatasaray tb pode perder?

Estes dois são decisivos.

Se não vencer nenhum deles, campeonato e taça vão à vida



a taça não será nunca consolo para um clube como o SLB, isto não é a merda dos lagartos!

o campeonato já foi com o caralho e por este andar a taça é uma questão de tempo.

Quero que sa foda o dinheiro da liga dos campeões, antes pobre e vencedor que rico e perdedor.

E onde é que este Benfica tem capacidade para ganhar uma Taça?

SuperBalo

Já o disse aqui mais que uma vez.

Não é treinador para o Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 22:47
Gostaria que tivesse vindo à conferência de imprensa explicar porque é que em 80% do tempo de jogo colocou o Nico a jogar na direita, completamente metido no bolso pelo Jefferson quando deveria ter sido colocado no flanco de João Pereira a explorar as suas debilidades.

Mas isto sou eu que nada percebo de futebol.


Olha...também não entendi. E Almeida na esquerda e Silvio na direita ainda menos.

Essa foi de cagar a rir! A confirmação, se dúvidas houvessem ainda, que está completamente fora!

Olha sabes uma coisa? Se me dessem a escolher um treinador para o Lusitano de Vildemoínhos e me dessem a opção Rui Carlos....eu ficava com o que lá está neste momento! Isto é tão, mas tão mau...

Skjaer

O actual presidente do Benfica não tem qualquer tipo de sensibilidade para perceber o que deve ser um treinador do Benfica.

A julgar pelo histórico provavelmente os próximos treinadores do Benfica serão homens como Paulo Bento, Peseiro e figuras do género.