Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

foi um rol de equívocos e trapalhadas. Não é fácil descobrir uma causa, foram tantas. Ca puta de vergonha

Semper_SLB

Entre este e o presidente mais rapidamente este se demite.

Tem algum benfiquismo.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:43
Duas coisas, eu posso dizer o que quiser e não és tu que me vai impedir. Chama-se opinião permites isso?

Quanto à tirado do 0-1 matar o jogo acho que é fácil de perceber o que quis dizer. O Sporting é bem orientado, trazia o jogo bem preparado e apanhando-se a ganhar não ia dar mais espaço e a verdade é que tivemos mais uma oportunidade pelo Jonas e acabou-se. E isto ocorre também porque o JJ conhece bem as movimentações típicas de jogadores como Eliseu, Samaris, Jonas ou Nico, treinou-os imensos anos.

Foi neste sentido que fiz o post como acho que muita gente percebeu exceptuando tu e o teu amigo. Não deixa de ser curioso...

Sei que vos faço alguma comichão, percebo porque o faço no caso dele, no teu tenho as minhas suspeitas.

Aquele abraço e manda o currículo, pode ser que tenhas futuro como analista de bola.

Podemos perguntar a uma série de pessoas se encontra justificação para essa tirada do 1-0 matar o jogo.

Depois fazemos um levantamento. Acho que não serão só dois a achar completamente descabido.

Comichão? Pá, é-me indiferente. Estás a levar isto para o lado pessoal, e só me consigo rir com isso, sinceramente.

Joaquim Ferreira Bogalho

A confirmação do que era evidente. Anda tudo cego...é o que posso concluir. Isto é o desastre anunciado. Supertaça foi. Campeonato foi (três derrotas em sete jogos). Taça de Portugal será surpreendente se não for também...alguém acredita nalguma façanha europeia? Resta a Taça da Liga...muito mau,  estando, ainda, em Outubro. Rotundo fracasso esta época e o resto é conversa.

Manto Sagrado

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:35
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Esta conversa vem à baila porque perdemos. Porque , estávamos a elogiar a entrega dos jogadores que jogaram com raiva e esse tipo de cenas.

Aquele 2º golo matou por completo a equipa. Fez com que a equipa desmoronasse. Se tivéssemos marcado primeiro, teria tido o efeito contrário.

Como é que perdemos 3-0 em casa, com o resultado feito antes dos 45', e vocês conseguem dizer..."se tivéssemos ganho yadayada"

Isto ultrapassa-me.

Não se pode é? No futebol há 3 resultados possíveis. E só quem não quer ver é que não viu que a equipa caiu redonda no chão depois do 2-0. Até aí, tínhamos errado duas vezes e mamado dois golos.

Volto a dizer, os jogadores são seres humanos. Sentem o que se passa.

Caiu redonda com o 2-0 com uma hora por jogar e em casa?

E eu que vi um Benfica com 10 jogadores a sofrer golo aos 60 minutos e a ter de fazer 2 em meia hora.


Esses não cairam redondos. Em 20 minutos comeram o cú do Porto.

Não compares, foda-se. Os jogadores do Benfica têm sido bombardeados com tanta merda nestas semanas. Desde kits, passado por chamadas para árbitros e acabando em "o Benfica tem 6 anos de muito trabalho meu". Isto mexe com a equipa. Descampou para o lado mau, infelizmente para nós.

Essa reviravolta com o Porto vem 3 dias antes de nos tornarmos campeões e uma semana antes de jogar uma meia-final europeia. Diz tudo.

Fodasse....todos esses episódios tinham que ter sido canalizados para motivar os jogadores....não esperava menos que isso...mas não...vimos o abraço fraterno do Pizzi ao João Pereira no fim do jogo como se nada se passasse e ainda levamos com mais bocas no final...
http://www.maisfutebol.iol.pt/derbi/sporting/william-responde-a-vitoria-nao-sao-apenas-jogadores-mas-sim-uma-equipa

Fomos uma equipa completamente sem espinha....

crls

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.

ForçadoBloqueio

Eu sinceramente tenho pena dos 11 gajos que andam a correr em campo por ele. Deles não tenho uma única coisa a apontar. Nem aos Almeidas e Silvios que são de uma banalidade atroz. Eles correm, dão o litro. Mas correm mal. Porque ninguém os põe a correr bem. Mete dó ver o Benfica neste estado, principalmente depois dos últimos anos.


ribas

Citação de: crls em 25 de Outubro de 2015, 22:51
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.


Vou fazer uma t-shirt com isso

Shoky

Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 22:47
Gostaria que tivesse vindo à conferência de imprensa explicar porque é que em 80% do tempo de jogo colocou o Nico a jogar na direita, completamente metido no bolso pelo Jefferson quando deveria ter sido colocado no flanco de João Pereira a explorar as suas debilidades.

Mas isto sou eu que nada percebo de futebol.


Olha...também não entendi. E Almeida na esquerda e Silvio na direita ainda menos.

SLBRulez

Honestamente, despedia-o.
Mas o próximo treinador tinha que ter mão nas contratações.
Opções? O Bielsa não está livre?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2015, 22:47
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 22:39
Hoje, JJ veio à Luz e pegou na estrutura, debruçou-a sobre a mesa, baixou-lhe as calças e as cuecas, pegou no seu mangalho e passou-o pelo rego do cu. Ao fim de 45 minutos, decidiu não avançar mais.

Quando formos a Alvalade, vai terminar o que começou hoje.

E hoje começou todo um processo contínuo...















... De sodomia.

Isto depois de um mês caladinhos enquanto éramos enxovalhados porque íamos responder é no campo.


Que estrutura...humilhante.

Isso é que me deixa frustrada e revoltada. Semanas a aturar aquele parvalhão a debitar merda todos os dias. O povo ficou bravo, mas tornou-se civilizado ao pensar que o silêncio da Direção era um cerrar fileiras e encher o balneário de raiva para responder em campo.
Qual quê...nem lá deve ter chegado nada. Agora mesmo que surja resposta, será fora de tempo e a tresandar a azia. Tudo isto foi mal gerido e o que se passou hoje foi humilhante. E o problema é que vem aí outro derby e estou mesmo a ver que será um dejá-vù...

É frustante sim e até injusto. Mas, não acho que tenha sido má estratégia. Até acho que foi a melhor estratégia.

Agora, os nossos jogadores, tal como nós sentimos calados e acumulámos até ao jogo e tentámos utilizar isso no jogo. Isso emocionalmente condicionou-nos e acabou por nos ser fatal. Pelo menos é essa a leitura que faço.

Os jogadores emocionalmente estáveis, mesmo com um ou dois golos teriam serenado e procurar soluções mais racionais em vez de começarem a correr com a bola nos pés em zonas proibitivas ou a fazer passes de caca.

Quanto ao futuro é trabalhar para ganhar os próximos jogos. Haverá outras oportunidades... e há já uma no próximo mês, na casa deles...

;)

iKatz

Até dia 21 de Novembro será despedido.

95% de certezas absolutas

Miguel1904

Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 22:25
Para todos aqueles q falam num plantel curto: n acham q se jj se mantivesse À frente do plantel, havia uma boa hipótese de voltarmos a ser campeões? Se sim pq?

Tirando Lima e Maxi, JJ foi campeao com este plantel.

e seria de novo campeão com o actual plantel, na minha opinião.

A brincar , ainda por cima com este porto.