Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre da palavra

Mais uma vez, ainda não evoluiu de Rui Derrota para Rui Vitória. Começa a ser altura de cortar o apelido no nome do tópico.

R_Mendes


Mordred

Vamos ver se ganha ao Tondela.Tenho as minhas duvidas


Preacher

Vocês metam uma coisa na cabeça. O Vieira não vai despedir o Rui Vitória por nada deste Mundo. Uma aposta pessoal do Presidente e depois de toda a narrativa da formação e do treinador que aposta na Europa.... O Rui Vitória só vai embora se quiser.

L0W

Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Preparou-se mal para este jogo. Dizia ele ontem que a equipa estava totalmente preparada para este jogo e que tinha estudado o Sporting. Eu, durante a 1ª parte, só me lembrava daquele ReporTV antes da final da Taça da Liga em que ele apresenta aqueles slides totalmente "vazios" sobre o Benfica aos jogadores do Paços.
Eu tenho pesadelos enquanto estou acordado desse Reportv, meteu umas setas à Championship Manager, tu fazes isto e tu aquilo e toca a andar.
Epá é mau demais, hoje cheguei ao estádio e disse que estava pessimista numa conversa. Porquê? Porque o Benfica é uma total anarquia táctica, ora se marca à zona ora ao homem, ora vai ele ora vais tu, é ridiculo e depois ouço coisas como, eles também têm sorte, ganham as 2ªs bolas todas... Pois bem amigos não é sorte, a equipa deles sabe posicionar-se, a nossa não.

caocomasas

Citação de: crls em 25 de Outubro de 2015, 22:51
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.



Mas estas coisas são para campeões. Se fosse fácil não seria para nós.

Cosmic

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2015, 22:47
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 22:39
Hoje, JJ veio à Luz e pegou na estrutura, debruçou-a sobre a mesa, baixou-lhe as calças e as cuecas, pegou no seu mangalho e passou-o pelo rego do cu. Ao fim de 45 minutos, decidiu não avançar mais.

Quando formos a Alvalade, vai terminar o que começou hoje.

E hoje começou todo um processo contínuo...















... De sodomia.

Isto depois de um mês caladinhos enquanto éramos enxovalhados porque íamos responder é no campo.


Que estrutura...humilhante.

Isso é que me deixa frustrada e revoltada. Semanas a aturar aquele parvalhão a debitar merda todos os dias. O povo ficou bravo, mas tornou-se civilizado ao pensar que o silêncio da Direção era um cerrar fileiras e encher o balneário de raiva para responder em campo.
Qual quê...nem lá deve ter chegado nada. Agora mesmo que surja resposta, será fora de tempo e a tresandar a azia. Tudo isto foi mal gerido e o que se passou hoje foi humilhante. E o problema é que vem aí outro derby e estou mesmo a ver que será um dejá-vù...

É frustante sim e até injusto. Mas, não acho que tenha sido má estratégia. Até acho que foi a melhor estratégia.

Agora, os nossos jogadores, tal como nós sentimos calados e acumulámos até ao jogo e tentámos utilizar isso no jogo. Isso emocionalmente condicionou-nos e acabou por nos ser fatal. Pelo menos é essa a leitura que faço.

Os jogadores emocionalmente estáveis, mesmo com um ou dois golos teriam serenado e procurar soluções mais racionais em vez de começarem a correr com a bola nos pés em zonas proibitivas ou a fazer passes de caca.

Quanto ao futuro é trabalhar para ganhar os próximos jogos. Haverá outras oportunidades... e há já uma no próximo mês, na casa deles...

;)

Gostava muito de acreditar que o problema hoje foi emocional. Só que eu hoje vi ali uma mão cheia de nada. 0 ideias, 0 futebol e 0-3.
E ir lá arrumá-los da Taça de Portugal era fantástico, claro. Mas hoje...tinha mesmo de ser. Era uma resposta a vários níveis.

Mr. Spawn

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Outubro de 2015, 22:31

Mau... não me fodam!  ::bater::

Os abutres já rondam. O Manel zé na quinta tá no programa da RTP. E o Paulo Bento vai ao da TVI.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:45
Tu que vês tanto futebol, nunca viste isto acontecer? Já vi muitas vezes. É futebol, pode acontecer. Para mim, a história do jogo acabou a seguir ao 2º golo. Deixou de haver jogo naquele momento.

Vi. Mas nunca disse "olha, se as coisas tivessem sido diferentes", quando a diferença foi tanta.

Repara... o Sporting faz o 2-0 a meio da primeira parte.

Repito: os ses valem quando as coisas acontecem nos detalhes. Quando aos 90' uma bola vai ao poste, quando se sofre um golo, sei lá. E isto não tem nada a ver com o resultado. Tem a ver com a diferença que se viu durante o jogo.

O Bayern perde 3-0, quando leva um golo aos 75', feito pelo Messi. A seguir leva outro inventado por ele.

Isso, para mim, é merece um se, porque durante o jogo foi tudo muito disputado. Hoje? Nem por sombras.

Aí é que entram as emoções. A equipa nem reagiu assim tão mal ao 1º golo, mas o 2º arrumou a equipa. Porquê? Porque os jogadores já não estavam bem a nível emocional. Enquanto os jogadores do Sporting estavam tranquilos, porque não era nada com eles, os jogadores do Benfica estavam sobre pressão. Foram bombardeados com tanta merda que nem vale a pena enumerar.

E além disso, sofrem o 2-0 no segundo remate à baliza. Isto tudo junto cria um bloqueio enorme como se provou daí para a frente. Mesmo querendo, nada saía bem. Pareciam todos uns pinos e no Sporting vi o João Pereira a parecer o Lahm. Foi um jogo atípico. Duvido muito que volte a acontecer.

Aliás, basta ouvirem as declarações transparentes do Samaris para perceber isso mesmo. O0

ZeCa22

Citação de: SLBRulez em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Honestamente, despedia-o.
Mas o próximo treinador tinha que ter mão nas contratações.
Opções? O Bielsa não está livre?

O Bielsa nunca virá para o Benfica, não enquadra no estilo de "Yes Man" que o LFV tanto gosta.

brazio

Não é o principal culpado.

A verdade é que nunca devia ter vindo não tem pulso para orientar um clube da nossa dimensão.

Mas isso já se sabia.

A sua vinda foi puro capricho de Vieira contra a vontade dos adeptos da maioria da SAD...

Os resultados estão à vista... Não acredito que vai recuperar deste tombo nem a confiança do balneário na sua liderança que já era frágil.

Jogar em casa contra o principal rival e ficar logo arrumado em pouco mais de meia hora de jogo é mau demais para ser verdade.

dfernandes

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:54
A saída do JJ sempre teve este problema.

Basta olhar para os resultados que os treinadores escolhidos pelo LFV tiveram.

Encontrar um treinador de qualidade é muito complicado e por isso é que sempre disse que gostava que o JJ continuasse, embora achasse que devia melhorar em muita coisa.

Porque já sabíamos que o treinador seguinte mais que provavelmente seria muito pior. O histórico do Vieira assim o indica.

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Aí é que entram as emoções. A equipa nem reagiu assim tão mal ao 1º golo, mas o 2º arrumou a equipa. Porquê? Porque os jogadores já não estavam bem a nível emocional. Enquanto os jogadores do Sporting estavam tranquilos, porque não era nada com eles, os jogadores do Benfica estavam sobre pressão. Foram bombardeados com tanta merda que nem vale a pena enumerar.

E além disso, sofrem o 2-0 no segundo remate à baliza. Isto tudo junto cria um bloqueio enorme como se provou daí para a frente. Mesmo querendo, nada saía bem. Pareciam todos uns pinos e no Sporting vi o João Pereira a parecer o Lahm. Foi um jogo atípico. Duvido muito que volte a acontecer.

Sabes quem é que também pareceu o Lahm, numa fase da carreira? O André Almeida, quando foi titular na Liga Europa que perdemos contra o Chelsea.

Tira as tuas conclusões sobre isso.

Shoky

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:54
A saída do JJ sempre teve este problema.

Basta olhar para os resultados que os treinadores escolhidos pelo LFV tiveram.

Encontrar um treinador de qualidade é muito complicado e por isso é que sempre disse que gostava que o JJ continuasse, embora achasse que devia melhorar em muita coisa.

Evidente.
Para mim a saída do Jotacão era aceitável se ele em tido o golpe de asa de ir buscar o Marco Silva ou até o Vitor Pereira...

Ir buscar o Rui Vitória foi só uma anedota Vieiresca.

Agora está caladinho...volta a falar em 2040.