Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Survivor

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2015, 01:24
Eu imagino que o plantel tenha uma vontade tremenda para ganhar ao Sporting e ao Jesus. Vontade essa que já tem de vir desde a Supertaça. Pelo menos quero acreditar nisso.

Dois jogos depois, uma Luz completamente cheia e não conseguimos fazer nada. Nem fazer tremer. Se na Supertaça já tinha sido assustador, hoje foi um pesadelo.

É como ir de camião contra uma parede e acelerar ao máximo. Não só não riscámos a parede como ainda partimos o camião todo.

Zlatan, não fizemos uma boa jogada em 180 minutos de jogo contra o Sporting...

90 desses minutos numa Luz super lotada.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:23
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:18
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:10
"Se quisesse podia aqui deixar o rui vitória deste tamanhinho"

Fdx, o que é isto?

É muito bonito. Pelo menos é a ideia com que fico depois de ler os comentários aqui.

Nem o AVB e mesmo o VP o fizeram em relação às constantes enrabadelas que levou. Mas ele, ao fim de dois jogos já é o herói. A vida vai encarregar-se de lhe dar o que merece.

É feio. Feio mesmo. Mostra a bosta que é o Jesus como pessoa.
Mas também mostra o desprezo que o Jesus tem pelo Rui Vitória como treinador. Desde o primeiro dia da época que o trata como um idiota autêntico.

É a opinião que tem dele. O Jesus é fácil de ler. E por essa declaração, alguém no Benfica (jogadores?) anda a bufar-se ao Jesus acerca da falta de qualidade do mister.

Então se é feio, qual é a necessidade de trazer isso para aqui? O que é que essas declarações contribuem para o tópico e para a discussão da qualidade (ou falta dela) do Rui Vitória?

É como seres traído por uma puta daquelas, arranjares uma nova namorada, a tal puta vir arrasar a tua atual namorada e tu ainda espetares tudo o que a puta disse, na cara da tua namorada. É sequer para ser levado a sério? Isso é perder a dignidade. Vai buscar declarações do Mourinho, do Sir Alex, do Guardiola, do José Mota, de quem quiseres. Mas do Jesus não.

Não...não é como ser traído por uma puta que coiso e tal com a namorada.
Que caralho tem a ver o Rui Vitória com uma namorada? Comparação de merda.
O Rui Vitória nunca foi o meu treinador. Não o escolhi como escolhi a namorada. Não gosto dele como treinador e não lhe reconheço competência mínima.

Faria sentido se em vez de mim...fizesses a analogia para o Vieira. Esse sim viu a puta que desprezou vir a casa dele gozar na cara da nova namorada...isto enquanto estava sentado no sofá calado. A puta saiu a rir-se e o Vieira continuou sem dizer nada.
Rui Vitória fechou-se no quarto amuado.

Não li o post todo, parei na frase onde trocavas o Vieira contigo.

Isto é o Sport Lisboa e Vieira? Não é o Benfica? Estou no sítio certo? A partir do momento em que o Rui Vitória, ou quem quer que seja, é treinador do Benfica, é o meu treinador.

Fartei-me de dizer que borrava a cara de merda se o Vitor Pereira fosse treinador do Benfica. E fazia-o, borrava a cara de merda e no dia seguinte era o meu treinador. Porque o Benfica está acima do seu presidente, seja ele quem for.

Mas agora andamos em birrinhas internas? Isso é à Sporting. "Não quero este treinador, vou fazer birrinha até ele sair"?! Já temos idade para ultrapassar essas merdas.

ZICKLER

Uma equipa que joga num sistema de jogo arrojado como o nosso, tem que ter um 11 coeso, forte para se bater taco a taco com equipas do seu nível.

Nós presentemente,  para além de termos um pino no banco, temos demasiadas fragilidades no 11 inicial.

A nossas laterais defensivas (Sílvio-eliseu) são uma anedota

Jogar em 442, quando tens no miolo uma adaptação inconsequente....

Isso acaba por matar à raiz qualquer equipa

hertz

A jogarmos em casa, as oportunidades de golo que me lembro por parte do Benfica foram 2: aquele lance individual do Jimenez e aquele atraso do Luisão para o Júlio César.

Mau demais para ser verdade

J_PN

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:24
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 01:19
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:18
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 01:16
João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira e Jefferson.

Nem um golinho para a amostra. O João Pereira parecia o Cafú.

Puta que pariu esta merda.

É porque o Sporting tem um grande plantel, certamente.

Que me dera que tivéssemos o meio-campo do Sporting. Podia ser só um Adrien.

Esse fenómeno.

Para veres como estamos bem servidos aí, lol

abar85

Citação de: cmartins17 em 26 de Outubro de 2015, 01:24
Se depois disto , o Bryan Cristante não começar a calçar, chego ao desespero total.

O Fejsa é para despachar urgentemente junto com o Taisca.
Cristante Teixeira e Renato por favor.

St_John Chrysostom

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:20
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:18
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:10
"Se quisesse podia aqui deixar o rui vitória deste tamanhinho"

Fdx, o que é isto?

É muito bonito. Pelo menos é a ideia com que fico depois de ler os comentários aqui.

Nem o AVB e mesmo o VP o fizeram em relação às constantes enrabadelas que levou. Mas ele, ao fim de dois jogos já é o herói. A vida vai encarregar-se de lhe dar o que merece.

É feio. Feio mesmo. Mostra a bosta que é o Jesus como pessoa.
Mas também mostra o desprezo que o Jesus tem pelo Rui Vitória como treinador. Desde o primeiro dia da época que o trata como um idiota autêntico.

É a opinião que tem dele. O Jesus é fácil de ler. E por essa declaração, alguém no Benfica (jogadores?) anda a bufar-se ao Jesus acerca da falta de qualidade do mister.
O JJ não come gelados com a testa e provavelmente sabia que  ia ser trocado pelo RV portanto acho natural esse desprezo do JJ.

Como sabe que ele é fraco está a aproveitar-se disso para poder encavar sempre que poder e no jogo com a taça vai voltar a fazer o mesmo.

Parece me óbvio.

O JJ está recalcado por ter sido trocado pelo RV e quer provar que não é qualquer um que ganha no Benfica.

Pena, porque até o Machado(que odeio) lhe daria alguma luta com o plantel do Benfica.

Com Rui Vitória tivemos 2 jogos onde fomos completamente humilhados, zero de futebol em 180 minutos.

Apesar de na teoria eu achar que devemos ser diferentes  e não agir de certas formas mas ao não optar  por renovar com o JJ tinhas de ir buscar alguém de combate como um VP ou outro que fosse capaz de ao mínimo barulho do outro lado incutir essa mensagem de formar a formar um ódio pelo outro lado como fez o AVB em 2011.

Se não resultasse tinhas sempre a opção de mudar para a próxima época que era bem melhor que a atual.

jgbg91

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 01:24
Citação de: Shoplifter20 em 26 de Outubro de 2015, 01:23
Estou-me a questionar como é que vencemos em Madrid
autocarro, 2 lances contra ataque golo, autocarro
e jackson a falhar golos atrás de golos. Se tem feito o 2-0, vínhamos de saco cheio

LeandroSLB

Adrien? Dass...

Peçam um João Mário.

pinheiro3

Estou a ver o jogo pela 2ª vez hoje. Até choro com o que vejo.

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 01:26
Para veres como estamos bem servidos aí, lol

Fejsa e Samaris não são superiores ao Adrien?

Até o Teixeira, com meia dúzia de jogos o seria...

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 01:26
A jogarmos em casa, as oportunidades de golo que me lembro por parte do Benfica foram 2: aquele lance individual do Jimenez e aquele atraso do Luisão para o Júlio César.

Mau demais para ser verdade
os 3 golos do sporting foram ofertas do Benfica....do tipo pega lá....Que sa foda

Godescalco

O problema do Rui é que o nosso plantel não tem craques como o Naldo, o João Pereira, o Adrien, o Aquilani ou o Ruiz.

Se lhe dessem essas pérolas, o homem rebentava com o Tugão. Pena que ele esteja com os Luisões, Nelsinhos, Samaris e Mitroglous desta vida.

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2015, 01:25
Citação de: cmartins17 em 26 de Outubro de 2015, 01:24
Se depois disto , o Bryan Cristante não começar a calçar, chego ao desespero total.
Esse não calça....mas o Renato vai ser lançado nas próximas jornadas.

certinho.

Se nem com o fejsa neste estado o cristante começa a aparecer...

Shoky

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 01:25
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2015, 01:24
Citação de: SL_Benfica_Fã em 26 de Outubro de 2015, 01:24
Sabem o que é que nos falta? Um Lima...

É. Mudava tudo.

Tudo.

Então com "um Adrien" no meio-campo. Ui...

O Adrien era mais um que vinha para aqui dar sarrafada e atirar bolas lateralizadas para a bancada.