Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: crowseye em 26 de Outubro de 2015, 01:30
Por mim pode continuar, desde que a sua permenência leve a não reeleição do saboteur daqui a um ano.

Só sai quando quiser e se quiser até nomeia sucessor, passamos a uma monarquia.

Godescalco

Citação de: cmartins17 em 26 de Outubro de 2015, 01:33
A ideia que fica é que o Benfica está muito mais confortável quando não tem de assumir o jogo.

Isso diz tudo.

dfernandes

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:32
Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 01:27
Estou a ver o jogo pela 2ª vez hoje. Até choro com o que vejo.

Deves ser o gajo com mais azar do planeta. Eu não revia essa merda nem se a opção contrária fosse levar socos nos colhões durante 5 minutos.

O 2º devo ser eu.

Cheguei a ter que andar a editar jogos como aquele em que perdemos o campeonato na Luz com o Porto ou o do Estoril na Luz, todo fodido, e ainda ter que me preocupar em upar aquilo e publicar.

Não me voltava a meter noutra dessa nem que me pagassem. Só material antigo e um dia, se me apetecer.

ZICKLER

O judas mete o João Mário a dar uma de defour aka vito Pereira e voilá, rebenta com o nosso meio campo de recurso.

Shoplifter20

A sério que estamos a comparar plantéis? Pqp isto está mesmo mal

piwo

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:31
Falam aí no pizzi...

O gajo hj na segunda parte, tem lá uma jogada que daria direito a um espancamento em direto.

Tem o nico completamente liberto,  com o João Pereira a dar uma de eliseu em Istambul e o que é que ele faz?

Retarda o passe e opta por uma tabela, sendo que se movimenta para fora do raio de acção da baliza...

Depois faz aquela cara de desesperado...

A culpa nao é dele, é de quem insiste em o por a jogar.

Nao fazer uma assitencia como fez para o Brahimi no Dragao ja nao foi mau.

St_John Chrysostom

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:33
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:32
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:29
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:27
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:20
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:18
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:10
"Se quisesse podia aqui deixar o rui vitória deste tamanhinho"

Fdx, o que é isto?

É muito bonito. Pelo menos é a ideia com que fico depois de ler os comentários aqui.

Nem o AVB e mesmo o VP o fizeram em relação às constantes enrabadelas que levou. Mas ele, ao fim de dois jogos já é o herói. A vida vai encarregar-se de lhe dar o que merece.

É feio. Feio mesmo. Mostra a bosta que é o Jesus como pessoa.
Mas também mostra o desprezo que o Jesus tem pelo Rui Vitória como treinador. Desde o primeiro dia da época que o trata como um idiota autêntico.

É a opinião que tem dele. O Jesus é fácil de ler. E por essa declaração, alguém no Benfica (jogadores?) anda a bufar-se ao Jesus acerca da falta de qualidade do mister.
O JJ não come gelados com a testa e provavelmente sabia que  ia ser trocado pelo RV portanto acho natural esse desprezo do JJ.

Como sabe que ele é fraco está a aproveitar-se disso para poder encavar sempre que poder e no jogo com a taça vai voltar a fazer o mesmo.

Parece me óbvio.

O JJ está recalcado por ter sido trocado pelo RV e quer provar que não é qualquer um que ganha no Benfica.

Pena, porque até o Machado(que odeio) lhe daria alguma luta com o plantel do Benfica.

Com Rui Vitória tivemos 2 jogos onde fomos completamente humilhados, zero de futebol em 180 minutos.

Apesar de na teoria eu achar que devemos ser diferentes  e não agir de certas formas mas ao não optar  por renovar com o JJ tinhas de ir buscar alguém de combate como um VP ou outro que fosse capaz de ao mínimo barulho do outro lado incutir essa mensagem de formar a formar um ódio pelo outro lado como fez o AVB em 2011.

Se não resultasse tinhas sempre a opção de mudar para a próxima época que era bem melhor que a atual.

Acima de tudo, alguem com qualidade e um pulso forte.

Porque passar de Jesus para alguem que não fosse um lider natural daria sempre merda.

E dizer bem alto para os da direção ouvirem que quem manda no plantel é ele e que quezílias extra futebol não podem ser impeditivas de escolher os convocados que entende.

Custa me ver o Cristante e outros na bancada sem qualquer motivo aparente.

Ou seja, um treinador e não um yes man.

Nem mais.

Reza a lenda que o Cristante "papou" a pessoa errada e que por isso não é opção.

Isto não se sucedia com o Judas.

Shoky

Eu sempre que olho para o 11 do Sporting e o seu banco...mais me apercebo do que realmente aconteceu.

"Foda-se. Que 11 de merda. Foda-se...que banco de merda"

3-0. Na Luz. Podiam ter sido bem mais.

hertz

Eu não vi a segunda parte, mas não consigo mentir para mim mesmo e dizer que está tudo horrível.

Em 10 primeiras partes daquelas, se calhar em 9 acabava 0-0.

Mas também não nego os erros inacreditáveis que aconteceram.

A ideia que fica é que o Benfica está muito mais confortável quando não tem de assumir o jogo.
Não se entende como o Mitroglou hoje não joga de início.

PS: Nos resumos pareceu-me haver 1 penaltie sobre Gaitán e outro sobre Mitroglou.
Vi ao longe e sem repetições... houve alguma coisa?

À equipa pequena.

PS: Há penalty sobre o Gaitan. No lance do Mitroglou não há nada

Baron_Davis

Eu não vi a segunda parte, mas não consigo mentir para mim mesmo e dizer que está tudo horrível.

Em 10 primeiras partes daquelas, se calhar em 9 acabava 0-0.

Mas também não nego os erros inacreditáveis que aconteceram.

Não se entende como o Mitroglou hoje não joga de início.

PS: Nos resumos pareceu-me haver 1 penaltie sobre Gaitán e outro sobre Mitroglou.
Vi ao longe e sem repetições... houve alguma coisa?
ahhhh... saudades de guimaraes, chutão para os tomanés da vida  :smitten:

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 01:34

Isso diz tudo.

Pois diz.

Diz que o Vitória não é treinador para o Benfica.

A não ser que a ideia seja criar uma escola de formação de treinadores em que o estágio é treinar a equipa A até aprender alguma coisa.

Bola ao Poste

Citação de: Shoplifter20 em 26 de Outubro de 2015, 01:35
A sério que estamos a comparar plantéis? Pqp isto está mesmo mal

Claro. O Benfica precisa de reforçar a equipa para não levar 3 secos do Sporting em casa.

iKatz

Ate o Boavista defende e ataca melhor que o Benfica. O BOAVISTA

Kurt Cobain 10

Até o Andebol já tem melhores resultados que o Futebol.

RUA,PÁ

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:31
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:23
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:18
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:10
"Se quisesse podia aqui deixar o rui vitória deste tamanhinho"

Fdx, o que é isto?

É muito bonito. Pelo menos é a ideia com que fico depois de ler os comentários aqui.

Nem o AVB e mesmo o VP o fizeram em relação às constantes enrabadelas que levou. Mas ele, ao fim de dois jogos já é o herói. A vida vai encarregar-se de lhe dar o que merece.

É feio. Feio mesmo. Mostra a bosta que é o Jesus como pessoa.
Mas também mostra o desprezo que o Jesus tem pelo Rui Vitória como treinador. Desde o primeiro dia da época que o trata como um idiota autêntico.

É a opinião que tem dele. O Jesus é fácil de ler. E por essa declaração, alguém no Benfica (jogadores?) anda a bufar-se ao Jesus acerca da falta de qualidade do mister.

Então se é feio, qual é a necessidade de trazer isso para aqui? O que é que essas declarações contribuem para o tópico e para a discussão da qualidade (ou falta dela) do Rui Vitória?

É como seres traído por uma puta daquelas, arranjares uma nova namorada, a tal puta vir arrasar a tua atual namorada e tu ainda espetares tudo o que a puta disse, na cara da tua namorada. É sequer para ser levado a sério? Isso é perder a dignidade. Vai buscar declarações do Mourinho, do Sir Alex, do Guardiola, do José Mota, de quem quiseres. Mas do Jesus não.

Não...não é como ser traído por uma puta que coiso e tal com a namorada.
Que caralho tem a ver o Rui Vitória com uma namorada? Comparação de merda.
O Rui Vitória nunca foi o meu treinador. Não o escolhi como escolhi a namorada. Não gosto dele como treinador e não lhe reconheço competência mínima.

Faria sentido se em vez de mim...fizesses a analogia para o Vieira. Esse sim viu a puta que desprezou vir a casa dele gozar na cara da nova namorada...isto enquanto estava sentado no sofá calado. A puta saiu a rir-se e o Vieira continuou sem dizer nada.
Rui Vitória fechou-se no quarto amuado.

Não li o post todo, parei na frase onde trocavas o Vieira contigo.

Isto é o Sport Lisboa e Vieira? Não é o Benfica? Estou no sítio certo? A partir do momento em que o Rui Vitória, ou quem quer que seja, é treinador do Benfica, é o meu treinador.

Fartei-me de dizer que borrava a cara de merda se o Vitor Pereira fosse treinador do Benfica. E fazia-o, borrava a cara de merda e no dia seguinte era o meu treinador. Porque o Benfica está acima do seu presidente, seja ele quem for.

Mas agora andamos em birrinhas internas? Isso é à Sporting. "Não quero este treinador, vou fazer birrinha até ele sair"?! Já temos idade para ultrapassar essas merdas.

"A partir do momento em que o Rui Vitória, ou quem quer que seja, é treinador do Benfica, é o meu treinador."

Está aqui o teu erro. Misturas tudo.
Rui Vitória nunca foi o meu treinador. Tornou-se no treinador do Benfica, portanto quero que ganhe tudo. Sucesso máximo. Mas não o vou defender porque sim. Não é meu treinador coisa nenhuma.

Então aqui:

"Fartei-me de dizer que borrava a cara de merda se o Vitor Pereira fosse treinador do Benfica. E fazia-o, borrava a cara de merda e no dia seguinte era o meu treinador. Porque o Benfica está acima do seu presidente, seja ele quem for."

Erro ainda mais crasso. Se borravas a cara em merda, nunca na vida o podias defender fosse para o que fosse. Tinhas de torcer pelo seu sucesso, apenas e só.

Agora que vejo a forma como achas que se deve "defender" o Benfica, entendo a comparação de eu ser a namorada. Faz essa analogia para ti então, eu não entro nela porque não vejo as coisas assim.
Vieira por exemplo NUNCA será o meu presidente.

Não é "defender porque sim". Tens direito à crítica. Tens direito à tua opinião e eu respeito. Mas a partir do momento em que vais buscar as declarações mais nojentas que vi serem feitas contra um treinador do Benfica e fazeres disso um argumento contra o treinador do Benfica... epá faltam-me as palavras.

Não vale tudo para fazeres valer a tua opinião. E o que me deixa triste é só isso. É ver pessoal, como tu, que respeito e admiro, que me habituei a ler, a rebaixar-se desta maneira para tentar fazer valer a sua opinião. Não gostas do Vitória? Estás no teu direito. Não gostas do Vitória e rebaixas-te para mostrar isso. Não é bonito. Não acho digno sequer.