Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Vamos perder carradas de pontos fora de casa.

O Benfica neste momento resume-se a nico e Jonas.  Se nos param esses 2 somos o que se viu hj.

dfernandes

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 01:25
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2015, 01:24
Citação de: Shoplifter20 em 26 de Outubro de 2015, 01:22
O jogo da taça vai ser uma coisa demasiado dolorosa para sequer lidar. O problema é que nem aí este gajo sai

Nesse jogo pode jogar na retranca. Duvido que seja tão humilhante como o de hoje.
concordo, ai vai estar na sua praia, vamos voltar a ser o Guimarães como ele tanto gosta.

Óbvio. Mais que provavelmente perdemos mas será sempre mais equilibrado e mais fácil de defender para o pessoal dos paninhos quentes que já pode chegar aqui no fim do jogo e dizer qualquer coisa do género:

Já se viram melhorias. Estamos claramente a progredir e no bom caminho... Tivemos apenas um pouco de azar.  :) :smokin:

Inserir assinatura em itálico

Clausewitz

Em primeiro lugar, boa noite a todos.

Acima de tudo, dizer que estou verdadeiramente perturbado com o resultado do processo prometido pelo Prof. Rui Vitória, um resultado bastante atípico para um tão expectado processo evolutivo mas, no fundo, há que confiar, quero deixar-vos com uma mensagem de esperança, o momento não é fácil mas, se o fosse, não era para nós e venham mais momentos destes porque, fundamentalmente, é com vários momentos destes que se formam campeões e, custe o que custar, nada abalará o rumo traçado.

Malta, há dias assim.

Survivor

Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:27
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:20
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:18
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:10
"Se quisesse podia aqui deixar o rui vitória deste tamanhinho"

Fdx, o que é isto?

É muito bonito. Pelo menos é a ideia com que fico depois de ler os comentários aqui.

Nem o AVB e mesmo o VP o fizeram em relação às constantes enrabadelas que levou. Mas ele, ao fim de dois jogos já é o herói. A vida vai encarregar-se de lhe dar o que merece.

É feio. Feio mesmo. Mostra a bosta que é o Jesus como pessoa.
Mas também mostra o desprezo que o Jesus tem pelo Rui Vitória como treinador. Desde o primeiro dia da época que o trata como um idiota autêntico.

É a opinião que tem dele. O Jesus é fácil de ler. E por essa declaração, alguém no Benfica (jogadores?) anda a bufar-se ao Jesus acerca da falta de qualidade do mister.
O JJ não come gelados com a testa e provavelmente sabia que  ia ser trocado pelo RV portanto acho natural esse desprezo do JJ.

Como sabe que ele é fraco está a aproveitar-se disso para poder encavar sempre que poder e no jogo com a taça vai voltar a fazer o mesmo.

Parece me óbvio.

O JJ está recalcado por ter sido trocado pelo RV e quer provar que não é qualquer um que ganha no Benfica.

Pena, porque até o Machado(que odeio) lhe daria alguma luta com o plantel do Benfica.

Com Rui Vitória tivemos 2 jogos onde fomos completamente humilhados, zero de futebol em 180 minutos.

Apesar de na teoria eu achar que devemos ser diferentes  e não agir de certas formas mas ao não optar  por renovar com o JJ tinhas de ir buscar alguém de combate como um VP ou outro que fosse capaz de ao mínimo barulho do outro lado incutir essa mensagem de formar a formar um ódio pelo outro lado como fez o AVB em 2011.

Se não resultasse tinhas sempre a opção de mudar para a próxima época que era bem melhor que a atual.

Acima de tudo, alguem com qualidade e um pulso forte.

Porque passar de Jesus para alguem que não fosse um lider natural daria sempre merda.

Alves86

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 01:03
Citação de: Alves86 em 26 de Outubro de 2015, 01:02
Mas agora o plantel já é bom?

Afinal, a"Estrutura" fez um grande trabalho na planificação da época e eu não sabia...

Realmente, vale tudo para elevar Jorge Jesus.

O plantel é de valia semelhante ao que nos deu o bicampeonato.

A partir daqui, cada um tira as ilações que quiser.

São opiniões.

Enzo fez primeira metade da época. E a dormir...é melhor que outros na máxima capacidade.
E isto não pode ser desvalorizado...até porque o SLB ganha o campeonato, em grande parte por uma primeira volta praticamente imaculada.
Depois quebrou...e felizmente que o Porto tremeu e andou mais preocupado com a LC.

Depois...
Adoro Nelson Semedo. Mas, para mim, é muito difícil afirmar (no actual) que não ficamos a perder. Maxi era mais do que um bom lateral.

Guedes é jogador com enorme potencial. Mas não dá (nem perto) aquilo que Salvio oferecia.

Parece que não. Mas isto já faz uma diferença enorme. Quando se anulava Gaitan, o perigo poderia surgir de outro lado. Agora não.

Depois temos Luisão um ano mais velho.
Temos um Eliseu que sempre foi fraco, mas escolha pessoal do treinador. (parece que não, mas é um pormenor que faz diferença).
Pizzi, Talisca...nenhum funcionou verdadeiramente a oito. E claro, que tudo isto (agora com André Almeida) tende a ser mais notório...porque lhe juntamos mais uma ou outra lacuna (ala direita muito mais frágil que época anterior).

Com isto, eu não estou a desculpabilizar Rui Vitória. Nunca foi a minha opção e está a demonstrar claramente que não serve. Ponto.

Mas não passemos ideia que o plantel é bom. Na minha opinião, o ano passado era fraco. E houve, natural mérito no titulo. Sempre o disse. Houve 2 campeonatos que não deveríamos ter perdido...e aquele que na teoria seria mais improvável, vencemos.

Este ano mantemos uma lacuna identificada (DE), passamos de meio ano para uma temporada noutra lacuna (8) e partimos uma asa (Direita).

Com um novo treinador, exigia-se o contrário. Reforçar a equipa. E isso não aconteceu.

Logo, para mim, o grande e principal responsável é Luís Filipe Vieira.
Rui Vitória um escudo que servirá de suporte ao querido lider.

O.Guerreiro.Da.Luz

Adrien...

:rir:

Liberalizaram as drogas leves e não disseram nada?! ;D

André Sousa

O Adrien ainda hoje foi o pior do Sporting.

Agora, quando jogas com os colegas relativamente perto de ti, é mais fácil...

Mas isto nunca aconteceu, claro.

piwo

Citação de: trucatruca em 26 de Outubro de 2015, 01:22
A pergunta que eu coloco agora, o que é o que se vai passar daqui até ao Natal?

Ficar a mais de dez pontos do 1º

iKatz

Como disseram no inicio da transmissao com a cena das comissarias de bordo "parece que vamos entrar numa viagem de aviao"

E nao e que e verdade? O problema e que entramos na viagem de aviao da Malasya Airlaines

J_PN

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 01:27
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 01:26
Para veres como estamos bem servidos aí, lol

Fejsa e Samaris não são superiores ao Adrien?

Até o Teixeira, com meia dúzia de jogos o seria...

O Fejsa e o Samaris não jogam na posição do Adrien

O Renato é a melhor opção e já o peço desde o primeiro jogo de pré-época, mas também não é difícil. É o único 8 que se tem praticamente lol.

crowseye

Por mim pode continuar, desde que a sua permenência leve a não reeleição do saboteur daqui a um ano.

poliban

Citação de: KlaudioKid em 26 de Outubro de 2015, 01:29
Em primeiro lugar, boa noite a todos.

Acima de tudo, dizer que estou verdadeiramente perturbado com o resultado do processo prometido pelo Prof. Rui Vitória, um resultado bastante atípico para um tão expectado processo evolutivo mas, no fundo, há que confiar, quero deixar-vos com uma mensagem de esperança, o momento não é fácil mas, se o fosse, não era para nós e venham mais momentos destes porque, fundamentalmente, é com vários momentos destes que se formam campeões e, custe o que custar, nada abalará o rumo traçado.

Malta, há dias assim.

Oh homem, shut up.

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:23
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:18
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:10
"Se quisesse podia aqui deixar o rui vitória deste tamanhinho"

Fdx, o que é isto?

É muito bonito. Pelo menos é a ideia com que fico depois de ler os comentários aqui.

Nem o AVB e mesmo o VP o fizeram em relação às constantes enrabadelas que levou. Mas ele, ao fim de dois jogos já é o herói. A vida vai encarregar-se de lhe dar o que merece.

É feio. Feio mesmo. Mostra a bosta que é o Jesus como pessoa.
Mas também mostra o desprezo que o Jesus tem pelo Rui Vitória como treinador. Desde o primeiro dia da época que o trata como um idiota autêntico.

É a opinião que tem dele. O Jesus é fácil de ler. E por essa declaração, alguém no Benfica (jogadores?) anda a bufar-se ao Jesus acerca da falta de qualidade do mister.

Então se é feio, qual é a necessidade de trazer isso para aqui? O que é que essas declarações contribuem para o tópico e para a discussão da qualidade (ou falta dela) do Rui Vitória?

É como seres traído por uma puta daquelas, arranjares uma nova namorada, a tal puta vir arrasar a tua atual namorada e tu ainda espetares tudo o que a puta disse, na cara da tua namorada. É sequer para ser levado a sério? Isso é perder a dignidade. Vai buscar declarações do Mourinho, do Sir Alex, do Guardiola, do José Mota, de quem quiseres. Mas do Jesus não.

Não...não é como ser traído por uma puta que coiso e tal com a namorada.
Que caralho tem a ver o Rui Vitória com uma namorada? Comparação de merda.
O Rui Vitória nunca foi o meu treinador. Não o escolhi como escolhi a namorada. Não gosto dele como treinador e não lhe reconheço competência mínima.

Faria sentido se em vez de mim...fizesses a analogia para o Vieira. Esse sim viu a puta que desprezou vir a casa dele gozar na cara da nova namorada...isto enquanto estava sentado no sofá calado. A puta saiu a rir-se e o Vieira continuou sem dizer nada.
Rui Vitória fechou-se no quarto amuado.

Não li o post todo, parei na frase onde trocavas o Vieira contigo.

Isto é o Sport Lisboa e Vieira? Não é o Benfica? Estou no sítio certo? A partir do momento em que o Rui Vitória, ou quem quer que seja, é treinador do Benfica, é o meu treinador.

Fartei-me de dizer que borrava a cara de merda se o Vitor Pereira fosse treinador do Benfica. E fazia-o, borrava a cara de merda e no dia seguinte era o meu treinador. Porque o Benfica está acima do seu presidente, seja ele quem for.

Mas agora andamos em birrinhas internas? Isso é à Sporting. "Não quero este treinador, vou fazer birrinha até ele sair"?! Já temos idade para ultrapassar essas merdas.

"A partir do momento em que o Rui Vitória, ou quem quer que seja, é treinador do Benfica, é o meu treinador."

Está aqui o teu erro. Misturas tudo.
Rui Vitória nunca foi o meu treinador. Tornou-se no treinador do Benfica, portanto quero que ganhe tudo. Sucesso máximo. Mas não o vou defender porque sim. Não é meu treinador coisa nenhuma.

Então aqui:

"Fartei-me de dizer que borrava a cara de merda se o Vitor Pereira fosse treinador do Benfica. E fazia-o, borrava a cara de merda e no dia seguinte era o meu treinador. Porque o Benfica está acima do seu presidente, seja ele quem for."

Erro ainda mais crasso. Se borravas a cara em merda, nunca na vida o podias defender fosse para o que fosse. Tinhas de torcer pelo seu sucesso, apenas e só.

Agora que vejo a forma como achas que se deve "defender" o Benfica, entendo a comparação de eu ser a namorada. Faz essa analogia para ti então, eu não entro nela porque não vejo as coisas assim.
Vieira por exemplo NUNCA será o meu presidente.

stanley

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2015, 01:06
Citação de: stanley em 26 de Outubro de 2015, 01:03
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2015, 00:50
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Coiso123 em 26 de Outubro de 2015, 00:46
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:30
Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 00:29
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:28
Então aquela cena do "Se quisesse reduzia o Rui Vitória a este tamanhinho"... jasus! Que
fatality do crl e nem foi preciso responder-lhe

Há vídeo disso?

https://www.youtube.com/watch?v=-Tw5Gmmx6C8
Leva com um bayer e reduz-se à sua insignificância

O Judas e o gordo não querem saber dos jogos europeus ou das taças.

O all in é no campeonato.
Qual é a equipa portuguesa que pode ter aspirações à champions? Era o que devia ser a nossa prioridade também.

o objectivo não é ganhar a champions, é passar a fase de grupos. são coisas diferentes
Que bonito, e para isso hipoteca-se as aspirações onde realmente devemos vencer. É isto o Benfica de Vieira, ainda bem que não foi o Benfica de Jesus.

é algo que devia ser exigido a todos os treinadores

comigo um treinador que fosse para a champions brincar era corrido no dia a seguir. Está em jogo: prestígio, honra e dinheiro. Coisa pouca.

basta ver como o porto encara sempre a fase de grupos.

ZICKLER

Falam aí no pizzi...

O gajo hj na segunda parte, tem lá uma jogada que daria direito a um espancamento em direto.

Tem o nico completamente liberto,  com o João Pereira a dar uma de eliseu em Istambul e o que é que ele faz?

Retarda o passe e opta por uma tabela, sendo que se movimenta para fora do raio de acção da baliza...

Depois faz aquela cara de desesperado...