Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

E aquela passadeira no meio campo.

Que puta de vergonha.

Pressão no meio campo=0

Joguinho de equipa pequena até  ao tutano.

MoreThanRed

Citação de: SLB_D_MONSUL em 26 de Outubro de 2015, 20:12
Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 18:08
Citação de: SLB_D_MONSUL em 26 de Outubro de 2015, 18:00
Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 17:55
Citação de: SLB_D_MONSUL em 26 de Outubro de 2015, 17:49
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 17:44
Citação de: markovic32 em 26 de Outubro de 2015, 17:41
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2015, 17:34
O Rui Costa pegava no seu conhecimento em Itália e tentava convencer o Capello(se ainda estiver livre, não tenho estado em cima). O homem pelos clubes em que passou ganhou praticamente sempre, era o que precisávamos, alguém com nome, conhecimento e autoridade dentro e fora do balneário. O Ancelloti anda na mesma linha, mas ainda assim preferia o primeiro, mas tomara nós ter os qualquer um deles.
Tanto Capello como o Ancelloti ganham para cima de 10 milhões/ano!
é irreal pensar no Ancelloti para o nosso clube. É óbvio q daqui por alguns meses está num dos grandes desta Europa
E nos somos o que? Queres me explicar

A sério? Isso é só provocação ou andas com a cabeça enfiada na areia?
cabeca enfiada na areia andas tu!
Ainda nao a muito tempo Mancini disse que o clube que gostaria de treinar era o slb

Num período em que o plantel supostamente sofre um desinvestimento brutal e no ano em que se manda embora o treinador bi-campeão nacional que ganhava 4ME/ano para se ir buscar um amigalhaço para receber 25% disso, tu dizes que o Benfica teria capacidade para atrair treinadores que, no mínimo, recebem o mesmo que o anterior treinador?

E a isso tu dizes:
"E nos somos o que? Queres me explicar", como se o palmarés e o facto de termos sido bi-campeões europeus nos anos 60 nos tornasse capazes de competir financeiramente com os tubarões europeus (e até mesmo com clubes ingleses de meio da tabela, em $$$$ qualquer um deles nos dá um baile).

Mas eu é que ando com a cabeça enfiada na areia. Tá certo.
Com ou sem capacidade financeira somos um colosso europeu, e nem todos sao mercenarios atras de dinheiro, e ja tivemos vareos exemplos, tipo Trapp, Aimar,Preud'homme, entre vareos nomes de peso

Somos um colosso europeu? Neste momento? Por termos sido bi-campeões europeus nos anos 60? Olha, no século 15-16 Portugal era um colosso mundial (até tentámos dividir o mundo a meias com Espanha). Pela tua lógica, Portugal neste momento é uma potência mundial ("com ou sem capacidade financeira").

Além disso, não é só a capacidade financeira, é uma questão do nosso campeonato não ser apelativo, não ter qualquer projeção mediática fora do país. É uma questão de, para uma equipa portuguesa sonhar sequer em chegar a uma final da LC (nem falei em ganhá-la), ser preciso, além de talento do treinador e de qualidade do plantel, uma quantidade de leite do tipo da que o Porto teve em 2004 com os adversários.

Além disso, dos exemplos que citas, o único que se sustenta é o Preud'Homme, que veio aqui parar logo após ser considerado o melhor GR de um Mundial. O Trap veio por um ano, foi campeão e assim que percebeu que queriam que ele fizesse omeletes sem ovos e sem levantar muito a garupa, pôs-se a andar. O Aimar, veio aqui parar com muito jogo de bastidores do Rui Costa e numa fase em que o mundo do futebol o dava como praticamente acabado.

Em que é que algum destes se compara ao Ancelloti ou ao Capello, que tiveram nos últimos 10-15 anos carreiras milionárias?

BBpT

Citação de: PedroBenfica em 26 de Outubro de 2015, 20:17
O próximo vai ser o Peseiro. O LFV vai tentar arranjar a melhor cópia possível do JJ
Era um upgrade enorme

Soundwave

Comenta-se a saída de Jonas.

Citação de: nouefexe em 21 de Junho de 2015, 17:23
acredito que com Nelson Oliveira e o Yannick ficamos com a melhor dupla atacante de sempre!

I rest my case.

Godescalco

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2015, 20:18
Citação de: nouefexe em 26 de Outubro de 2015, 20:16
Bom jogo ! se nao fossem as falhas defensivas o resultado tinha sido outro.
Se não fosses lagarto não achavas um bom jogo.

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.

Tens aí ses para escolher.

Calma, malta.

Ainda falta muito campeonato. "Ninguém morre por cair ao mar."

Tijuana

Paulo Bento ou Pedro Caixinha.

Nossa senhora que me vai dar aqui um chilique.

Não querem o Carlos Azenha, também ?

Godescalco

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Outubro de 2015, 20:20

Que puta de vergonha.

Pressão no meio campo=0

Até nas desculpas depois do jogo.

A fazer lembrar o Fernando Santos que se agarrava ao facto de termos mais cantos que o adversário. Penoso.

jgbg91

Citação de: nouefexe em 26 de Outubro de 2015, 20:16
Bom jogo ! se nao fossem as falhas defensivas o resultado tinha sido outro.
se nao fossem as falhas defensivas tinha ficado 0-0 que nem um remate fizemos. Jogo horrivel a todos os niveis, ainda conseguiu ser pior que na supertaça, e agora nao tem a desculpa da pre epoca

PedroBenfica

Citação de: BBpT em 26 de Outubro de 2015, 20:20
Citação de: PedroBenfica em 26 de Outubro de 2015, 20:17
O próximo vai ser o Peseiro. O LFV vai tentar arranjar a melhor cópia possível do JJ
Era um upgrade enorme

É o treinador taticamente mais parecido com o JJ que me lembro.

sagan1976

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 18:13
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 17:38
Faz tanto sentido ir buscar o Capello como o Eriksson.
se é para buscar os velhotes, então q venha o Lippi!
Se é para ir buscar velhotes, então que venha o Bola.
o bola! n achas q já há regabofe q chega no nosso clube? basta dares ali uma saltada à página do Cristante (o q eu já me ri por lá, e foi a primeira vez desde o apito final do arbitro) para veres como andam as coisas nos nossos bastidores!
Eu sei lá, meu. O que sei é que ontem senti-me uma merda a ver um jogo de merda, a ver substituições sem sentido e uma equipa amorfa em casa.

jgbg91

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 20:22

Que puta de vergonha.

Pressão no meio campo=0

A fazer lembrar o Fernando Santos que se agarrava ao facto de termos mais cantos que o adversário. Penoso.

o RV agarra-se ao facto de fazermos muitos cruzamentos

Pinguinha

No Benfica não há tempo para esperar !

Quando Jorge Jesus veio para o Benfica, foi campeão.

Trapatoni veio para o Benfica e foi campeão.

Rui Vitória é um treinador medíocre, sem estofo para o Benfica.

Benfiquista15

Que puta de vergonha.

Pressão no meio campo=0

Pressão até houve... até um certo ponto. O problema é que a pressão foi feita sem sentido, sem nexo, sem inteligência, o que fez com que se notassem ainda mais os tais "buracos". ASSUSTADOR!

Bedsy

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 20:22

Que puta de vergonha.

Pressão no meio campo=0

"Golo aos 8 minutos acabou com o jogo"
Surreal.

Bola7

Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 20:24
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 18:13
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 17:38
Faz tanto sentido ir buscar o Capello como o Eriksson.
se é para buscar os velhotes, então q venha o Lippi!
Se é para ir buscar velhotes, então que venha o Bola.
o bola! n achas q já há regabofe q chega no nosso clube? basta dares ali uma saltada à página do Cristante (o q eu já me ri por lá, e foi a primeira vez desde o apito final do arbitro) para veres como andam as coisas nos nossos bastidores!
Eu sei lá, meu. O que sei é que ontem senti-me uma merda a ver um jogo de merda, a ver substituições sem sentido e uma equipa amorfa em casa.
no fundo percebeste o que passa um cú no dia a dia... :-X