Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Li agora que o professor justificou a entrada do fejsa para o lugar do eliseu, porque "era preciso mexer com o jogo"

OMFG

magoslb

O Rui Costa pegava no seu conhecimento em Itália e tentava convencer o Capello(se ainda estiver livre, não tenho estado em cima). O homem pelos clubes em que passou ganhou praticamente sempre, era o que precisávamos, alguém com nome, conhecimento e autoridade dentro e fora do balneário. O Ancelloti anda na mesma linha, mas ainda assim preferia o primeiro, mas tomara nós ter os qualquer um deles.

Red Bullet

Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2015, 17:30
Um gajo tenta ser optimista e dar o benefício da dúvida, mas depois vê o que aconteceu ontem, a maior humilhação dos últimos anos, vê o que (não) foi feito para inverter a situação e as declarações no final... e não dá.

As substituições foram de bradar aos céus. Fejsa por Eliseu... a perder por 3-0 em casa... substituição à Moreirense, para ver se não leva mais.

O André Almeida estava a jogar horrivelmente, e vai pô-lo a jogar na lateral esquerda, quando o que precisávamos era de atacar, e como expectável o que o André foi para lá fazer foi para matar as jogadas do Benfica sempre que a bola ia parar a ele.

A substituição default da nulidade actual que é o Pizzi pelo Gonçalo que estava a tentar mexer com o jogo.

O Mitroglou, que devia ter sido titular, entra a 12' do fim.

Depois vêm dizer no final do jogo que o golo do Sporting abalou o Benfica, e eu juro que por momentos pensei que o Rui Vitória era ainda o treinador do Paços de Ferreira, e que estava a falar como visitante.

Um golo aos 11' minutos, mata moralmente a equipa. Que puta de ideia passa da sua gestão de homens.

Eu não quero entrar no facilitismo de atacar já o treinador e pedir a cabeça dele e por aí fora... mas assim é difícil. A boa vitória em Madrid não pode ser crédito para tudo.
a boa vitoria em Madrid, meteu aqui meio mundo a delirar mais do q uma viagem de LSD. O homem já era tudo, já era um Deus... agora q desceram à terra bateram com os queixos no chão e não gostaram... Parece q n viram todos os jogos desde o inicio do ano e n souberam tirar conclusões!

magoslb

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 17:29
Rui Vitória -Paulo Bento- caixinha

Carlos carvalhal- paulo Sérgio- Jesualdo Ferreira

Agregaste numa lista os nomes que devem de todo ser excluídos de treinar o Benfica. Fizeste bem, a reter pela direção, não vão insistir noutro erro.

Chuck

Não fomos ao Marco Silva, RV foi o que foi, Paulo Bento tem uma imagem desgastada e Queiroz nem se fala, deduzo que o próximo treinador não será português.

Aposto em alguém provavelmente espanhol, na senda de um Unai Emery ou Ernesto Valverde.

ZICKLER

Vcs fala muito do rui Costa como se fosse o toque de midas.

Eu não tenho essa ideia dele, muito honestamente.

Em cargos de gestão/direcção a cor clubistica não deve ser o principal requisito. O Benfica já foi gravemente prejudicado por correr com gente de outros clubes, para meter lá benfiquistas de coração.

SuburbanRebel

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2015, 17:34
O Rui Costa pegava no seu conhecimento em Itália e tentava convencer o Capello(se ainda estiver livre, não tenho estado em cima). O homem pelos clubes em que passou ganhou praticamente sempre, era o que precisávamos, alguém com nome, conhecimento e autoridade dentro e fora do balneário. O Ancelloti anda na mesma linha, mas ainda assim preferia o primeiro, mas tomara nós ter os qualquer um deles.

Capello tem 69 anos e já não treina clubes desde 2006 e duvido que o queira voltar a fazer...

Solid

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 17:33
Li agora que o professor justificou a entrada do fejsa para o lugar do eliseu, porque "era preciso mexer com o jogo"

OMFG
"Vou tirar o defesa-esquerdo e meter um médio-defensivo. Por esta é que o Jesus não espera, ehehe. Oh André! Vais tu para o lado esquerdo para continuarmos no 4-4-2!"

arriosta

É o pior está para vir:
- estudei o sportem, eles têm jogadores não equipa
Levou 3 secos, o sportem jogou o que quis qd quis e nos perdidos em campo, 11 jogadores perdidos contra uma equipa!

- já sabemos os erros que cometemos (contra o galatasaray) vamos certamente vencer na luz
Cheira-me que haverá barrete

Tr - 17

Citação de: arriosta em 26 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Tr - 17 em 26 de Outubro de 2015, 17:29
Mourinho?!

Para além do irrealismo, não deixa de ser engraçado que se pense no Mourinho, um treinador barato e com uma personalidade adorável.. um verdadeiro "gentleman".

Curiosamente dois factores que nos conduziram ao presente com o actual treinador..

Voltando ao RV, só admito que ele fique até final da época se nessa altura deixar o Benfica juntamente com o presidente que trouxe para cá.

O Mourinho não será nunca hipótese enqt houver vieira no clube!

O Mourinho não se calava, dizia logo "para estar aí preciso de controlo total na equipa sem influências externas, quero reforços com qualidade, falhar agr e limpar tudo pro ano", à imagem que fez no contumil...

Vieira vinha logo ninguém está acima do Benfica (excepto o vieira que ele omite mas os adeptos com 2 dedos de testa já viram isso há muito tempo) e não posso compactuar com essas exigências... Dps vai buscar um PB desta vida, enterra o clube e venha outro que o barco já afundou

Eu não sou fã do Mourinho, mas acho-o bom treinador.

Acho também que seria completamente estúpido por parte do LFV, mais ainda do que todas as decisões parvas que foram tomadas, ter a oportunidade de contratar o Mourinho e não o fazer.

E por oportunidade digo haver condições para isso.

Em todo o caso, nem sequer se pode considerar isso uma hipótese.

franciscoafonso

Faz tanto sentido ir buscar o Capello como o Eriksson.

Paletes

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2015, 16:21
Sinceramente, acham que perdemos pontos em Tondela?. Era um escandalo
Se perdermos em Tondela é um escândalo. Até porque o jogo é em Aveiro

Red Bullet

A unica coisa em q eu gostaria de ver o Queiroz associado ao nosso clube era se ele desempenhasse o papel de um gestor de todo o departamento de futebol. Parece-me q ele tem competência para isso. Dentro de campo é um pesadelo.

Godescalco

O Koeman no seu tempo aqui eliminou o Manchester United na fase de grupos e o Liverpool, CAMPEÃO EUROPEU à data, nos oitavos-de-final com duas vitórias categóricas. Depois bateu-se bravamente com o Barcelona do Ronaldinho e Eto'o (futuro campeão europeu), caindo de pé e com influência directa da arbitragem.

E no campeonato? Até ganhou os dois jogos ao Porto mas de resto foi um merdão autêntico. Não servia para o Benfica no seu todo, só servia em algumas circunstâncias específicas.

Isto para dizer que a vitória meritória em Madrid de pouco serve para analisar o trabalho do Rui Vitória. Foi uma vitória em circunstâncias especiais. No resto dos jogos o que se tem visto, salvo uma ou outra honrosa excepção, tem sido de uma mediocridade confrangedora. O Benfica passou de ser uma equipa que sabia o que fazia em campo para uma equipa totalmente perdida em campo quando tem de assumir o jogo. Passou de ter um plantel curto mas que em campo ainda conseguia dar resposta na luta pelo título para um plantel em que todos os jogadores jogam pior do que jogavam há 4 meses atrás.

Pá, só alguém que ainda esteja em negação é que não entende que ao Rui Vitória lhe foram confiadas responsabilidades para as quais ele não está, nem provavelmente algum dia estará, à altura.

Ricardo Maia

Citação de: B_B em 26 de Outubro de 2015, 16:24
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2015, 16:23
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2015, 16:21
Sinceramente, acham que perdemos pontos em Tondela?. Era um escandalo
com o RV tudo é possível.

Perder pontos com o tondela não me admira nada, não jogamos um .......
Tem agora 3 jogos mais "acessíveis", Tondela em aveiro, gala e boavista em casa e que são obrigatórios ganhar...
Gala em casa não me parece acessível,é o jogo do tudo ou nada para eles...