Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2015, 14:43
incrível como jogadores como Cristante, Lindelof, Djuricic, Renato, Joao Carvalho não têm uma oportunidade

continuamos com os fesjas (infelizmente por arames), almeidas, pizzis e taliscas da vida

O Almeida há coisa de 2 semanas não era considerado um pilar da equipa?

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 14:44
Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 14:43
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 14:38
O mais engraçado é que as modalidades do Benfica continuam bem e recomendam-se e só o futebol dá sinais de completo desnorte.

Deve ser por acaso.

Não é por acaso. Nas modalidades temos os melhores plantéis dos respectivos campeonatos, no futebol não temos.

Curiosamente, na outra modalidade onde não temos o melhor plantel, também perdemos. Deve ser por acaso.

Continua a defender o indefensável e depois daqui a uns tempos vens cá fazer mea culpa. Quem me dera que não o faças mas isso não vai acontecer.

Aqui não está a defender nada. Já disse que não contribuo mais para esse peditório.

Mas é a realidade. Quando não tens o melhor plantel, estás mais perto de perder.

Shoky

Citação de: mfmoedas em 27 de Outubro de 2015, 14:42
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2015, 14:35
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 14:27
Mas atenção,  as responsabilidades não se esgotam exclusivamente no treinador.  Muito pelo contrário.

Acho é que no meio de tanta negligência,  ter trazido o rv, é o fim da macacada

O Rui Vitória era um nome que em fevereiro...março quando se começou a falar provocava gargalhadas histéricas no pessoal de tão ridícula que era a opção.

Era como se nos tentassem martelar o Pedro Martins ou o Lito Vidigal...

O Vieira tomar uma opção destas sem qualquer tipo de contestação atesta bem o nível de impunidade que ele tem. Pode fazer o que quiser. Se trocar o Rui Vitória pelo Quim Machado...com o nome do Quim Machado a ser bem martelado durante um mesito...de repente parece menos ridículo.

Para mim, deixar fugir Jesus e ir buscar o Rui Vitória foi provavelmente o acto de gestão mais idiota que já vi um presidente dum dos 3 Grandes tomar.

Nada a ver...esses estavam constantemente na merda.
Iam tomando deciões piores e piores...

O Vieira tinha um treinador bicampeão. O Sporting ia ficar sem Marco Silva e falava-se em Rui Vitória. Lopetegui mantinha-se no Porto.
Deixar Jesus fugir para o Sportng e ir buscar o Rui Vitória é de quem quer perder humilhado. Não há outra explicação.

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2015, 14:43
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Outubro de 2015, 14:40
Ah e... jogar com o Gaitán na direita, quando o João Pereira do outro lado estava a pedir para o Benfica reduzir

Foi para surpreender.
Durante 70 minutos.

Contra o Porto que é quando deve meter o Gaitán á direita para evitar confrontos com o grande amigo ele não mete.

DastanPT

Se garantirmos o apuramento para os oitavos na champs (parecendo que não, temos tudo para o fazer), duvido, repito, DUVIDO muito que ele seja despedido independentemente do que faça cá em competições de Portugal

MTrigueiros

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2015, 14:44
O mais engraçado é que as modalidades do Benfica continuam bem e recomendam-se e só o futebol dá sinais de completo desnorte.

Deve ser por acaso.

Não é por acaso. Nas modalidades temos os melhores plantéis dos respectivos campeonatos, no futebol não temos.

Curiosamente, na outra modalidade onde não temos o melhor plantel, também perdemos. Deve ser por acaso.

Continua a defender o indefensável e depois daqui a uns tempos vens cá fazer mea culpa. Quem me dera que não o faças mas isso não vai acontecer.

Não faz nada.

Daqui a uns tempos, continua a criticar análises, porque não eram feitas antes.

Não te preocupes que não me escondo. Não tenho necessidade disso. Sou um ser humano, cometo erros. Se estiver errado, assumo-os. Mas para já, não volto a discutir este assunto tão cedo.

dfernandes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2015, 14:44

Deve ser por acaso.

Não faz nada.

Daqui a uns tempos, continua a criticar análises, porque não eram feitas antes.

Eu já ando em fóruns há tanto tempo que nada me admira. Há sempre alguém a querer não ver o óbvio.

Eu também já fiz o mesmo, mas tinha a desculpa de ser um miúdo. Mas comecei cedo a perceber um padrão que é por demais óbvio.

maninga

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 14:43
Eu olho para o nosso futebol e não encontro ali uma ideia deste treinador.  Vá encontro uma (postura passiva na procura da bola-típica de equipa retranqueira)

Os jogos que têm sido ganhos, são-no na base da qualidade individual que tem desbloqueado a situação.

Eu relembro que já tivemos jogos na luz em que acabamos a primeira parte sem um remate à baliza
Contra o Moreirense foi renhidissimo e só marcámos na 2 parte.

Parece que estávamos a jogar contra um Barcelona, 3-2 em casa

dfernandes

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2015, 14:45
Citação de: mfmoedas em 27 de Outubro de 2015, 14:42
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2015, 14:35
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 14:27
Mas atenção,  as responsabilidades não se esgotam exclusivamente no treinador.  Muito pelo contrário.

Acho é que no meio de tanta negligência,  ter trazido o rv, é o fim da macacada

O Rui Vitória era um nome que em fevereiro...março quando se começou a falar provocava gargalhadas histéricas no pessoal de tão ridícula que era a opção.

Era como se nos tentassem martelar o Pedro Martins ou o Lito Vidigal...

O Vieira tomar uma opção destas sem qualquer tipo de contestação atesta bem o nível de impunidade que ele tem. Pode fazer o que quiser. Se trocar o Rui Vitória pelo Quim Machado...com o nome do Quim Machado a ser bem martelado durante um mesito...de repente parece menos ridículo.

Para mim, deixar fugir Jesus e ir buscar o Rui Vitória foi provavelmente o acto de gestão mais idiota que já vi um presidente dum dos 3 Grandes tomar.

Nada a ver...esses estavam constantemente na merda.
Iam tomando deciões piores e piores...

O Vieira tinha um treinador bicampeão. O Sporting ia ficar sem Marco Silva e falava-se em Rui Vitória. Lopetegui mantinha-se no Porto.
Deixar Jesus fugir para o Sportng e ir buscar o Rui Vitória é de quem quer perder humilhado. Não há outra explicação.

Cá para mim o Vieira é o Guerreiro da Luz.

Consegue sempre ver aquilo que mais ninguém vê, ou vice versa, e parece que vive numa realidade alternativa.

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2015, 14:43
incrível como jogadores como Cristante, Lindelof, Djuricic, Renato, Joao Carvalho não têm uma oportunidade

continuamos com os fesjas (infelizmente por arames), almeidas, pizzis e taliscas da vida

O Almeida há coisa de 2 semanas não era considerado um pilar da equipa?
pilar da mística do bigode

o já mítico jogador certinho

ZICKLER

O jogo com o Sporting fez-me lembrar os 7-1 da Alemanha ao Brasil.

Os jogadores sem rumo no jogo e um treinador no banco sem capacidade para alterar a situação.

Tal como os brasileiros,  tb os nossos acabaram por ter que se orientar dentro de campo (à sua maneira), já que de fora,  o seu treinador simplesmente estava petrificado.

E essas movimentações desconexas em campo que o trabalho do pinheiro trouxe a nu,  demonstram-no cabalmente

Janecas

Se em vez de baterem palminhas mandassem uma puta duma assobiadela e ordens para se dirigir ao caralho, o Luís Filipe ia ficar com as calças na mão.

NSC

Se não têm dinheiro para ir buscar um gajo conceituado e bom vão ali a Espanha e tragam o Jemez.
Se nem para isso têm dinheiro que promovam o João Tralhão.

Qualquer das opções seria melhor.

Trapattoni

O problema do Benfica não foi a saída do Jesus, foi sim a péssima preparação para a sua respectiva sucessão, eu sei que é fácil falar-se no calor do momento e reflectir ou sequer pensar que o homem é a última coca-cola do deserto que de facto não o é, nem nunca o será
Sempre defendi que o treinador que é campeão deve sempre permanecer no clube, quis ganhar mais nos sapos logo vai há sua vida, já o tentou fazer montes de vezes antes e conseguiu desta vez

Pedro84

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2015, 14:39
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 14:38
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2015, 14:37
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 14:33
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 14:32
Se é preciso ir perder a Braga para ir para a rua, nem sei o que pensar.

Em Braga também pode tentar sempre jogar na retranca e esperar que por algum acaso marquemos primeiro.

Na Luz com o Galatasaray, a precisar de assumir o jogo, é que eu quero ver.

Braga vai ser um terror. Porque ele vai ter de assumir o jogo.
O Paulo Fonseca vai esmagá-lo.

E eu vou bater palmas.

A quê?
Nesse dia a época do Benfica irá definitivamente pelo ralo.

A época do Benfica já foi pelo ralo e já chegou ao esgoto. Só não vê isto quem é cego.