Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tmacedo00

Phuket

Já dizia o meu avô: "quando uma pessoa (Benfica) está moribundo, até os cães lhe mijam nas pernas!"

O Benfica está moribundo em termos de futebol!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Juan Mata em 28 de Outubro de 2015, 16:44
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Outubro de 2015, 16:36
Citação de: Sadness em 28 de Outubro de 2015, 02:05
Sou portista, como adepto, mas sou muito mais profissional. Portanto, não posso dizer que não trabalharei no Benfica. By Vitor Pereira
A minha primeira opção, seguido de muito perto pelo Marco Silva.
Com o vitó o jj até se borrava.
Também era a minha primeira escolha mesmo sabendo que não estávamos preparados para um treinador como ele.

Era todas as semanas a disparar em todas as direcções, cada jogo seria uma final e sentiríamos na pele a pressão de se ser o underdog.

Ao menos com o Rui Vitória o principal objectivo é divertirmo-nos.

Até podia não ser fácil para ele pegar na nossa equipa, visto que somos fragéis no meio campo(pelo menos o actual treinador faz parecer isso), mas iria incutir um espiro guerreiro na equipa, e seríamos nesta altura muito mais organizados.

Fernando Ferreira

10Baggio

Águia Fly se isso for verdade demitam-se todos já!!!!

Só podes ser um troll.

Phuket

Citação de: Águia Fly em 28 de Outubro de 2015, 16:44
Citação de: Tr - 17 em 28 de Outubro de 2015, 16:16

O RV joga com um "esquema táctico" (Lol) com o qual não sabe jogar, porque não vai sentar no banco Jonas e Jimenez, ou Mitroglou e Jimenez ou  Jonas e Mitroglou.

O Professor Rui Vitória joga com o esquema tactico do Benfica, o esquema tactico definido pela estrutura e implementado pelo Benfica Lab nos ultimos anos para todo o futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. É normal e prefeitamente compreensivel que o Professor Rui Vitória esteja ainda a aprender o Esquema táctico, se esteja a adaptar aos exercicios fisicos e tecnicos, aos treinos de bolas paradas defensivas e ofensivas, e a crescer no Modelo de jogo 4-4-2 definido e implementado no plano estrategico da estrutura de futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Esta aprendizagem, juntamente ao lançamento dos jovens jogadores da escola de talentos do Seixal leva o seu tempo.

Há que dar tempo, tolerancia e deixar a equipa do Sport Lisboa e Benfica crescer. Bem sei que a derrota de Domingo foi dolorosa, mas caramba, o Professor Rui Vitória é o mesmo que há menos de um mês venceu o Atl. Madrid no Vicente Caldéron com Nelson Semedo e Gonçalo Guedes no 11.

Não digão mal por dizer. Sejam honestos e vamos dar tempo ao Professor Rui Vitória.
O Benfica impõe um esquema tático ao treinador?

É o que eu digo, agora armamo-nos em formadores de treinadores!

O Futebol do Benfica está pelas ruas da amargura e a culpa é da ESTRUTURA, que não vale um crl.

10Baggio

Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2015, 17:06
Citação de: Águia Fly em 28 de Outubro de 2015, 16:44
Citação de: Tr - 17 em 28 de Outubro de 2015, 16:16

O RV joga com um "esquema táctico" (Lol) com o qual não sabe jogar, porque não vai sentar no banco Jonas e Jimenez, ou Mitroglou e Jimenez ou  Jonas e Mitroglou.

O Professor Rui Vitória joga com o esquema tactico do Benfica, o esquema tactico definido pela estrutura e implementado pelo Benfica Lab nos ultimos anos para todo o futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. É normal e prefeitamente compreensivel que o Professor Rui Vitória esteja ainda a aprender o Esquema táctico, se esteja a adaptar aos exercicios fisicos e tecnicos, aos treinos de bolas paradas defensivas e ofensivas, e a crescer no Modelo de jogo 4-4-2 definido e implementado no plano estrategico da estrutura de futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Esta aprendizagem, juntamente ao lançamento dos jovens jogadores da escola de talentos do Seixal leva o seu tempo.

Há que dar tempo, tolerancia e deixar a equipa do Sport Lisboa e Benfica crescer. Bem sei que a derrota de Domingo foi dolorosa, mas caramba, o Professor Rui Vitória é o mesmo que há menos de um mês venceu o Atl. Madrid no Vicente Caldéron com Nelson Semedo e Gonçalo Guedes no 11.

Não digão mal por dizer. Sejam honestos e vamos dar tempo ao Professor Rui Vitória.

Antes de pedires aos outros para serem honestos podias começar por ti e deixares de tentar fazer dos outros parvos, ao escreveres posts como este. Já chegou a ter piada, mas o que é demais cheira mal.

Ou ganha os proximos jogos ou salta dai para fora!!!

Tenho pena de nâo poder dizer o mesmo do culpado disto, se fosse noutros tempos com outros socios e grupos de apoio diria, agora nâo...já nâo é o mesmo clube...

vermelhao_33

Passa a ser o principal responsável a partir do momento que aceita tudo que lhe impõem:

Mau planeamento da pré-época; Treinar 30 ou mais jogadores desde julho; Reforços para zonas não prioritárias;

Mais cedo ou mais tarde leva para casa o cheque e depois logo se ve se hipotecou a carreira ou não.

Como ele diz isto é para campeões.

Jorge.P_

O sistema implementado? Mas há mais alguma equipa de futebol do Benfica a jogar em 4-4-2 (ou num 4-4-1-1 mascarado, vá)?

Schuldiner

O Águia Fly é troll só pode.

Vir com detalhes internos a público seria inenarrável, já estava na rua.

Livrinhos

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Outubro de 2015, 17:33
O sistema implementado? Mas há mais alguma equipa de futebol do Benfica a jogar em 4-4-2 (ou num 4-4-1-1 mascarado, vá)?

Há.

A Estrutura e a Direção.

No que toca ao processo defensivo, as 3 equipas demonstram as mesmas fragilidades.

Velazquez

Por acaso acho que deviamos ter um sistema tactico base.E um modelo de jogo definido

E depois de todas essas ideias definidas contratarem treinadores para aplicarem essas ideias.E jogadores para o mesmo

Tal como há na formação(se bem que ai tambem é demasiado fixo e não há alternativas)

E por acaso esse sistema é o 4-3-3.Porque é o que mais de adequa aos jogadores(só que tambem deviam jogar alternativamente num 4-4-2 losango).Porque é que a nossa equipa B não jogam em 4-4-2 classico, o mesmo da equipa A?Porque os jogadores não se adequam a isso

Agora quando se vai contratar um treinador nunca se pensa nada disto.É o que der

O Porto há muito anos que joga em 4-3-3.Passam treinadores diferentes e jogam sempre igual.Barcelona igual.Aqui o modelo de jogo ainda é mais vincado, baseado na muita posse de bola.

E assim não têm indefinições, não têm que andam a formar equipas a cada ano

odistraido

A equipa do Benfica é uma confusão. Ninguem sabe o que anda a fazer.

costapequeno

é um bom treinador...............