Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

meimurpi

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2015, 16:10
Citação de: meimurpi em 29 de Outubro de 2015, 16:05
Era o que mais faltava despedir o treinador após uma época. Dragão e Sporting na luz primeiras partes, At. Madrid e até Galatasarai. Mostra qualidade, precisa é de tempo para melhorar o aspeto defensivo. Até podemos ficar em 4º que defenderei sempre a continuidade. O ano que vem é o ano da decisão.
Então não auguravas um bom futuro ao RV e agora, mesmo com escassez de vitórias e qualidade exibicional, achas que mesmo ficando em 4º lugar deve ficar?
Depois de partir duas mesas, 4 cadeiras, deitar-me a chorar por um dia, com mais calma a razão dizia-me que sim, que deve continuar.

Godescalco

Citação de: meimurpi em 29 de Outubro de 2015, 16:05Até podemos ficar em 4º que defenderei sempre a continuidade. O ano que vem é o ano da decisão.

Hihihi.

De regresso aos tempos do Jesualdo. E em força.

Rikurveojmal

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 16:09
Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 16:02
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 20:52
"Never argue with an idiot. They will only bring you down to their level and beat you with experience."

Mais uma pérola do democrático.

No caso dele é demasiado fácil apontar as incoerências.

E não há nenhum problema em mudar de opinião, se se tiver capacidade para se assumir que o fez e não atacar tudo e todos sempre que alguém o chama à atenção pelo contorcionismo que faz.

Eu não tenho problemas em assumir que já me enganei e fui grunho algumas vezes.

Só assim de cabeça lembro-me de 2 casos:

Chamei tudo ao anterior treinador antes do Porto-Benfica da época passada pelo 11 que escolheu e no fim do jogo não tive problemas em admitir que estava errado.

Quando o Lima foi contratado fui completamente contra e disse-o aqui, e depois assumi que o jogador tinha superado as minhas expectativas e também estava errado.

E se o Rui Vitória recuperar e for campeão pelo Benfica estou pronto para que me atirem o que tenho dito à cara. Caguei nisso... é sinal que o Benfica tem muito sucesso e ganha.

Acho que o Lima poucos seriam aqueles que achavam que seria o mais valia a equipa tendo em conta o seu preço e tudo  :2funny:

Rikurveojmal

Citação de: Chalana84 em 29 de Outubro de 2015, 16:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Outubro de 2015, 16:02
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 15:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Outubro de 2015, 15:58
Para mim, meter o VP no Benfica seria um erro tremendo, mas só porque odeio quem nos odeia...

Esse é outro fetiche ao nível do Bielsa...
Sim o Bielsa que tem títulos ali ganhos na Argentina há mil anos atrás. O Vitó... Esse mesmo que tem um super plantel na Turquia e já vai com 4 pontos de atraso e que nem conseguiu o apuramento para a Champions
para mim está ao nível do jesualdo... mais valia ser o Chalana que qualquer um deles...

Obrigado! Prometo que se o telefone tocar não hesitarei!!  O0
:2funny:

JoãoD

dfernandes

Citação de: meimurpi em 29 de Outubro de 2015, 16:13
Era o que mais faltava despedir o treinador após uma época. Dragão e Sporting na luz primeiras partes, At. Madrid e até Galatasarai. Mostra qualidade, precisa é de tempo para melhorar o aspeto defensivo. Até podemos ficar em 4º que defenderei sempre a continuidade. O ano que vem é o ano da decisão.
Então não auguravas um bom futuro ao RV e agora, mesmo com escassez de vitórias e qualidade exibicional, achas que mesmo ficando em 4º lugar deve ficar?
Depois de partir duas mesas, 4 cadeiras, deitar-me a chorar por um dia, com mais calma a razão dizia-me que sim, que deve continuar.

Uma 2ª época de um treinador com um 1º ano mau no Benfica tem tudo para correr bem.

Mas faz sentido. Esta época assemelha-se a 94/95.

Flirt4ever

Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 16:06
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2015, 15:53

Um dos nossos cruzamentos.

Aqui não há um montes de jogadores do Sporting sem saber o que fazer em campo ?

Aqui há ou não criticas por 7 jogadores do Sporting estarem a marcar 2 jogadores do Benfica e mesmo assim o Jonas consegue cabecear (mas falha a baliza) ?

Obviamente que com o mal dos outros podemos nós. Todos de acordo. Só estou a tentar mostrar que quando se quer, é muito fácil só elogiar ou só criticar.

Também posso colocar aqui GIFs de bons momentos de posse de bola do Benfica e dizer que afinal os jogadores jogaram bem e tal....

Bolas.... eu também tenho criticas ao RV, mas caramba... Foi um jogo muito atípico. Os gajos deram 4 remates e marcaram 3 golos... O Julio Cesar teve erros muito maus.... até a meda da bola ressaltava para os únicos jogadores do Sporting que havia (3.º golo).... O Xistra... pah, o Xistra condicionou-nos o jogo de forma vergonhosa.....

Acho que faltou muita atitude dos jogadores e a maior critica (tenho várias) ao RV, neste jogo, foi o não ter conseguido incutir "raiva" (atitude) aos jogadores. Depois de sofrermos o 1.º golo.... aquilo foi um "desistir" de quase todos os jogadores....

Só por acaso a colocação dos jogadores do sport nessa jogada, tirando o burro do João Pereira que nem com o guardiola lá ia, até é bastante boa. O Jonas ganha a bola pq é um craque a jogar contra naldos e companhia.
Penso que isso talvez seja uma das grandes diferença entre as "avaliações" que se faz aqui entre situações de jogo do Benfica de Rui Vitória e do Benfica de Jorje Jesus.

O Jorje Jesus ficou com um crédito "ad eternum" depois da sua primeira época... o Rui Vitória parece que tem o oposto. Uma desconfiança e até "vontade" de se lhe apontar o dedo, também "ad eternum"...

meimurpi

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 16:15

Uma 2ª época de um treinador com um 1º ano mau no Benfica tem tudo para correr bem.

Tem tudo para correr melhor, pelo menos.A única surpresa que tivemos foi o 3-0, de resto é apenas natural o que nos está a acontecer tendo em conta aquilo que planeamos. A mudança traz consequências. O RV vai evoluir, aprender a defender melhor e trará o Benfica vitorioso no próximo ano. Mas que lhe sejam dadas mais algumas condições, claro. Não é com Eliseus que vamos lá.

Mr. Spawn

Mr. Spawn

Citação de: meimurpi em 29 de Outubro de 2015, 16:18

Tem tudo para correr melhor, pelo menos.A única surpresa que tivemos foi o 3-0, de resto é apenas natural o que nos está a acontecer tendo em conta aquilo que planeamos. A mudança traz consequências. O RV vai evoluir, aprender a defender melhor e trará o Benfica vitorioso no próximo ano. Mas que lhe sejam dadas mais algumas condições, claro. Não é com Eliseus que vamos lá.

Alguém que o faça parar por favor.

dfernandes

Tem tudo para correr melhor, pelo menos.A única surpresa que tivemos foi o 3-0, de resto é apenas natural o que nos está a acontecer tendo em conta aquilo que planeamos. A mudança traz consequências. O RV vai evoluir, aprender a defender melhor e trará o Benfica vitorioso no próximo ano. Mas que lhe seja dadas mais algumas condições, claro. Não é com Eliseus que vamos lá.

Não acredito minimamente nisso. Para que fique registado.

Num segundo ano entra logo com a corda ao pescoço e ao mínimo falhanço é corrido.

Só assim de cabeça lembro-me de 3 exemplos disso: Artur Jorge, Fernando Santos e Manuel José.

Insistir num treinador mau é um disparate. Não somos uma escola de formação de treinadores.

LuigiSLB83

Isto é medonho: 12J   7V   0E   5D   23-12GM-GS

Não sendo o único culpado, tem contribuído decisivamente para isto. Não há volta a dar.

Bailey

Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2015, 16:17
Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 16:06
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2015, 15:53

Um dos nossos cruzamentos.

Aqui não há um montes de jogadores do Sporting sem saber o que fazer em campo ?

Aqui há ou não criticas por 7 jogadores do Sporting estarem a marcar 2 jogadores do Benfica e mesmo assim o Jonas consegue cabecear (mas falha a baliza) ?

Obviamente que com o mal dos outros podemos nós. Todos de acordo. Só estou a tentar mostrar que quando se quer, é muito fácil só elogiar ou só criticar.

Também posso colocar aqui GIFs de bons momentos de posse de bola do Benfica e dizer que afinal os jogadores jogaram bem e tal....

Bolas.... eu também tenho criticas ao RV, mas caramba... Foi um jogo muito atípico. Os gajos deram 4 remates e marcaram 3 golos... O Julio Cesar teve erros muito maus.... até a meda da bola ressaltava para os únicos jogadores do Sporting que havia (3.º golo).... O Xistra... pah, o Xistra condicionou-nos o jogo de forma vergonhosa.....

Acho que faltou muita atitude dos jogadores e a maior critica (tenho várias) ao RV, neste jogo, foi o não ter conseguido incutir "raiva" (atitude) aos jogadores. Depois de sofrermos o 1.º golo.... aquilo foi um "desistir" de quase todos os jogadores....

Só por acaso a colocação dos jogadores do sport nessa jogada, tirando o burro do João Pereira que nem com o guardiola lá ia, até é bastante boa. O Jonas ganha a bola pq é um craque a jogar contra naldos e companhia.
Penso que isso talvez seja uma das grandes diferença entre as "avaliações" que se faz aqui entre situações de jogo do Benfica de Rui Vitória e do Benfica de Jorje Jesus.

O Jorje Jesus ficou com um crédito "ad eternum" depois da sua primeira época... o Rui Vitória parece que tem o oposto. Uma desconfiança e até "vontade" de se lhe apontar o dedo, também "ad eternum"...

nao digo que seja mentira nem tao pouco justo
e o velho ditado mais vale cair em graca que ser engracado

e para o bem ou para o mal o vitoria ja ta queimado, se calhar injustamente foi queimado demasiado cedo, mas ja nao ha volta a dar, e uma relacao condenada que nunca vai resultar. concerteza ele nao sera o unico culpado, mas nao vejo que haja capacidade nem dele nem da estrutura para inverter algo que ja esta condenado

meimurpi

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 16:20

Tem tudo para correr melhor, pelo menos.A única surpresa que tivemos foi o 3-0, de resto é apenas natural o que nos está a acontecer tendo em conta aquilo que planeamos. A mudança traz consequências. O RV vai evoluir, aprender a defender melhor e trará o Benfica vitorioso no próximo ano. Mas que lhe seja dadas mais algumas condições, claro. Não é com Eliseus que vamos lá.

Não acredito minimamente nisso. Para que fique registado.

Num segundo ano entra logo com a corda ao pescoço e ao mínimo falhanço é corrido.

Só assim de cabeça lembro-me de 3 exemplos disso: Artur Jorge, Fernando Santos e Manuel José.

Insistir num treinador mau é um disparate. Não somos uma escola de formação de treinadores.
O último que entrou de corda ao pescoço numa época sagrou-se bicampeão.

dfernandes

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Outubro de 2015, 16:20
Isto é medonho: 12J   7V   0E   5D   23-12GM-GS

Não sendo o único culpado, tem contribuído decisivamente para isto. Não há volta a dar.

Tudo natural para o primeiro ano de um treinador do Benfica.

Para o próximo ano será tudo completamente diferente, especialmente quando ficar sem o Gaitan.