Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chalana84

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Outubro de 2015, 16:02
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 15:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Outubro de 2015, 15:58
Para mim, meter o VP no Benfica seria um erro tremendo, mas só porque odeio quem nos odeia...

Esse é outro fetiche ao nível do Bielsa...
Sim o Bielsa que tem títulos ali ganhos na Argentina há mil anos atrás. O Vitó... Esse mesmo que tem um super plantel na Turquia e já vai com 4 pontos de atraso e que nem conseguiu o apuramento para a Champions
para mim está ao nível do jesualdo... mais valia ser o Chalana que qualquer um deles...

Obrigado! Prometo que se o telefone tocar não hesitarei!!  O0

meimurpi

Era o que mais faltava despedir o treinador após uma época. Dragão e Sporting na luz primeiras partes, At. Madrid e até Galatasarai. Mostra qualidade, precisa é de tempo para melhorar o aspeto defensivo. Até podemos ficar em 4º que defenderei sempre a continuidade. O ano que vem é o ano da decisão.

blog benficaatemorrer

Citação de: vermelhoftw em 29 de Outubro de 2015, 16:02
Para mim, meter o VP no Benfica seria um erro tremendo, mas só porque odeio quem nos odeia...

o bom é contratar vitorias e paneiras do coracao agora vejamos em que lugar vamos acabar, voces ainda nao conseguiram perceber que um treinador ta se borrifando para qual o seu clube é desde que tenha trabalho e profissionalismo
eu percebo isso...

espero que tu também percebas que para mim esse traste é uma espécie de treinador "que só ganhou no porto porque o caldinho já estava feito", além de ser uma pessoa execrável... tipo o jesualdo, vá.

são só opiniões!

Mr. Spawn

Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2015, 15:53

Um dos nossos cruzamentos.

Aqui não há um montes de jogadores do Sporting sem saber o que fazer em campo ?

Aqui há ou não criticas por 7 jogadores do Sporting estarem a marcar 2 jogadores do Benfica e mesmo assim o Jonas consegue cabecear (mas falha a baliza) ?

Obviamente que com o mal dos outros podemos nós. Todos de acordo. Só estou a tentar mostrar que quando se quer, é muito fácil só elogiar ou só criticar.

Também posso colocar aqui GIFs de bons momentos de posse de bola do Benfica e dizer que afinal os jogadores jogaram bem e tal....

Bolas.... eu também tenho criticas ao RV, mas caramba... Foi um jogo muito atípico. Os gajos deram 4 remates e marcaram 3 golos... O Julio Cesar teve erros muito maus.... até a meda da bola ressaltava para os únicos jogadores do Sporting que havia (3.º golo).... O Xistra... pah, o Xistra condicionou-nos o jogo de forma vergonhosa.....

Acho que faltou muita atitude dos jogadores e a maior critica (tenho várias) ao RV, neste jogo, foi o não ter conseguido incutir "raiva" (atitude) aos jogadores. Depois de sofrermos o 1.º golo.... aquilo foi um "desistir" de quase todos os jogadores....

Só por acaso a colocação dos jogadores do sport nessa jogada, tirando o burro do João Pereira que nem com o guardiola lá ia, até é bastante boa. O Jonas ganha a bola pq é um craque a jogar contra naldos e companhia.

Rikurveojmal

Sim o Bielsa que tem títulos ali ganhos na Argentina há mil anos atrás. O Vitó... Esse mesmo que tem um super plantel na Turquia e já vai com 4 pontos de atraso e que nem conseguiu o apuramento para a Champions
para mim está ao nível do jesualdo... mais valia ser o Chalana que qualquer um deles...

O que pode faltar ao Rui Vitória pode ser mesmo um adjunto com pulso que ponha na linha os jogadores. Um gajo que lhes grite quando é preciso e que puxe por eles nos treinos. Um pouco Trapatoni/Álvaro
Sinceramente aquele adjunto dele que tá sempre a ouvir música no banco parece-me ser um bocado choninhas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Chalana84 em 29 de Outubro de 2015, 16:05

Obrigado! Prometo que se o telefone tocar não hesitarei!!  O0
de nada...

lembras-te naquele dia em que na sala de refeições dos jogadores após o jogo alguém te cumprimentou como se um deus fosses? estavas ao lado do rui costa, do reyes e do maxi?

era eu...

André Sousa

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Outubro de 2015, 16:00
Porque é que é uma falsa questão? Um grande treinador só o consegue ser em determinadas circunstâncias?

Porque, como é natural, um grande treinador também pode ter dificuldades em variados contextos. O Guardiola teve, o Mourinho teve, o JJ, no Benfica, também teve...

E eu sou muito céptico em relação ao VP. Simplesmente acho que era a opção que faria mais sentido para o Benfica.

Era um assunto que gostava de abordar, Luigi, esta questão do VP, mas tenho o teclado todo trocado e isto dá uma trabalheira imensa a fazer posts mais longos.

komytis

continuo a dizer, para mim um treinador alemão, com eles não há cá merdas, joga-se nas faixas, com movimentos interiores, em passe curto, passe longo, remates de fora de área seja como fôr, futebol total, quem sabe sabe, quem não sabe salta fora!

dfernandes

Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 16:02
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 20:52
"Never argue with an idiot. They will only bring you down to their level and beat you with experience."

Mais uma pérola do democrático.

No caso dele é demasiado fácil apontar as incoerências.

E não há nenhum problema em mudar de opinião, se se tiver capacidade para se assumir que o fez e não atacar tudo e todos sempre que alguém o chama à atenção pelo contorcionismo que faz.

Eu não tenho problemas em assumir que já me enganei e fui grunho algumas vezes.

Só assim de cabeça lembro-me de 2 casos:

Chamei tudo ao anterior treinador antes do Porto-Benfica da época passada pelo 11 que escolheu e no fim do jogo não tive problemas em admitir que estava errado.

Quando o Lima foi contratado fui completamente contra e disse-o aqui, e depois assumi que o jogador tinha superado as minhas expectativas e também estava errado.

E se o Rui Vitória recuperar e for campeão pelo Benfica estou pronto para que me atirem o que tenho dito à cara. Caguei nisso... é sinal que o Benfica tem muito sucesso e ganha.

André Sousa

Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 16:06
Só por acaso a colocação dos jogadores do sport nessa jogada, tirando o burro do João Pereira que nem com o guardiola lá ia, até é bastante boa. O Jonas ganha a bola pq é um craque a jogar contra naldos e companhia.

O João Pereira está bem posicionado.

Manpaz1904

Citação de: meimurpi em 29 de Outubro de 2015, 16:05
Era o que mais faltava despedir o treinador após uma época. Dragão e Sporting na luz primeiras partes, At. Madrid e até Galatasarai. Mostra qualidade, precisa é de tempo para melhorar o aspeto defensivo. Até podemos ficar em 4º que defenderei sempre a continuidade. O ano que vem é o ano da decisão.
Então não auguravas um bom futuro ao RV e agora, mesmo com escassez de vitórias e qualidade exibicional, achas que mesmo ficando em 4º lugar deve ficar?

Nunivs

Quando é que se sabe a convocatória ?

Estou bastante curioso, depois das declarações do nosso timoneiro.

Rikurveojmal

Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 16:06
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2015, 15:53

Um dos nossos cruzamentos.

Aqui não há um montes de jogadores do Sporting sem saber o que fazer em campo ?

Aqui há ou não criticas por 7 jogadores do Sporting estarem a marcar 2 jogadores do Benfica e mesmo assim o Jonas consegue cabecear (mas falha a baliza) ?

Obviamente que com o mal dos outros podemos nós. Todos de acordo. Só estou a tentar mostrar que quando se quer, é muito fácil só elogiar ou só criticar.

Também posso colocar aqui GIFs de bons momentos de posse de bola do Benfica e dizer que afinal os jogadores jogaram bem e tal....

Bolas.... eu também tenho criticas ao RV, mas caramba... Foi um jogo muito atípico. Os gajos deram 4 remates e marcaram 3 golos... O Julio Cesar teve erros muito maus.... até a meda da bola ressaltava para os únicos jogadores do Sporting que havia (3.º golo).... O Xistra... pah, o Xistra condicionou-nos o jogo de forma vergonhosa.....

Acho que faltou muita atitude dos jogadores e a maior critica (tenho várias) ao RV, neste jogo, foi o não ter conseguido incutir "raiva" (atitude) aos jogadores. Depois de sofrermos o 1.º golo.... aquilo foi um "desistir" de quase todos os jogadores....

Tendo em conta o resultado vergonhoso o Xistra passou despercebido mas...
Eu não tenho dúvidas que o Xistra inclinou o campo e que mesmo com um resultado equilibrado iriamos ter muitas dificuldades.
E quando falo em inclinação de campo não falo de lances capitais tipo penalties ou erros graves. Isso aplica-se quando não há outra solução.

Falo de lances secundários e diferença de critérios. Se repararam o Sporting parou sempre em falta a maioria dos ataques continuados do Benfica. Os jogadores do meio campo puderam fazer as faltas que quiseram sem ficarem com amarelos. Como sabem os amarelos condicionam e de que maneira. Um jogador já não pode por o pé a vontade.

Depois em lances claros como o WC e Jonas o que acontece? O Jonas leva o amarelo por ter feito com os braços para trás de irritado. A entrado do Naldo não foi amarelo porquê?
O Samaris levou logo amarelo porquê? O Fejsa na primeira falta levou logo amarelo porquê?

dfernandes

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2015, 16:10
Então não auguravas um bom futuro ao RV e agora, mesmo com escassez de vitórias e qualidade exibicional, achas que mesmo ficando em 4º lugar deve ficar?

Sim... No Benfica, até historicamente, depois de um primeiro ano mau o 2º costuma resultar maravilhosamente.

Assim de cabeça lembro-me de....

e de...

e de...

Bailey

Nao ha treinador do Benfica que mereca continuar caso fique em 4o lugar.