Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arl

Francisco Vera um talento?

Vitor Andrade uma aposta ganha?

Aquele último paragrafo, minha nossa!

Não sei se rio ou se chore.

marcomacedo

Pizzi, Vera e Clésio para a bancada.

Júlio; AA, Luisao,  Jardel,  Eliseu; Samaris, Cristante; Gaitan, Guedes; Jonas e Mitroglou.

Ederson; Lisandro; Sílvio; Renato; Talisca; Carcela; Raul

KunAguero16

Após ter pensado um bocadinho, até vos digo mais.
O Clésio vai ser adaptado a DD enquanto o Semedo não estiver.

O Rui deve ter visto ali qualquer coisita  :smokin:

O Vera é que não percebi bem  :confused:

Chuck

O Vítor Andrade foi uma aposta tão ganha que já estão a escondê-lo dos tubarões. Poupem-me.

J_PN

Citação de: Benfiquista_87 em 29 de Outubro de 2015, 18:11
Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Outubro de 2015, 17:46
Vamos perder ou ganhar por causa desses dois? Isso são aspectos que honestamente não interessam para nada.

Ou então a convocatórias desses putos é um sinal dado aos benfiquistas. Se calhar há aqui algo, que não uma simples convocatória, por detrás disto.

Renato Sanches, Francisco Vera e Clesio são 3 jovens talentos, provenientes da Equipa B do Benfica, na qual tem jogado com alguma regularidade, sobretudo Renato Sanches e Francisco Vera.

Não sei se o Professor Rui Vitória irá lança-los amanhã em Aveiro, só o Professor saberá, mas esta convocatoria é uma clara demonstração da confiança da equipa técnica nos jovens da Equipa B provenientes da escola de talentos do Seixal. Depois das apostas ganhas em Gonçalo Guedes, Nelson Semedo e Vitor Andrade, o Professor Rui Vitória volta a demonstrar a sua confiança nos talentos á disposição na escola de talentos do Seixal, mostrando que está totalmente identificado com o projecto do Sport Lisboa e Benfica e que a aposta nos jovens é para continuar.

Um bem haja ao Professor Rui Vitória pela irreverencia e coragem demonstrada, e por demonstrar ao anterior técnico que o Sport Lisboa e Benfica tem muito valor nas suas camadas jovens,

foda-se oh Guerra...para quando umas criticas construtivas?
ou tudo o que se faz no Benfica é bem feito?

Se ele é pago para isso...

JoãoD

Citação de: KunAguero16 em 29 de Outubro de 2015, 18:12
Após ter pensado um bocadinho, até vos digo mais.
O Clésio vai ser adaptado a DD enquanto o Semedo não estiver.

O Rui deve ter visto ali qualquer coisita  :smokin:

O Vera é que não percebi bem  :confused:
Vera é bom central.

10Baggio

Citação de: The Horror em 29 de Outubro de 2015, 18:10
Vamos perder ou ganhar por causa desses dois? Isso são aspectos que honestamente não interessam para nada.

Ou então a convocatórias desses putos é um sinal dado aos benfiquistas. Se calhar há aqui algo, que não uma simples convocatória, por detrás disto.

Renato Sanches, Francisco Vera e Clesio são 3 jovens talentos, provenientes da Equipa B do Benfica, na qual tem jogado com alguma regularidade, sobretudo Renato Sanches e Francisco Vera.

Não sei se o Professor Rui Vitória irá lança-los amanhã em Aveiro, só o Professor saberá, mas esta convocatoria é uma clara demonstração da confiança da equipa técnica nos jovens da Equipa B provenientes da escola de talentos do Seixal. Depois das apostas ganhas em Gonçalo Guedes, Nelson Semedo e Vitor Andrade, o Professor Rui Vitória volta a demonstrar a sua confiança nos talentos á disposição na escola de talentos do Seixal, mostrando que está totalmente identificado com o projecto do Sport Lisboa e Benfica e que a aposta nos jovens é para continuar.

Um bem haja ao Professor Rui Vitória pela irreverencia e coragem demonstrada, e por demonstrar ao anterior técnico que o Sport Lisboa e Benfica tem muito valor nas suas camadas jovens,

Epá, mas este troll não é banido?

Vai ser mais um professor no desemprego.

Ramiro Lopes

Clésio e Vera? Estarão os 3 avançados em dúvida para amanhã? E mesmo assim não sei se se justifica...

Chuck

E entretanto já se goza com a cara dos benfiquistas.

JD89SLB

Quando diziam que não queriam cá o JJ eu até concordava mas ficava de pé atrás com o medo de voltar aos tempos antigos, tal como eu esperava isto foi um descalabro total....passamos do 80 ao 8 em alguns meses. Que raio se passa na cabeça daquele homem para levar estes 2 jogadores? Pontas de lança temos 3 de qualidade, extremos deixa o Nuno Santos e o Carcela de fora para levar um que pelos vistos nem na B joga...vai ser lindo isto

slbfuckfcp

ainda a época vai no inicio e já estou a ficar farto da formação...dasssssss

quero é vitórias, seja com estrangeiros, velhos, novos, quero lá saber...agora ter de colocar mancos em campo é que não.

PedroMartins

Eu ainda continuo, sem perceber o porque de não ter sido convocado mas está bem.

Diferreira

ppfinder

Oh Águia Fly e porque não o Professor Rui Vitória ir se dedicar a promover novos talentos numa Escola Secundária perto de si?

Eusébio10

Pronto, já vimos que o Águia Fly é troll. Peço à moderação que haja em conformidade.