Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Delirium Tremens

A única coisa a que nos podemos agarrar para amanhã...

33-5-25

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 20:17
Nunca vi tanta unanimidade neste fórum como neste momento. Chegam a ser surreais as coisas que o Rui Vitória consegue fazer: que todos basicamente concordem entre si no SB.
Será porque o ar apesar de tenso, está mais respirável, pois os anti estão todos contentes nos seus fóruns....

Agora estão os verdadeiros benfiquistas..... Os anti estão felizes....

crowseye

Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 20:11
Citação de: Josh em 29 de Outubro de 2015, 20:10
Citação de: _adviser_ em 29 de Outubro de 2015, 20:06
Citação de: Josh em 29 de Outubro de 2015, 20:05
Fdx, o Francisco Vera e o Clésio?

Este gajo perdeu o juízo?

Como é que se perde algo que nunca se teve?!

Olha que não. Eu sempre o achei que ele não tinha qualquer competência para treinar o Benfica, mas isso não quer dizer que não tenha juízo. Uma coisa é ser limitado para o cargo, outra é não ter juízo.

"Eu não sou tolinho."

Aconselho-te a não ouvir a analogia do navegador, patético e surealista.

magoslb

Citação de: crowseye em 29 de Outubro de 2015, 20:11
Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2015, 19:58
Isto está a cair numa toada Luís Campos. É triste, tendo em conta que fomos campeões há 5 meses.

Antes um Luís Campos! Luís Campos está em primeiro lugar na Segunda Liga, devido a competitividade dessa liga duvido que o RV consiga uma proeza igual.

Esse gajo houve ai uma altura que ia bater algum recorde de descer equipas. Se vamos por ai vamos buscar o Paco Fortes, aquele Farense era uma equipa tramada... :coolsmiley:

dfernandes

O mais cómico disso tudo era pelo menos 1 desses 2 ir para o banco.

Era cómico se eu não fosse benfiquista, claro.

andre_04_SLB

Pré-época chama todos os possíveis integrantes do plantel e à 1ª jornada quem já está a jogar? Vítor Andrade que nem fez parte do lote.

À 4ª jornada, já nem convocado era.

Pré-época Nelson Semedo fez quantos minutos? 60? Quem aparece a titular logo no 1º jogo oficial da época? Nelson Semedo.

Pior jogador do Benfica na pré-época e titular nos 2 primeiros jogos oficiais e recambiado por empréstimo para a 2ª liga Inglesa? Ola John.

Momento decisivo da época, quem chama? Clésio e Vera, o primeiro que soma a fantástica quantia de 170 minutos esta época.

Paradigma Rui Vitória.

"QueSaFoda

PeteTownsend

Clésio... Vera...

Esta é mesmo para os apanhados. Para aqueles que não vêm BTV, o que sabem do Benfica vem de canetas amestradas, e estão aos pulos de contentes "epah mais dois moços novos para aprender com os grandes, assim é que é, garantir o futuro".

Vindo do Prof., foi mesmo random stuff.

Vindo da estrutura vieirista, é ouro sobre azul. O poleiro tá garantido por muitos anos.

Corcunda

Citação de: Delirium Tremens em 29 de Outubro de 2015, 20:21
A única coisa a que nos podemos agarrar para amanhã...

É altura de todos nós termos esperança e muita paciência. Dar tempo ao tempo.

Toalhete

O que esta amostra de treinador tem de perceber é que já mete nojo aos benfiquistas ouvir "ui se isto fosse fácil não era para mim."

Cala-te, pá. Mas isto é sobre ti? Estão milhões de adeptos em casa a ver-te a ti tentar vencer desafios? Ou estão todos em casa a ver o Benfica?

Eu se quero tomar desafios que acho impossível vencê-los faço-os sozinho. Se eu falhar, falho eu. Não ando com brincadeiras a testar os meus próprios limites com coisas que afectam milhões de pessoas e que simplesmente me ultrapassam.

Tens é de ganhar. Se achas que ganhar a Aroucas e não levar saco cheio em casa de Naldos e Jeffersons é um desafio, já te devias ter posto a monte.

stanley

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2015, 20:19
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2015, 20:14
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 18:31
A ondulação está forte navegadores Benfiquistas...

O Luisão já deu o fora...

O Luisão não está acabado, mas já "deu o fora", porque nota se a milhas que nao está com o treinador. E se ele nao está com o treinador outros vao atrás

Rui Vitória: «Relação com os jogadores é fortíssima»

quando um treinador diz isto, vale tanto quanto um presidente dizer que o treinador está seguro. Normalmente é sempre o oposto. Eu vejo jogadores consagrados como o Luisao e o Gaitan sempre a barafustar e a nao jogarem um pintelho. E Nao é porque nao sabem, é porque nao confiam, porque sabem que aquilo está tudo mal à volta.

O Luisão está com uma moral para criticar...

kramxel²

Rui Vitória após a 2ª derrota contra JJ:

minimix

Fdx, ainda vou ver o speaker nos 21 um dia destes

andre_04_SLB

Citação de: stanley em 29 de Outubro de 2015, 20:25

O Luisão não está acabado, mas já "deu o fora", porque nota se a milhas que nao está com o treinador. E se ele nao está com o treinador outros vao atrás

quando um treinador diz isto, vale tanto quanto um presidente dizer que o treinador está seguro. Normalmente é sempre o oposto. Eu vejo jogadores consagrados como o Luisao e o Gaitan sempre a barafustar e a nao jogarem um pintelho. E Nao é porque nao sabem, é porque nao confiam, porque sabem que aquilo está tudo mal à volta.

Claro que está. É o capitão do clube com provas dadas ano após ano uma referência. Este ano as fragilidades são evidentes devido ao horrível treinador. É que antigamente não era assim.

Rui Vitória #QueSaFoda

Corcunda

Citação de: stanley em 29 de Outubro de 2015, 20:25

O Luisão tem 12 anos de casa. Já foi campeão 4 vezes pelo Benfica. É capitão.

Se há alguém com moral naquele balneário para criticar é ele.

O que fez o RV ao pé dele? Zero.