Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

O mais cómico disso tudo era pelo menos 1 desses 2 ir para o banco.

Era cómico se eu não fosse benfiquista, claro.

andre_04_SLB

Pré-época chama todos os possíveis integrantes do plantel e à 1ª jornada quem já está a jogar? Vítor Andrade que nem fez parte do lote.

À 4ª jornada, já nem convocado era.

Pré-época Nelson Semedo fez quantos minutos? 60? Quem aparece a titular logo no 1º jogo oficial da época? Nelson Semedo.

Pior jogador do Benfica na pré-época e titular nos 2 primeiros jogos oficiais e recambiado por empréstimo para a 2ª liga Inglesa? Ola John.

Momento decisivo da época, quem chama? Clésio e Vera, o primeiro que soma a fantástica quantia de 170 minutos esta época.

Paradigma Rui Vitória.

"QueSaFoda

PeteTownsend

Clésio... Vera...

Esta é mesmo para os apanhados. Para aqueles que não vêm BTV, o que sabem do Benfica vem de canetas amestradas, e estão aos pulos de contentes "epah mais dois moços novos para aprender com os grandes, assim é que é, garantir o futuro".

Vindo do Prof., foi mesmo random stuff.

Vindo da estrutura vieirista, é ouro sobre azul. O poleiro tá garantido por muitos anos.

Godescalco

Citação de: Delirium Tremens em 29 de Outubro de 2015, 20:21
A única coisa a que nos podemos agarrar para amanhã...

É altura de todos nós termos esperança e muita paciência. Dar tempo ao tempo.

Toalhete

O que esta amostra de treinador tem de perceber é que já mete nojo aos benfiquistas ouvir "ui se isto fosse fácil não era para mim."

Cala-te, pá. Mas isto é sobre ti? Estão milhões de adeptos em casa a ver-te a ti tentar vencer desafios? Ou estão todos em casa a ver o Benfica?

Eu se quero tomar desafios que acho impossível vencê-los faço-os sozinho. Se eu falhar, falho eu. Não ando com brincadeiras a testar os meus próprios limites com coisas que afectam milhões de pessoas e que simplesmente me ultrapassam.

Tens é de ganhar. Se achas que ganhar a Aroucas e não levar saco cheio em casa de Naldos e Jeffersons é um desafio, já te devias ter posto a monte.

stanley

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2015, 20:19
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2015, 20:14
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 18:31
A ondulação está forte navegadores Benfiquistas...

O Luisão já deu o fora...

O Luisão não está acabado, mas já "deu o fora", porque nota se a milhas que nao está com o treinador. E se ele nao está com o treinador outros vao atrás

Rui Vitória: «Relação com os jogadores é fortíssima»

quando um treinador diz isto, vale tanto quanto um presidente dizer que o treinador está seguro. Normalmente é sempre o oposto. Eu vejo jogadores consagrados como o Luisao e o Gaitan sempre a barafustar e a nao jogarem um pintelho. E Nao é porque nao sabem, é porque nao confiam, porque sabem que aquilo está tudo mal à volta.

O Luisão está com uma moral para criticar...

kramxel²

Rui Vitória após a 2ª derrota contra JJ:

minimix

Fdx, ainda vou ver o speaker nos 21 um dia destes

andre_04_SLB

Citação de: stanley em 29 de Outubro de 2015, 20:25

O Luisão não está acabado, mas já "deu o fora", porque nota se a milhas que nao está com o treinador. E se ele nao está com o treinador outros vao atrás

quando um treinador diz isto, vale tanto quanto um presidente dizer que o treinador está seguro. Normalmente é sempre o oposto. Eu vejo jogadores consagrados como o Luisao e o Gaitan sempre a barafustar e a nao jogarem um pintelho. E Nao é porque nao sabem, é porque nao confiam, porque sabem que aquilo está tudo mal à volta.

Claro que está. É o capitão do clube com provas dadas ano após ano uma referência. Este ano as fragilidades são evidentes devido ao horrível treinador. É que antigamente não era assim.

Rui Vitória #QueSaFoda

Godescalco

Citação de: stanley em 29 de Outubro de 2015, 20:25

O Luisão tem 12 anos de casa. Já foi campeão 4 vezes pelo Benfica. É capitão.

Se há alguém com moral naquele balneário para criticar é ele.

O que fez o RV ao pé dele? Zero.

VSantos

Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Outubro de 2015, 17:46
Vamos perder ou ganhar por causa desses dois? Isso são aspectos que honestamente não interessam para nada.

Ou então a convocatórias desses putos é um sinal dado aos benfiquistas. Se calhar há aqui algo, que não uma simples convocatória, por detrás disto.

Renato Sanches, Francisco Vera e Clesio são 3 jovens talentos, provenientes da Equipa B do Benfica, na qual tem jogado com alguma regularidade, sobretudo Renato Sanches e Francisco Vera.

Não sei se o Professor Rui Vitória irá lança-los amanhã em Aveiro, só o Professor saberá, mas esta convocatoria é uma clara demonstração da confiança da equipa técnica nos jovens da Equipa B provenientes da escola de talentos do Seixal. Depois das apostas ganhas em Gonçalo Guedes, Nelson Semedo e Vitor Andrade, o Professor Rui Vitória volta a demonstrar a sua confiança nos talentos á disposição na escola de talentos do Seixal, mostrando que está totalmente identificado com o projecto do Sport Lisboa e Benfica e que a aposta nos jovens é para continuar.

Um bem haja ao Professor Rui Vitória pela irreverencia e coragem demonstrada, e por demonstrar ao anterior técnico que o Sport Lisboa e Benfica tem muito valor nas suas camadas jovens,

Certo, já vi que o objetivo desta época é mostrar ao JJ que a nossa formação vale alguma coisa.

Bailey

quem cá estava na altura deve se recordar que eu nunca quis o Rui Vitória, mesmo saindo o Jesus, tinha outras opçoes. Mas devo confessar que nunca me passou pela cabeça tamanho fiasco que isto ía ser. Pensava tao somente que nao  íamos jogar um caracol, íamos perder pontos estúpidos, mas isto é demais. Temos um treinador totalmente à deriva, sem um mínimo de coerencia nas suas ideias. As ideias dum treinador uns concordam outros nao, o Jesus era um bom exemplo: o homem tinha as suas ideias, uns aprovavam como eu, outros reprovavam. Mas lá que o homem era coerente para o bem e para o mal era. Olhava se e percebia se o que ele defendia. E como ele sao todos os bons treinadores. Teem uma ideia e sao coerentes
Este homem está totalmente à deriva, Convoca jogadores sem um minimo de nexo, deixa de convocar outros sem se perceber porque. Nao há uma ideia de jogo nao há nada.  Há apenas mensagens de muita esperança.

Jigz

sakim

Rui Vitoria completamente perdido e a direcção - no pasa nada.

Ricardo Maia

Citação de: Josh em 29 de Outubro de 2015, 20:20
Citação de: _adviser_ em 29 de Outubro de 2015, 20:13
Citação de: Josh em 29 de Outubro de 2015, 20:10
Citação de: _adviser_ em 29 de Outubro de 2015, 20:06
Citação de: Josh em 29 de Outubro de 2015, 20:05
Fdx, o Francisco Vera e o Clésio?

Este gajo perdeu o juízo?

Como é que se perde algo que nunca se teve?!

Olha que não. Eu sempre o achei que ele não tinha qualquer competência para treinar o Benfica, mas isso não quer dizer que não tenha juízo. Uma coisa é ser limitado para o cargo, outra é não ter juízo.

Uma vez que não tem competência, se tivesse juízo, dizia que não ao convite do Presidente e ficava-se pelo Paços ou pelo Vitoria.

Isso era não ter mesmo juízo. Rejeitar uma oportunidade de trabalho onde vai ganhar muito mais do que nesses clubes? Desafio-te a tentares fazer isso na tua área de trabalho e depois logo vês o que a tua família te diz.
É óbvio,seria burro se não aceitasse.Ganha à volta de 900 mil euros anuais,e vai receber um cheque a rondar os dois milhões,portanto,vai ser algo de bom para ele e para a família dele.Os accionistas do BENFICA é que não acham piada nenhuma ao facto de atirar assim dinheiro pela janela...