Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Vítor Pereira é tecnicamente uma óptima escolha. Tal como seria o Marco Silva.

Claro que o Mourinho é que era (e continuo a pensar que devemos tentá-lo) mas a sair o RV, como parece ser inevitável, o VP seria a melhor hipótese de longe.

iloy

Josh

Citação de: _adviser_ em 29 de Outubro de 2015, 20:06
Citação de: Josh em 29 de Outubro de 2015, 20:05
Fdx, o Francisco Vera e o Clésio?

Este gajo perdeu o juízo?

Como é que se perde algo que nunca se teve?!

Olha que não. Eu sempre achei que ele não tinha qualquer competência para treinar o Benfica, mas isso não quer dizer que não tenha juízo. Uma coisa é ser limitado para o cargo, outra é não ter juízo.

33-5-25

Se é para brincar aos treinadores prefiro mil vezes o Preud'homme, que trazer anti benfiquistas como o Bitó.... Nem 8 bem 80, não se devia de contratar o RV por ser benfiquista nem o Bitó porque ganhou ao Judas....

MiguelPalma92

O discurso  :rir:

Eh pa e Clésio e Vera para que?

crowseye

Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2015, 19:58
Isto está a cair numa toada Luís Campos. É triste, tendo em conta que fomos campeões há 5 meses.

Antes um Luís Campos! Luís Campos está em primeiro lugar na Segunda Liga, devido a competitividade dessa liga duvido que o RV consiga uma proeza igual.

Godescalco

Citação de: Josh em 29 de Outubro de 2015, 20:10

Olha que não. Eu sempre o achei que ele não tinha qualquer competência para treinar o Benfica, mas isso não quer dizer que não tenha juízo. Uma coisa é ser limitado para o cargo, outra é não ter juízo.

"Eu não sou tolinho."

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 20:08
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 20:06
Isto vale o que vale, mas desde que vejo bola não me lembro de um treinador ex-Porto que tenha sido bem sucedido no Benfica.

Já o contrário aconteceu algumas vezes.

Béla Guttmann.

Sim, mas num contexto completamente diferente. Nessa altura qualquer um se arriscava mesmo a ser campeão no Benfica, porque aí havia mesmo estrutura.

A partir dos anos 80 não me lembro de nenhum.

nidense

jogo dificilimo tendo em conta o momento

Godescalco

Bailey

o mais ridículo é que este indivíduo convoca tudo o que é jogador dos putos (mesmo que nunca os ponha a jogar), mas Cristante, Djuricic, Tarabdt é que tá quieto. Logo esses que de facto podiam acrescentar algo, se tivessem um treinador que os soubesse mentalizar. No fundo se tivessem um treinador competente.

_adviser_

Citação de: Josh em 29 de Outubro de 2015, 20:10

Olha que não. Eu sempre o achei que ele não tinha qualquer competência para treinar o Benfica, mas isso não quer dizer que não tenha juízo. Uma coisa é ser limitado para o cargo, outra é não ter juízo.

Uma vez que não tem competência, se tivesse juízo, dizia que não ao convite do Presidente e ficava-se pelo Paços ou pelo Vitoria.

dfernandes

Citação de: Chelas em 29 de Outubro de 2015, 20:07
Isto vale o que vale, mas desde que vejo bola não me lembro de um treinador ex-Porto que tenha sido bem sucedido no Benfica.

Artur Jorge , ainda paira nos meus piores pesadelos

O Artur Jorge foi bem sucedido no Benfica?

Godescalco

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 20:12
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 20:08

Béla Guttmann.

Sim, mas num contexto completamente diferente. Nessa altura qualquer um se arriscava mesmo a ser campeão no Benfica, porque aí havia mesmo estrutura.

A partir dos anos 80 não me lembro de nenhum.

Também não houve assim tantos. Artur Jorge, Ivic e...?

E isso em si não é propriamente um argumento para não se apostar em treinador A ou B. Deve ser sim o trabalho mostrado.

PB_124

Citação de: nidense em 29 de Outubro de 2015, 20:12
jogo dificilimo tendo em conta o momento
já o do vianense foi e tavamos num bom momento. Com o RV ao lema qq brisa se pode tornar numa tempestade