Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Rui tás doido. Faz o.seguinte....   PÕE TE NA ALHETA :boxing:

Esbutenado

Citação de: MrFire em 30 de Outubro de 2015, 01:20
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Outubro de 2015, 01:17
Já aqui alguém conseguiu explicar ou encontrar uma explicação para o Benfica ter convocado um número interessante de 21 jogadores, para ficarem 3 na bancada, sendo que 2 deles não fazem qualquer sentido serem chamados, visto que pouco ou nada também jogam na equipa B?

Deixei isto marinar umas horas, confesso que ainda não percebi esta merda.

Segundo me disseram há descontos na Bairrada para grupos superiores a 20.

:rir:

Esbutenado

Citação de: Eusébio10 em 30 de Outubro de 2015, 02:24
Não vejam esse reportTV. É melhor continuarem iludidos que as coisas podem melhorar. Depois de verem essa reportagem aquela réstia de esperança vai pelo cano abaixo.

Estou a ler este comentário com 2 meses de atrsaso  :2funny:

KunAguero16

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2015, 03:26
A capa da BURLA refere que o nosso Professor de Neurolinguística Rui Vitória poderá colocar o Clésio a DD no jogo de hoje.

Avançado em 1ª mão por mim  :smokin:

Esbutenado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2015, 02:43
Sporting(F)
Astana(F)
Braga(F)

se ele por acaso não ganhar nenhum destes 3 jogos, e ate perder na TP....e se ele ainda continuar como treinador, então dificilmente sai antes do final da época.

são 3 jogos com tudo para dar cagada....isto se a senda continuar a ser a mesma de domingo.

Só com um autêntico milagre ganhamos esses 3 jogos, e mesmo que sejam 3 derrotas nem LFV o despede nem ele se demite, são duas lapas agarradas ao tacho.

Esbutenado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2015, 02:48
Citação de: josantiago em 30 de Outubro de 2015, 02:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2015, 02:43
Sporting(F)
Astana(F)
Braga(F)

se ele por acaso não ganhar nenhum destes 3 jogos, e ate perder na TP....e se ele ainda continuar como treinador, então dificilmente sai antes do final da época.

são 3 jogos com tudo para dar cagada....isto se a senda continuar a ser a mesma de domingo.

Ele só sai se alguém o convencer a tomar essa decisão
ele sai,quando o Vieira der a ''ordem'' para ele pedir a demissão.

não sejamos ''anjinhos''

E acham que o Vieira vai despedir sem mais nem menos a sua aposta pessoal?
Só se começar a ver as coisas mal paradas para o seu lado, se for esse o caso despede o RV num minuto, mas LFV vai resistir até ao máximo despedi-lo, porque se o fizer vai estar a fragilizar-se também e a admitir que estava completamente errado quando escolheu RV.

Esbutenado

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 02:59
CitaçãoEu preferia que o Benfica fosse derrotado, porque não acredito muito na história das vinganças; acho que uma equipa grande fica sempre mais frágil se perder grandes competições, ainda por cima consecutivas. O que eu transmiti aos meus jogadores foi isto: "Ou matamos ou morremos." Tinha de aproveitar a fragilidade emocional e física do Benfica. "Vamos entrar com tudo." Fiz um powerpoint com seis cenários, e num deles abordámos a derrota. Fui o mais transparente possível, porque sofrer um golo do Benfica é normal. E isso aconteceu, num ressalto do Gaitán. E pensámos: "Eh, pá, o Benfica podia ter feito um golinho de jeito, mas, assim, com a bola a bater no pé do Gaitán... Parece que nos querem mandar mais para baixo." [risos] Ao intervalo, senti os jogadores perdidos. Disse-lhes: "Isto está dentro dos planos. Vocês sofreram um golo e não se desuniram. Continuem da mesma forma, que o Benfica pode fraquejar fisicamente." Fomos felizes.

Como catalogar um treinador de futebol que diz este tipo de barbaridades?
Estas foram antes, agora anda-me com mares e navegadores, fdx, alguém que impeça o homem de ir falar às conferências de imprensa.

Esbutenado

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2015, 03:26
A capa da BURLA refere que o nosso Professor de Neurolinguística Rui Vitória poderá colocar o Clésio a DD no jogo de hoje.

Gif completamente apropriado, reagi desta forma quando li a notícia  :rir:

TFFS

Clésio a lateral direito? ahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahahhaahahahahahahahahahahahhaahahhahahahahahahahahahahahahahaahhahaahahahahhahahahahahahahaahahahahahhahahahahahahahah

fodasse, rio me aqui mas por dentro estou a chorar, como e possivel?

pmmp20

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Outubro de 2015, 02:47
Eu vi essa merda desse RecordTV.

Foda-se, eu também sou treinador. Tenho dito.

maldita a hora q vi esse reportv. agora tenho a certeza estamos lixados!!!! q é aquilo meu deus!!!

XineloBranco

rui vitoria, anda cá pró norte que aqui comes umas marendas à maneira crlh!!! deixa lisboa, para teu bem e principalmente pelo bem do glorioso

PS: quem me dera engolir estas palavras todas no fim da época!!!!

magoslb

Abriram as captações para LD? Acho que vou tentar.

pjmorce

Acredito que tanto Clésio como Vera foram convocados por RV para mostrar a Taarabt e Djuricic, que trabalhando, chama qualquer jogador. Vão para a bancada esta noite.

|OnE|

Citação de: pjmorce em 30 de Outubro de 2015, 07:42
Acredito que tanto Clésio como Vera foram convocados por RV para mostrar a Taarabt e Djuricic, que trabalhando, chama qualquer jogador. Vão para a bancada esta noite.
Isso não faz sentido.
Para isso convocava o Sancidino que tem mostrado alguma coisa.

Agora convocar o Clésio e o Vera não mostra nada.
A não ser que há possivelmente numa tômbola no Seixal.

Despertar

silly season chegou as convocatorias :estrelas: