Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: Edu em 30 de Outubro de 2015, 02:02
Vocês também sofrem por antecipação, irra. Isto já está mau mas andar a pensar que vamos perder com o Tondela já é masoquismo. E sim, eu sei que perdemos com o Arouca mas isso não é um resultado dentro do normal.

O Benfica tem tudo para vencer o Tondela. Não me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória.

Não se trata de sofrer por antecipação porque o sofrimento será o mesmo quer goleemos quer percamos. Tendo em conta que o mau momento vem desde o jogo com o Vianense e considerando o último jogo fatídico, a probabilidade de um mau resultado é elevada.

Godescalco

E já tocou para os seus jogadores?

Já, claro. Nas festas de Natal do Vitória de Guimarães, eu tocava bateria, o Neno cantava, e um dos vice-presidentes tocava viola. Ensaiávamos duas ou três músicas e pronto. Os jogadores, na primeira vez que me viram, andaram para lá a dizer: "Então, o que é isto? O homem não está bom da cabeça!"

arriosta

Citação de: Edu em 30 de Outubro de 2015, 02:02
Vocês também sofrem por antecipação, irra. Isto já está mau mas andar a pensar que vamos perder com o Tondela já é masoquismo. E sim, eu sei que perdemos com o Arouca mas isso não é um resultado dentro do normal.

O Benfica tem tudo para vencer o Tondela. Não me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória.

Tbm tinha tudo para fazer melhor figura na ST e foi o que se viu.
Deu-se o desconto, esperamos pela 1ª jornada e íamos borrando a cueca em casa! Areia pros olhos de muitos benfiquistas

Vais pela primeira vez a Aveiro, com milhares de benfiquistas a ver e o que fazes? A borrada que muitos perspectivaram aqui mas foram insultados pq "somos anti-vieira" "estávamos com sono nos jogos da pre-época" "aziados pq queríamos o MS", acabou por acontecer...

Apanhamos uma série de bons jogos em casa, mas não melhoramos a imagem na totalidade, excepto antro e Madrid...

Durante dias de insultos pedimos a resposta em campo, como nas diversas modalidades, foi-nos prometido isso:
- esbardalhou-se na Turquia e foi banalizado, para não dizer pior, no jogo mais importante deste ano até ao momento, quer pelas circunstâncias extra-jogo, recuperar atraso, imagem de campeão...

O problema é que o barco está a afundar, os "maus" afinal não eram só profetas da desgraça, têm muita razão fundamentada pelo sr Rui "se fosse fácil não era para mim" Vitória!

E pegando no termo navegadores, quem tem tudo a condizer com o que tenho dito, esta notícia vai para quem se lembra e fica aterrorizado com uma visão semelhante:

http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao-herdeiros-dos-magricos-sao-os-navegadores

Boa sorte a todos nesta hora difícil!

Carrega Benfica, que tu não mereces o que te fazem!

lanestesie

edit

Godescalco

CitaçãoEscreveu um livro baseado na "Arte da Guerra". Leu-o quando?

Fui lendo durante a minha vida. Recebi um convite de uma editora e fiz um transfer do Sun Tzu para o futebol.

Fez um transfer do Sun Tzu para o futebol. Um transfer.

20Nico Gaitan20

Sporting(F)
Astana(F)
Braga(F)

se ele por acaso não ganhar nenhum destes 3 jogos, e ate perder na TP....e se ele ainda continuar como treinador, então dificilmente sai antes do final da época.

são 3 jogos com tudo para dar cagada....isto se a senda continuar a ser a mesma de domingo.

Schuldiner

«You can come down from the mountain and spend the rest of your days thinking it was so beautiful there or you can create a vision, look upward, see the next mountain and start the climb all over again.»

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2015, 02:43
Sporting(F)
Astana(F)
Braga(F)

se ele por acaso não ganhar nenhum destes 3 jogos, e ate perder na TP....e se ele ainda continuar como treinador, então dificilmente sai antes do final da época.

são 3 jogos com tudo para dar cagada....isto se a senda continuar a ser a mesma de domingo.

Ele só sai se alguém o convencer a tomar essa decisão

Livrinhos

Eu vi essa merda desse RecordTV.

Foda-se, eu também sou treinador. Tenho dito.

20Nico Gaitan20

Citação de: josantiago em 30 de Outubro de 2015, 02:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2015, 02:43
Sporting(F)
Astana(F)
Braga(F)

Ele só sai se alguém o convencer a tomar essa decisão
ele sai,quando o Vieira der a ''ordem'' para ele pedir a demissão.

não sejamos ''anjinhos''

Bryan.

Um homem simpático que acrescentava muito na equipa de nutrição do Seixal, como team leader para os recursos humanos.

Godescalco

Um treinador tem de acreditar sempre no que diz ou está a ser um ator perante os jogadores?

Às vezes, temos de fingir.

komytis

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 02:53
Um treinador tem de acreditar sempre no que diz ou está a ser um ator perante os jogadores?

Às vezes, temos de fingir.

ele ao menos podia fingir que sabe fazer uma convocatória decente!

_adviser_

Este tópico tá mais motivacional que o instagram e o facebook juntos!

BlankFile

Este tópico está demasiado "Gustavizado"