Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tripleking

Mas eu percebo, se me pagassem principescamente para fazer o mesm oque o senhor Guerra eu tambem nao diria mal

tripleking

Se a atitude da direcção permanecer igual, o senhor guerra perceberá nas eelições que isto nao é a Minoria das opiniões

Eusébio10

Parece que já estou ver o Rui Vitória no final do empate contra o Tondela a dizer "Mais vale um pássaro na mão que dois a voar"

RED_1904

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 17:44
Citação de: Red Bullet em 30 de Outubro de 2015, 17:37
Um brinde aqui ao águia voa por me fazer rir com os disparates todos q por aqui mete!

Disparates é o que se escreve aqui.

Mas enfim. Ingenuo sou eu a pensar que posso contrariar este site onde reina a critica, a mesquinhez, o ódio, a critica facil e principalmente muito anti-benfiquismo.

Em vez de apoiarem, mostrar solidariedade para com a equipa e direcção, insistem num registo de calunias, mentiras, inverdades, ataques pessoais e uma total falta de respeito para com os funcionarios e representantes do Sport Lisboa e Benfica.

Felizmente este site apenas representa uma minoria opositora e sem expressão, da grande nação que é o Sport Lisboa e Benfica. Os verdadeiros Benfiquistas estão com a sua equipa, estão com o professor Rui Vitória, com os nossos orgãos sociais e com todos os funcionarios do Sport Lisboa e Benfica que todos os dias arduamente trabalham para engrandecer este clube.

Fiquem bem.

Desista da sua agenda por aqui.

Felizmente, os Benfiquistas não são (todos) parvos.

fjorge

O Benfica, actual  bicampeão nacional, tem estado uma lástima este ano com 5 derrotas em 12 jogos mas ainda tem adeptos que ficam satisfeitos porque somos o melhor ataque a jogar em casa..

Despertar

Aguia Fly sempre escreveu aquele artigo no Independente ou nao, esclareca la a malta.  :smokin:

Tr - 17

Pronto.. Quem não está satisfeito com o rumo do clube, e não concorda com as decisões tomadas, leva logo com os rótulos do costume: mesquinhez, ódio, critica fácil e anti-benfiquismo.

Aliás foi a este ponto que chegámos: não fazes vénias a tudo o que se passa no clube que adoras, és anti-benfiquista.

É tramado o SB ser um espaço livre onde qualquer um pode expressar a sua opinião. Democracia e liberdade de expressão são lixadas.

Já a incapacidade de aceitar a crítica quando esta é justificada, parece ser um novo valor que nos querem incutir.

Bem, hoje até podes inventar o que quiseres Rui, só tens um resultado possível: vencer.

10Baggio

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 17:44
Citação de: Red Bullet em 30 de Outubro de 2015, 17:37
Um brinde aqui ao águia voa por me fazer rir com os disparates todos q por aqui mete!

Disparates é o que se escreve aqui.

Mas enfim. Ingenuo sou eu a pensar que posso contrariar este site onde reina a critica, a mesquinhez, o ódio, a critica facil e principalmente muito anti-benfiquismo.

Em vez de apoiarem, mostrar solidariedade para com a equipa e direcção, insistem num registo de calunias, mentiras, inverdades, ataques pessoais e uma total falta de respeito para com os funcionarios e representantes do Sport Lisboa e Benfica.

Felizmente este site apenas representa uma minoria opositora e sem expressão, da grande nação que é o Sport Lisboa e Benfica. Os verdadeiros Benfiquistas estão com a sua equipa, estão com o professor Rui Vitória, com os nossos orgãos sociais e com todos os funcionarios do Sport Lisboa e Benfica que todos os dias arduamente trabalham para engrandecer este clube.

Fiquem bem.

Tem mas é vergonha na cara.

E se fores realmente o Pedro Guerra tenta nâo levar sistematicamente baile dos teus colegas paineleiros nem do Grunho de Carvalho como levaste. Voces nâo defendem o Benfica, defendem o dono.

O nosso interesse pelo clube é pelo amor que lhe temos, ao contrário dos interesses que vos movem$$$$$...

joao_manike

É só propaganda vieirista. Essa máquina é a única que nao falha.

joao_manike

Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2015, 18:00
Pronto.. Quem não está satisfeito com o rumo do clube, e não concorda com as decisões tomadas, leva logo com os rótulos do costume: mesquinhez, ódio, critica fácil e anti-benfiquismo.

Aliás foi a este ponto que chegámos: não fazes vénias a tudo o que se passa no clube que adoras, és anti-benfiquista.

É tramado o SB ser um espaço livre onde qualquer um pode expressar a sua opinião. Democracia e liberdade de expressão são lixadas.

Já a incapacidade de aceitar a crítica quando esta é justificada, parece ser um novo valor que nos querem incutir.

Bem, hoje até podes inventar o que quiseres Rui, só tens um resultado possível: vencer.

Comportamento normal numa ditadura. Não se pode criticar o dono do Benfica.

10Baggio

"Fernando Santos" se fosse a ti começava a respeitar quem te paga a "colaboração com o Benfica"...

The_King

Vi hoje uma montagem com o Professor Rui vestido de marinheiro....cuspi-me todo ;D

Despertar

e que tal ignorarmos o Pedro Guerra em vez de lhe dar tanta importancia a responder-lhe, fica o repto  ^-^

minimix

Citação de: Despertar em 30 de Outubro de 2015, 18:07
e que tal ignorarmos o Pedro Guerra em vez de lhe dar tanta importancia a responder-lhe, fica o repto  ^-^
Se eu concordar com ele também tenho direito a 50 votos?

Despertar

Citação de: minimix em 30 de Outubro de 2015, 18:09
Citação de: Despertar em 30 de Outubro de 2015, 18:07
Se eu concordar com ele também tenho direito a 50 votos?
bem feitinhas as coisas ainda ganhas a avença tambem  :smokin: