Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Red Bullet em 30 de Outubro de 2015, 17:37
Um brinde aqui ao águia voa por me fazer rir com os disparates todos q por aqui mete!

Deixa o homem trabalhar... ísso tem mais que o 33cl permitidos

Red Bullet

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2015, 17:35
continuo na minha....

Sei que 90% do forum nao concorda mas..

Paulo Fonseca ja está preparado!! Tem carisma, é jovem, quanto a mim um bom estratega
estas a fazer um update dum soldado para um sargento, qdo o q tu precisas é do general Rommel à frente das tropas.

SuburbanRebel

O problema é que com esta direcção o treinador tem de ser um "Yes Man" que aceite tudo o que lhe impõem. É mais do que óbvio que o RV não fez este plantel nem teve palavra na preparação da época, no entanto a cabeça dele é que está no cepo!

Infelizmente ele não tem capacidade para ser treinador do Benfica, mas quem vier substitui-lo também não terá pois nenhum treinador de qualidade se sujeita ao que RV se tem sujeitado...

tripleking

Citação de: SuburbanRebel em 30 de Outubro de 2015, 17:39
O problema é que com esta direcção o treinador tem de ser um "Yes Man" que aceite tudo o que lhe impõem. É mais do que óbvio que o RV não fez este plantel nem teve palavra na preparação da época, no entanto a cabeça dele é que está no cepo!

Infelizmente ele não tem capacidade para ser treinador do Benfica, mas quem vier substitui-lo também não terá pois nenhum treinador de qualidade se sujeita ao que RV se tem sujeitado...
Concordo!!! a 100%

SHCC

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 17:17
Citação de: HighOnFire em 30 de Outubro de 2015, 16:50
O Aguia_Fly esqueceu-se de escrever que o Benfica foi a equipa que mais golos marcou ao Belenenses.. mais um recorde do professor Rui Vitória :clap1:

Verdade seja dita, o Benfica 6-0 Belenenses é actualmente o resultado mais desnivelado do campeonato. Belenenses este, que recentemente ganhou 2-1 em Basileia para a Liga Europa. Não é uma equipa qualquer.

Se juntarmos este  jogo, á vitoria sobre o Estoril (4-0), sobre o Moreirense (3-2) e Paços de Ferreira (3-0), irá verificar que o Sport Lisboa e Benfica é o melhor ataque em casa do Campeonato com uma impressionante marca de 16 golos em 4 jogos. Estes resultados alcançados (juntando o sensacional percurso na Liga dos Campeões) são mérito do Professor Rui Vitória e não podem ser apagados por 1 ou 2 resultados menos conseguidos.

Mas isto é um fórum do sporting?
Melhor ataque em casa? Isso agora é um título?
1 ou 2 resultados menos conseguidos??  :2funny: :2funny: :2funny:
É preciso ter lata. :P

elpayaso10

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 12:44
Apenas venho dar um grande abraço ao Professor Rui Vitória, e transmitir-lhe uma mensagem de solidariedade e confiança total no seu trabalho. Os adeptos do Benfica estão com o Professor Rui Vitória.

Não são os 2 ultimos maus resultados que farão abanar a continuidade de Rui Vitória, e estragar o excelente trabalho que tem vindo a realizar no Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que logo á noite, o Benfica e o Professor Rui Vitória irão dar uma resposta á Benfica em Aveiro, vencendo o jogo e trazendo os 3 pontos.

A tempestade irá ser ultrapassada, e virá a Bonança.
Concordo Dr.
As pessoas têm muitos defeitos e virtudes na vida, sei que o Dr. abomina a hipocrisia, por isso será defensor do Prof. até ao fim não é?

HighOnFire

O preço dos combustíveis vai subir, mas calma que o Benfica tem o melhor ataque da Liga a jogar em casa.

Bola7

Citação de: HighOnFire em 30 de Outubro de 2015, 17:41
O preço dos combustíveis vai subir, mas calma que o Benfica tem o melhor ataque da Liga a jogar em casa.

anda cá jovem

Despertar

Citação de: elpayaso10 em 30 de Outubro de 2015, 17:41
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 12:44
Apenas venho dar um grande abraço ao Professor Rui Vitória, e transmitir-lhe uma mensagem de solidariedade e confiança total no seu trabalho. Os adeptos do Benfica estão com o Professor Rui Vitória.

Não são os 2 ultimos maus resultados que farão abanar a continuidade de Rui Vitória, e estragar o excelente trabalho que tem vindo a realizar no Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que logo á noite, o Benfica e o Professor Rui Vitória irão dar uma resposta á Benfica em Aveiro, vencendo o jogo e trazendo os 3 pontos.

A tempestade irá ser ultrapassada, e virá a Bonança.
Concordo Dr.
As pessoas têm muitos defeitos e virtudes na vida, sei que o Dr. abomina a hipocrisia, por isso será defensor do Prof. até ao fim não é?
ate ao fim e mais alem, quando ele for corrido nao vai dizer que nunca gostou dele como faz agora com o jesus. ou que os putos do seixal nao valiam nada e agora ja sao ouro  :smokin:

Águia Fly

Um brinde aqui ao águia voa por me fazer rir com os disparates todos q por aqui mete!

Disparates é o que se escreve aqui.

Mas enfim. Ingenuo sou eu a pensar que posso contrariar este site onde reina a critica, a mesquinhez, o ódio, a critica facil e principalmente muito anti-benfiquismo.

Em vez de apoiarem, mostrar solidariedade para com a equipa e direcção, insistem num registo de calunias, mentiras, inverdades, ataques pessoais e uma total falta de respeito para com os funcionarios e representantes do Sport Lisboa e Benfica.

Felizmente este site apenas representa uma minoria opositora e sem expressão, da grande nação que é o Sport Lisboa e Benfica. Os verdadeiros Benfiquistas estão com a sua equipa, estão com o professor Rui Vitória, com os nossos orgãos sociais e com todos os funcionarios do Sport Lisboa e Benfica que todos os dias arduamente trabalham para engrandecer este clube.

Fiquem bem.

tripleking

Epa o Guerra Burro nao deve ser.

Arranjou um belo tacho...nao faz um Car****, discute bola, e no final ainda deve jogar uma cartada com os outros comentadores.

Afinal, a vida que qualquer cidadão da boa vida deseja

tripleking

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 17:44

Disparates é o que se escreve aqui.

Mas enfim. Ingenuo sou eu a pensar que posso contrariar este site onde reina a critica, a mesquinhez, o ódio, a critica facil e principalmente muito anti-benfiquismo.

Em vez de apoiarem, mostrar solidariedade para com a equipa e direcção, insistem num registo de calunias, mentiras, inverdades, ataques pessoais e uma total falta de respeito para com os funcionarios e representantes do Sport Lisboa e Benfica.

Felizmente este site apenas representa uma minoria opositora e sem expressão, da grande nação que é o Sport Lisboa e Benfica. Os verdadeiros Benfiquistas estão com a sua equipa, estão com o professor Rui Vitória, com os nossos orgãos sociais e com todos os funcionarios do Sport Lisboa e Benfica que todos os dias arduamente trabalham para engrandecer este clube.

Fiquem bem.
Senhor Guerra, cabe a esses funcionários nao serem sempre comidos da mesma forma!!! Obrigado e prestem um serviço á nação...por certo estariam a dizer outra coisa...Jorge Jesus foi a estrutura do Benfica, só não vê...mesmo quem nao quer

Armani

O user, ou melhor, o senhor user... quer dizer, o senhor doutor user Águi... espera aí, agora sim, o exmo. professor doutor Águia Fly já anda a trollar o pessoal desde 1 de Setembro de 2015.

E há quem pape tudo com uma ligeireza!... Fdx, que máximo!!   ;D

Se dependesse de mim, já estava a falar sozinho desde o dia... 1 de Setembro de 2015   :rir:

+1benfiquista

Este site representa os benfiquistas. O Dr já parece o Presidente da República, a separar os benfiquistas bons dos maus.

HighOnFire

O mau tempo vem aí em força para este fim de semana mas o que realmente importa é que o Benfica tem o melhor ataque da liga a jogar em casa.