Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 12:17
Citação de: mecre90 em 30 de Outubro de 2015, 12:04
Adoro este forum!!!!! :kiss: :kiss: :kiss:

É composto por pessoas que amam o Benfica... :slb2: ...
...mas para quem tudo no Benfica está a mal e tem de ser mudado! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Parece eu com a minha mulher!

E um grande amor é assim mesmo, pela paixão muitas vezes perde-se a razão, e acho que o forum neste momento parece uma mulher histérica a dizer que o marido não faz nada de jeito! ;D ;D ;D
vai dizer isso ao bola ca mulher dele meteu ácido das baterias no garrafão de tinto e ele andou com gases a semana toda sem saber porquê que nem, comeu feijão nem nada e muito menos couves que lhe dão cabo da visícula e da prósta.
Está a recuperar em casa do .... do mar
Ele mandou-te para um sitio que não vou escrever...
O bola diz que logo se vingará

TFFS

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Outubro de 2015, 11:21
Rui, monta no porco e baza.
montar num porco não é facil. e um animal forte e agressivo. se fosse facil nao era para o Rui.

Bailey

Citação de: _1904_ em 30 de Outubro de 2015, 12:22
Se eu for jogar futebol com amigos e levar a camisola do Benfica, corro o risco do Rui Vitoria me convocar para o proximo jogo, não corro?

ou isso ou se usares trancas tipo o Semedo e o Clesio

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2015, 12:30
Citação de: _1904_ em 30 de Outubro de 2015, 12:22
Se eu for jogar futebol com amigos e levar a camisola do Benfica, corro o risco do Rui Vitoria me convocar para o proximo jogo, não corro?

ou isso ou se usares trancas tipo o Semedo e o Clesio
mas tem de ter menos de 21 anos, senão é batota...

Tr - 17

Citação de: kasko em 30 de Outubro de 2015, 12:08
Rui,

Como deves saber, por aqui (quase )todos querem a tua saída, mas isso não é de agora, é mais ou menos desde os 10 minutos de jogo da primeira jornada.

Deixa-me dizer-te que é normal por aqui... semana sim, semana não, é o Lisboa que não presta, ou o  Pedro Nunes que não serve, ou o José Jardim que está á tempo a mais..

Nem queria falar muito do andebol, pois de vez em quando até pedidos para acabar com a modalidade há...

O ano passado tinhamos um treinador campeão e a caminho do bicampeonato, e eram só criticas aqui, que era medroso, que não sabia ler o jogo, que só ganhava porque tinha jogadores muito bons e tal...

Tenho que dizer que estavas longe de ser a minha escolha para treinador, mas sendo tu o escolhido, só espero que ganhes o campeonato ( o que vamos muito a tempo ainda ),
mas para isso tens que melhorar muito, exigir 2/3 jogadores em Janeiro e ganhar, ganhar, ganhar muitos jogos seguidos.

PS- Se por acaso, no final da época, as coisas não correrem bem, já sabes o que tens a fazer...

Aqui por vezes fazem-se críticas absurdas. Ou por gostos pessoais ou por maluqueira (todos temos o direito)..

Mas não me parece que os exemplos dados tenham sido bem escolhidos.

É que por muito triste que pareça, de todas as modalidades que referiste, o futebol é claramente a que está a fazer pior época.

Todos os treinadores que referiste são mais vitoriosos e estão a ter bem mais sucesso que o RV.

Eu concordo com os 2 ou 3 jogadores em Janeiro.. seriam eles uma alternativa para alas e ao Gaitán (o Cervi), um DE e um médio centro em condições.. isso e dispensar os que não servem para nada no clube.

Mas de pouco vale corrigir estas falhas se continuarmos com um treinador que não é capaz de colocar a equipa a jogar um futebol decente.

RV é aliás um dos problemas do futebol do Benfica neste momento, e talvez aquele cuja solução era mais simples e com efeitos mais imediatos.

Se não vencer os próximos 4 jogos deveria sair já do comando do Benfica.

filipedu11

Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2015, 12:21
Citação de: filipedu11 em 30 de Outubro de 2015, 12:09
Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2015, 11:57
4 vitórias nos próximos 4 jogos, incluindo Galatasarai e Sporting, é o mínimo, para justificar permanência de RV no comando do Benfica.

Menos que isso, deve sair e dar a vez a outro.

É também essa a minha opinião. Estar neste momento a pedir a cabeça ao treinador não faz sentido. O que se tem que exigir é que até o final de Novembro tenhamos passado à próxima fase na taça portugal, chegado aos oitavos na liga dos campeões e não descolar mais aos da linha da frente. De preferência ficar a 5 pontos com menos um jogo.

Se isso não acontecer, quem tiver que assumir responsabilidade que assuma e que coloque o lugar à disposição. Mas até lá só poderei apoiar porque há muita coisa para conquistar e estar a mudar no inicio de um mês tão decisivo como este penso que só prejudicaria.

Eu falei nesses 4 jogos porque praticamente decidem o nosso futuro na Champions e na Taça de Portugal.

No campeonato, a margem de erro não é zero é -1.

Se o RV conseguir conduzir a equipa à vitória frente ao Galatasarai fica com o apuramento da Champions na mão.

Se vencer o sporting na casa do adversário recupera parte da moral, afasta um rival da taça e "desforra-se" mais ou menos da última vergonha. Basta marcar mais um golo que o rival.

Em todo o caso, parece-me claro que se cometeu um erro grave ao apostar em RV para treinador.

Está há 4 meses no clube e o nosso futebol é horrível, tal como a maioria dos resultados.

Não acredito que vá a tempo do que quer que seja, mas ou bem que volta à luta já nas próximas semanas, e fica até final da época (saíndo nessa altura) ou deve demitir-se já.

Tirando os últimos três parágrafos concordo contigo. O Benfica já demonstrou o pior e o melhor nesta época. Não falo só da vitória ao atlético na champions. Basta ver o registo do Rui Vitória para se perceber um pouco, ele não empatou até à data com o Benfica (se bem me lembro), ou ganha ou perde. Para mim na maioria dos casos isso foi sinonimo de jogar bem ou mal. É quase como um binário. Ou 1 ou 0.

Neste momento só se pode exigir que ganhe. Que ganhe em todos os jogos no mês de Novembro. Não estou a querer dizer com isto que depois pode perder (Atenção). Por isso, se no final do mes de novembro ele não conseguir isso acho que foi uma má aposta. Se der a volta às coisas, teremos que aguardar mais uns tempos para ver se foi ou não boa aposta.

Toalhete

Citação de: Slb23 em 30 de Outubro de 2015, 12:21
O Sílvio honestamente está-me a surpreender, três jogos no espaço de uma semana sem parar por lesão? Estou abismado.

Isso é porque ele não foi bem a jogo. Esteve lá no campo, apenas. Mas teve pouco de jogo.

Cloughie

Até já se goza com o melhor jogador do Benfica em 15/16. :rir:

+1benfiquista

O RV só sai se for eliminado da taça, champs e aumentar a diferença pontual na liga. Posto isto, deviamos estar todos a rezar para que ele fique lá.

Despertar

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2015, 12:40
O RV só sai se for eliminado da taça, champs e aumentar a diferença pontual na liga. Posto isto, deviamos estar todos a rezar para que ele fique lá.

busted  :smokin:

Águia Fly

Apenas venho dar um grande abraço ao Professor Rui Vitória, e transmitir-lhe uma mensagem de solidariedade e confiança total no seu trabalho. Os adeptos do Benfica estão com o Professor Rui Vitória.

Não são os 2 ultimos maus resultados que farão abanar a continuidade de Rui Vitória, e estragar o excelente trabalho que tem vindo a realizar no Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que logo á noite, o Benfica e o Professor Rui Vitória irão dar uma resposta á Benfica em Aveiro, vencendo o jogo e trazendo os 3 pontos.

A tempestade irá ser ultrapassada, e virá a Bonança.

Salvio

convocar clésios e veras... devo estar na twilight zone

+1benfiquista

Bem apanhado, despertar  :)

Confesso que estou um pouco contra a maré neste assunto. Podia fazer mais, é verdade, mas prefiro pensar que ainda pode dar a volta. Gosto de estar com o treinador até ao fim, fiz isso com o traidor que lá estava...

+1benfiquista

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 12:44
Apenas venho dar um grande abraço ao Professor Rui Vitória, e transmitir-lhe uma mensagem de solidariedade e confiança total no seu trabalho. Os adeptos do Benfica estão com o Professor Rui Vitória.

Não são os 2 ultimos maus resultados que farão abanar a continuidade de Rui Vitória, e estragar o excelente trabalho que tem vindo a realizar no Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que logo á noite, o Benfica e o Professor Rui Vitória irão dar uma resposta á Benfica em Aveiro, vencendo o jogo e trazendo os 3 pontos.

A tempestade irá ser ultrapassada, e virá a Bonança.

Depois vem com outro utilizador dizer que a culpa é toda dele, ilibando o presidente.  :estrelas:

zefo