Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 12:44
Apenas venho dar um grande abraço ao Professor Rui Vitória, e transmitir-lhe uma mensagem de solidariedade e confiança total no seu trabalho. Os adeptos do Benfica estão com o Professor Rui Vitória.

Não são os 2 ultimos maus resultados que farão abanar a continuidade de Rui Vitória, e estragar o excelente trabalho que tem vindo a realizar no Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que logo á noite, o Benfica e o Professor Rui Vitória irão dar uma resposta á Benfica em Aveiro, vencendo o jogo e trazendo os 3 pontos.

A tempestade irá ser ultrapassada, e virá a Bonança.

Vamos todos libertar-nos.

Tr - 17

Citação de: filipedu11 em 30 de Outubro de 2015, 12:36
Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2015, 12:21
Citação de: filipedu11 em 30 de Outubro de 2015, 12:09
Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2015, 11:57
4 vitórias nos próximos 4 jogos, incluindo Galatasarai e Sporting, é o mínimo, para justificar permanência de RV no comando do Benfica.

Menos que isso, deve sair e dar a vez a outro.

É também essa a minha opinião. Estar neste momento a pedir a cabeça ao treinador não faz sentido. O que se tem que exigir é que até o final de Novembro tenhamos passado à próxima fase na taça portugal, chegado aos oitavos na liga dos campeões e não descolar mais aos da linha da frente. De preferência ficar a 5 pontos com menos um jogo.

Se isso não acontecer, quem tiver que assumir responsabilidade que assuma e que coloque o lugar à disposição. Mas até lá só poderei apoiar porque há muita coisa para conquistar e estar a mudar no inicio de um mês tão decisivo como este penso que só prejudicaria.

Eu falei nesses 4 jogos porque praticamente decidem o nosso futuro na Champions e na Taça de Portugal.

No campeonato, a margem de erro não é zero é -1.

Se o RV conseguir conduzir a equipa à vitória frente ao Galatasarai fica com o apuramento da Champions na mão.

Se vencer o sporting na casa do adversário recupera parte da moral, afasta um rival da taça e "desforra-se" mais ou menos da última vergonha. Basta marcar mais um golo que o rival.

Em todo o caso, parece-me claro que se cometeu um erro grave ao apostar em RV para treinador.

Está há 4 meses no clube e o nosso futebol é horrível, tal como a maioria dos resultados.

Não acredito que vá a tempo do que quer que seja, mas ou bem que volta à luta já nas próximas semanas, e fica até final da época (saíndo nessa altura) ou deve demitir-se já.

Tirando os últimos três parágrafos concordo contigo. O Benfica já demonstrou o pior e o melhor nesta época. Não falo só da vitória ao atlético na champions. Basta ver o registo do Rui Vitória para se perceber um pouco, ele não empatou até à data com o Benfica (se bem me lembro), ou ganha ou perde. Para mim na maioria dos casos isso foi sinonimo de jogar bem ou mal. É quase como um binário. Ou 1 ou 0.

Neste momento só se pode exigir que ganhe. Que ganhe em todos os jogos no mês de Novembro. Não estou a querer dizer com isto que depois pode perder (Atenção). Por isso, se no final do mes de novembro ele não conseguir isso acho que foi uma má aposta. Se der a volta às coisas, teremos que aguardar mais uns tempos para ver se foi ou não boa aposta.

Mas não empatar é bom porque ou ganha ou perde?

Esse argumento não faz sentido.

Eu trocava todas as nossas derrotas esta época por empates, sem pestanejar. E mesmo assim não passava a ser um bom registo, era apenas melhor que actual.

Foi por nabice ou incapacidade de ler o jogo que o RV não segurou o empate frente aos corruptos por exemplo.

E esta época são mais as vezes que jogamos mal do que bem.. Mesmo algumas vitórias não foram em jogos bem jogados, como por exemplo, Estoril e Moreirense.

O que importa é que o RV tem 12 jogos oficiais e já 5 derrotas.

Perdeu duas vezes com o Sporting, numa perdendo um troféu na outra com uma humilhação em nossa casa. Perdeu com corruptos, Arouca, Galatasarai.

O nosso futebol é horrível.

Se vencer os próximos 4 jogos, haverá um efeito positivo. E depois logo se vê.

Mas por estes 4 meses, não tenho dúvidas: RV foi um erro, e vai acabar por sair do Benfica de forma precoce e sem deixar saudades.

Krovinovas

Apenas venho dar um grande abraço ao Professor Rui Vitória, e transmitir-lhe uma mensagem de solidariedade e confiança total no seu trabalho. Os adeptos do Benfica estão com o Professor Rui Vitória.

Não são os 2 ultimos maus resultados que farão abanar a continuidade de Rui Vitória, e estragar o excelente trabalho que tem vindo a realizar no Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que logo á noite, o Benfica e o Professor Rui Vitória irão dar uma resposta á Benfica em Aveiro, vencendo o jogo e trazendo os 3 pontos.

Bem dizido Doutor!

GoloDeLetra

Tambem era o que faltava perder pontos com o Tondela

De qualquer forma quando se começa com essa lenga lenga da "confiança total " e "nao farao abanar a continuidade" é mal sinal para o treinador .

Pedro R.

Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2015, 12:19
Citação de: Pedro R. em 30 de Outubro de 2015, 12:17
Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2015, 11:38
Citação de: Pedro R. em 30 de Outubro de 2015, 11:30
O pessoal é tão dramático! O Clésio físicamente é muito forte, pode não ganhar no desarme, mas ganha na velocidade e no encosto! E para o Tondela, chega! O Coentrão era um miúdo que era extremo e que fisicamente era fraco, em atitude também! Óbvio que que a excepção não é a regra, mas comparativamente, a adaptação do Clésio tem mais lógica!
Posto isto,
O Sílvio por favor não, a defender está  fraco,  a atacar simplesmente não existe! O André Almeida deverá continuar aa titular no centro!
Mas uma coisa é certa, os laterais do Benfica têm que ser alterados!
O Clesio contra o Tondela serve.O Silvio é que não.Está certo
O Sílvio não serve pq tem uns pés piores que os do Eliseu! E atacar que é bom tá quieto!
Não digas asneiras
Asneiras dizes tu! Se não queres ser tratado como um garoto comporta.te como um homem! Se não concordas faz.me o favor de fechar a matraca ou então diz algo construtivo e com conteúdo!

Negative

Que pouca vergonha, a propaganda do Guerra. Vem para aqui e navega, conforme o vento que o presidente vai soprando.

+1benfiquista

Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 12:49
Hoje sonhei que era campeão

E até abril/maio, seremos com certeza. Isso ninguém nos tira  :)

iloy

Citação de: Negative em 30 de Outubro de 2015, 12:53
Que pouca vergonha, a propaganda do Guerra. Vem para aqui e navega, conforme o vento que o presidente vai soprando.

Qual è a novidade? Este gajo è certamente uma vergonha, so sabe Limbar a direcçao mesmo depois vergonhas atras de vergonhas.

afsm

Já repararam que desde que temos o Rui Vitória como treinador, não ganhamos uma segunda bola? Nem mesmo aos clubes teoricamente mais fracos nesse aspecto? Alguém tem a noção que no futebol moderno uma equipa (principalmente uma equipa como o Benfica) tem que ter esse aspecto bem treinado?

A equipa não se sabe posicionar e o Jesus deu um banho de bola a este senhor.

Por muito que custe admitir, o software é exactamente o mesmo, mas sem o homem que o desenvolveu.

O Rui Vitória tem que implementar as suas ideias, a sua táctica e deixar de usar jogadores adaptados quando tem boas opções para posições com jogadores lesionados ou indisponíveis.

Tem que haver uma mudança, tanto no trabalho durante a semana como no seu discurso super passivo. Prefiro um gajo que fala mal mas que defende o meu clube com unhas e dentes do que um gajo que fala muito bem português mas tem um discurso que não mete medo a ninguém.

Vamos ver como corre hoje o jogo em Aveiro e espero que o Rui faça as escolhas certas na equipa, sem entrar em invenções.

Sempre Benfica!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Livrinhos

Citação de: Pedro R. em 30 de Outubro de 2015, 12:51
Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2015, 12:19
Citação de: Pedro R. em 30 de Outubro de 2015, 12:17
Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2015, 11:38
Citação de: Pedro R. em 30 de Outubro de 2015, 11:30
O pessoal é tão dramático! O Clésio físicamente é muito forte, pode não ganhar no desarme, mas ganha na velocidade e no encosto! E para o Tondela, chega! O Coentrão era um miúdo que era extremo e que fisicamente era fraco, em atitude também! Óbvio que que a excepção não é a regra, mas comparativamente, a adaptação do Clésio tem mais lógica!
Posto isto,
O Sílvio por favor não, a defender está  fraco,  a atacar simplesmente não existe! O André Almeida deverá continuar aa titular no centro!
Mas uma coisa é certa, os laterais do Benfica têm que ser alterados!
O Clesio contra o Tondela serve.O Silvio é que não.Está certo
O Sílvio não serve pq tem uns pés piores que os do Eliseu! E atacar que é bom tá quieto!
Não digas asneiras
Asneiras dizes tu! Se não queres ser tratado como um garoto comporta.te como um homem! Se não concordas faz.me o favor de fechar a matraca ou então diz algo construtivo e com conteúdo!

É isso que ele está a tentar, fechar-te a matraca, mas está difícil.

Tr - 17

Até pode ser essa a tua opinião mas ainda vais ter de explicar porque achas que o RV está a fazer um bom trabalho, mas sendo honesto no processo.

É que até agora, o que eu vejo é um futebol mal jogado, 5 derrotas, 1 supertaça no museu de um rival, uma humilhação caseira, uma aparente incapacidade para ganhar jogos a adversários fortes (excepção feito em Madrid),vitórias que não foram fáceis, erros individuais e colectivos que até dão pena, total anarquia táctica e incapacidade para tirar o máximo proveito dos seus jogadores, alguns dos quais parecem desesperados.

Estás a ser desonesto quando falas nos dois últimos maus resultados. Primeiro um deles não foi mau foi horrível.. e depois, isto vai muito além dos dois últimos resultados.

Vai até Julho, ainda na pré-época.

Negative

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2015, 12:58
Citação de: Negative em 30 de Outubro de 2015, 12:53

Qual è a novidade? Este gajo è certamente uma vergonha, so sabe Limbar a direcçao mesmo depois vergonhas atras de vergonhas.
Pois, realmente novidades não há muitas. Este gajo vai continuar a tentar sacar amarelos ao pessoal. É o único propósito dele, realmente.

andre_04_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Outubro de 2015, 12:51

Tambem era o que faltava perder pontos com o Tondela

De qualquer forma quando se começa com essa lenga lenga da "confiança total " e "nao farao abanar a continuidade" é mal sinal para o treinador .

https://www.youtube.com/watch?v=BryUSNOzzw0

"O nosso treinador".

|OnE|

Citação de: Phuket em 30 de Outubro de 2015, 11:35
Eu acho que se chegou ao ponto que mais temia: A aposta cega na formação!

Só assim se entende esta chamada dos 2 jogadores da equipa B.

PS: Foi tantas vezes frisado no fórum...
Aposta cega na formação?
Clésio e Vera são da formação mas não é do Benfica, lol.

Ao menos usem o google antes de escrever merdas sem nexo.
3. Nos 21 convocados estão 3 jogadores da formação.
Guedes, Renato e... Sílvio.

Godescalco

Citação de: ramalho1 em 30 de Outubro de 2015, 10:58
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 02:22
Sente-se mais do que um treinador?

Não sei se sou, mas gosto de pensar que sim.

Epá vocês gozam com tudo. quando não é do rabo é das calças

o homem só quis dizer que tinha outro tipo de interesses.

Já o Judas só vê futebol à frente e mesmo assim perdeu 3 campeonatos.

Devia estar a fazer o filho e a pensar num exercicio de 1 para 1 para o treino do dia seguinte.

Fds gostar de cinema, literatura, teatro ou outra coisa qualquer não é mau....ou se calhar para alguns daqui é

Claro.

O problema somos nós. Os mauzões dos adeptos.