Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

guizuca

Felizmente o Luis Filipe está emprestado...

Edu

Vocês também sofrem por antecipação, irra. Isto já está mau mas andar a pensar que vamos perder com o Tondela já é masoquismo. E sim, eu sei que perdemos com o Arouca mas isso não é um resultado dentro do normal.

O Benfica tem tudo para vencer o Tondela. Não me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória.

Godescalco

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Outubro de 2015, 02:00
Nao trazer os 3 pontos de Aveiro era catastrófico

Porquê?

O caminho faz-se caminhando. Não podem esperar que a equipa ganhe todos os jogos. Até parece que o outro não perdia com os Paços e os Rios Aves desta vida.

Godescalco

"Temos quatro áreas de intervenção. Uma é a nação benfiquista; outra são os acionistas e a administração; a terceira são os recursos humanos aqui dentro; e, por fim, há a área envolvente, saber em que tipo de clube estou, o que me pedem e o que posso dar. Tenho de estar por dentro de tudo, do lado financeiro, comunicacional, etc."

Edu

Quando chegares ao capitulo da metodologia de treino, avisa. :/

Por acaso, tenho o livro aqui ao meu lado. Vais em que página?

Godescalco

"Os jogadores foram briosos no jogo com o Atl. Madrid, que ganhámos. E houve outros casos, em que as coisas não foram tão boas da parte deles e da minha mas isso não muda a sua qualidade do pé para a mão. Não é a recriminação, que se quer fazer passar, que me guia."

Godescalco

Citação de: Edu em 30 de Outubro de 2015, 02:07

Entrevista ao Expresso.

Edu

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 02:10

Entrevista ao Expresso.
Mas houve partes que tiraste do livro ou estou a fazer confusão?

Godescalco

Citação de: Edu em 30 de Outubro de 2015, 02:10
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 02:10

Entrevista ao Expresso.
Mas houve partes que tiraste do livro ou estou a fazer confusão?

Está aqui, Edu:

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-15-As-vezes-um-jogador-precisa-de-um-abraco-outras-de-uma-marretada-nas-costas

pinheiro3

Quem ganhou mais com a contratação do Rui Vitória pelo Benfica, foi mesmo a editora do livro dele.

Godescalco

"Não é porque perdemos que os que ficaram de fora são agora bons e os que jogaram não prestam. Não é só mandar uma boa para o ar. Quando entender que vão jogar, jogarão. O que prevalece é sempre a qualidade."

maninga

Citação de: crowseye em 30 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: Schuldiner em 30 de Outubro de 2015, 00:02
Citação de: MindMischief em 29 de Outubro de 2015, 23:56
alguem me arranja aquele vídeo duma reportagem ao paços do rui vitoria sobre uma final qualquer?

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport

Penso que seja esta.

Olhem quem é o gajo no minuto 8:48.
Meti-me a ver isto ...oh fuck!

Parece um culto qualquer. No autocarro entrega papéis com frases feitas, no hotel às 23h distribui uma carta personalizada a cada jogador

Oh que crlh!

Godescalco

Sente-se mais do que um treinador?

Não sei se sou, mas gosto de pensar que sim.

Livrinhos

Eusébio10

Não vejam esse reportTV. É melhor continuarem iludidos que as coisas podem melhorar. Depois de verem essa reportagem aquela réstia de esperança vai pelo cano abaixo.