Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Fabregas4

Para a semana é o carcela a lateral

SharteN

Citação de: pinheiro3 em 31 de Outubro de 2015, 23:43

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-tondela-vs-benfica-17909

Cá está. Foi um jogo de difícil análise, com poucos motivos de interesse e lances interessantes. Futebol pobre, valeram os 3 pontos.

:)

Boas, se pudessem por os GIFs em video dava mais jeito, pois dava para parar o video sem ter de ficar a ver o gif uma serie de vezes para perceber tudo. De resto, como sempre, uma boa analise  O0

Eusébio10

Incrível como quase todas a equipas que eu vejo jogam melhor que nós. Pior treinador que eu vi no Benfica, limitadíssimo. Inadmissível o quão pouco jogamos.

Gandaia

O 9º GIF da análise do Pinheiro é assustador. Mas o que mais me assusta é que decide no Benfica não ver isto.

Cada dia que passa com RV no Benfica é mais um dia perdido. Quem decide no Benfica que admita o erro que fez e que vá buscar um treinador a sério.

10Baggio

Citação de: pedrocostic em 01 de Novembro de 2015, 10:42
Estou plenamente confiante que este será o último mês do professor no Benfica!
Quatro meses a aturá-lo não foi fácil...

Mesmo assim teriamos de pedir ajuda aos White Angels para haver alguma contestacao e o levar daqui para fora.  Ainda vai por o Paulo Lopes a lateral e n pasa nada...

Gandaia

Citação de: 10Baggio em 01 de Novembro de 2015, 12:05

Mesmo assim teriamos de pedir ajuda aos White Angels para haver alguma contestacao e o levar daqui para fora.  Ainda vai por o Paulo Lopes a lateral e n pasa nada...

Para mim o problema nem é meter o Clésio a lateral direito. O problema é a completa desorganização que a equipa apresenta.

Salvio

é triste este senhor continuar a ser nosso treinador

Eusébio10

Citação de: Gandaia em 01 de Novembro de 2015, 12:06

Para mim o problema nem é meter o Clésio a lateral direito. O problema é a completa desorganização que a equipa apresenta.

O problema não foi o Clesio a D.D., foi o sinal que meter o Clesio a D.D. sem rotinas e sem tempo de jogo sequer na B deu. Está completamente desnorteado.

JPSilva

As marcações individuais e os "L's" de fora de jogo para mim são o topo da incompetência.

gizmo

Desde pessoal já a sonhar com Mourinho (quase impossível para os nossos cofres) a se discutir à 9 jornada qual dos rivais se prefere campeão, diz tudo sobre a crença no actual treinador do Benfica!

Fabregas4

Os refugiados também foram convocados

Fique atento não vá você receber uma PM para ser convocado para o proximo jogo

O próximo lateral direito podes ser tu!

Gandaia

Citação de: Eusébio10 em 01 de Novembro de 2015, 12:10
Citação de: Gandaia em 01 de Novembro de 2015, 12:06

O problema não foi o Clesio a D.D., foi o sinal que meter o Clesio a D.D. sem rotinas e sem tempo de jogo sequer na B deu. Está completamente desnorteado.

Se a equipa se apresentasse com ideias e organizada em campo a colocação do Clésio no jogo poderia fazer sentido se tivesse vindo a ser treinado para isso. A questão é que não se vê futebol. A equipa anda completamente desorganizada e os golos que marca são à bse de rasgos individuais.

As vitórias que se consegue é porque as equipas do Tugão são fracas e com jogadores como Gaitán e Jonas a diferença de qualidade faz a diferença.

Posto isto, com tanta desorganizaºão a colocação do Clésio é parva.

vermelhoftw

o pior e as falhas colectivas da equipa a jogar assim terca vai ser duro

Despertar

eu confesso nao vi-a muitos jogos do Guimas, mas vi alguns, e deixem-me que vos diga que fico espantado é com o vosso espanto  :-X