Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Executer

Citação de: SharteN em 01 de Novembro de 2015, 11:53
Citação de: pinheiro3 em 31 de Outubro de 2015, 23:43

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-tondela-vs-benfica-17909

Cá está. Foi um jogo de difícil análise, com poucos motivos de interesse e lances interessantes. Futebol pobre, valeram os 3 pontos.

:)

Boas, se pudessem por os GIFs em video dava mais jeito, pois dava para parar o video sem ter de ficar a ver o gif uma serie de vezes para perceber tudo. De resto, como sempre, uma boa analise  O0

Deixo aqui a sugestão de usar ficheiros webm, por exemplo:

http://webmshare.com/play/DGYzM

Ricardo Maia

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-tondela-vs-benfica-17909

Cá está. Foi um jogo de difícil análise, com poucos motivos de interesse e lances interessantes. Futebol pobre, valeram os 3 pontos.

:)
Mais um grande trabalho do Pinheiro!

Bedsy

Continuamos a jogar merda nenhuma.

E tínhamos mais do que obrigação do que o fazer.

E vê lá  se das minutos ao carcela , cristante e companhia.

Shoplifter20

Citação de: Gottschalk em 01 de Novembro de 2015, 02:23
Citação de: MoreThanRed em 01 de Novembro de 2015, 02:19
Citação de: Gottschalk em 01 de Novembro de 2015, 02:17
Citação de: MoreThanRed em 01 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: Gottschalk em 01 de Novembro de 2015, 02:09
Está já tudo pensado, tenham calma.

O Benfica só está à espera do sinal do Abramovich. Mal o russo mexa a peça, fazemos cheque-mate.

Dream on...

Estou, sinceramente, a chegar a um ponto muito triste para mim - o patamar #QueSaFoda. Vou vendo os jogos e tal, mas não tenho grandes expectativas. E nem tenho paciência para pensar muito no que poderia ser a melhor solução neste momento.

A melhor solução é trazer competência e qualidade de elite para a liderança do futebol do Benfica. E muito carisma para moralizar as tropas e os adeptos.

E tudo isso tem um só nome e uma só face. Uma oportunidade de ouro para corrigir um duplo erro histórico. À terceira é de vez.

É substituir Valdés por Casillas e contemplar o nosso futuro.

Acreditas piamente que isto pode acontecer? Ou sabes de algo que nós não sabemos? Não estou a ver fazerem esta jogada de mestre, infelizmente

Ramiro Lopes

/

É arrepiante... o Rui Vitória que tire uns dias só para ver como o Maurizio Sarri e o Paulo Sousa trabalham as saídas de bola...

Strata

Já viram se o Mourinho viesse para o Benfica e não ganhasse nada? Ele não se está para sujeitar a isso. Seria um abalo ainda maior na sua carreira e na sua reputação, tendo quase que recomeçar do zero para reconquistarem a confiança nele. Apesar de andar nas ruas da amargura, ele ainda tem muito mercado ao mais alto-nível, para não falar que financeiramente seria algo impossível de concretizar nesta altura, não só pelo ordenado, mas também para os reforços que iria exigir, pois o tempo de fazer brilharetes com Derleys, Marcos Ferreiras, Maniches, etc, já lá vai.

Ricardo Maia

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Novembro de 2015, 00:21
Espera-nos um mês de Novembro complicado onde, a meu ver, tendo em conta a qualidade de jogo mostrada, vai tudo de vela. Duas vitórias do SCP e uma não itória nossa em Braga, é o adeus à Liga. Depois temos Taça de Portugal em Alvalade e Liga dos Campeões pelo meio. Tenho poucas dúvidas que o futuro do treinador se joga este mês.
Infelizmente,também acho que sim. Se ao menos ganhassemos ao Gala,ficávamos em boa posição na CL. O jogo em Alvalade vai ser muito complicado ,e  o de Braga então... Vamos ver,esperança é a ultima a morrer...

Schweisen Tiger

Ontem dei por mim a ouvir as histórias do Vampeta sobre os bastidores do Mundial 98 e há uma que se ajusta perfeitamente ao rigor tático do Benfica de Rui Vitória. Passo a contar...

Na vespera do Brasil-Dinamarca, o Zagallo chama os jogadores para uma reunião, onde iria dar indicações sobre as marcações a fazer aos dinamarqueses, cujas figuras principais (e mais conhecidas) eram os irmãos Laudrup:

"César (Sampaio), você marca o Laudrup. Não pode deixar fugir esse, que esse cara é fera. Se você deixa fugir, estamos ferrados."

"Roberto (Carlos) você marca o outro Laudrup. Não pode deixar fugir esse, que é fera também."

"Dunga, você marca o...o...sabe que mais, é tudo Laudrup. Marca toda a gente."

André Sousa

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Novembro de 2015, 14:15
Ontem dei por mim a ouvir as histórias do Vampeta sobre os bastidores do Mundial 98 e há uma que se ajusta perfeitamente ao rigor tático do Benfica de Rui Vitória. Passo a contar...

Na vespera do Brasil-Dinamarca, o Zagallo chama os jogadores para uma reunião, onde iria dar indicações sobre as marcações a fazer aos dinamarqueses, cujas figuras principais (e mais conhecidas) eram os irmãos Laudrup:

"César (Sampaio), você marca o Laudrup. Não pode deixar fugir esse, que esse cara é fera. Se você deixa fugir, estamos ferrados."

"Roberto (Carlos) você marca o outro Laudrup. Não pode deixar fugir esse, que é fera também."

"Dunga, você marca o...o...sabe que mais, é tudo Laudrup. Marca toda a gente."

Vampeta é deus.

Grande personagem.

Red Zeppelin

Para além do buraco gigante e a enorme distância entre as linhas do Benfica, fica na retina no meio disto tudo, a preocupação do RV em apontar ao Luisão o passe para o lado direito em vez de estar a corrigir as posições de toda a equipa separada por quilómetros. Até fica a ideia que não tem noção de como a equipa está espalhada em campo....

Halloween1904

Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:20
Se calhar o Clésio e o Vera foram treinados durante a semana pelos iluminados que por aqui comentam. São vocês que os avaliam durante a semana.

Acredito plenamente no seguinte: se foram convocados, é porque mereceram e não foi à toa. Simples. Não tenho motivo para pensar de outra forma.

0-4 amanhã, podem apontar. Jonas (2), Jardel e Guedes

Pois é meus amigos. Aqui está o que disse antes do jogo.

Errei apenas em 2 dos marcadores, mas também não adivinhava que ia haver um auto-golo.

Excelente jogo e grande ambiente. Para os que tinham medo e estavam preocupados, da próxima, comprem um cão.

sbremoved_33753

Citação de: Shoplifter20 em 01 de Novembro de 2015, 13:36

O Benfica só está à espera do sinal do Abramovich. Mal o russo mexa a peça, fazemos cheque-mate.

Dream on...

Estou, sinceramente, a chegar a um ponto muito triste para mim - o patamar #QueSaFoda. Vou vendo os jogos e tal, mas não tenho grandes expectativas. E nem tenho paciência para pensar muito no que poderia ser a melhor solução neste momento.

A melhor solução é trazer competência e qualidade de elite para a liderança do futebol do Benfica. E muito carisma para moralizar as tropas e os adeptos.

E tudo isso tem um só nome e uma só face. Uma oportunidade de ouro para corrigir um duplo erro histórico. À terceira é de vez.

Acreditas piamente que isto pode acontecer? Ou sabes de algo que nós não sabemos? Não estou a ver fazerem esta jogada de mestre, infelizmente

Não renovámos com o Jesus porque não tínhamos dinheiro e agora íamos buscar o Mourinho, ainda para mais quando tem o PSG e o Inter atrás. Claro.

Ganhem juízo.

Shoplifter20

Citação de: Kratos em 01 de Novembro de 2015, 14:41

Dream on...

Ganhem juízo.

Realmente discutir assuntos num fórum é uma coisa estranha não é? Esses comentários dispensam-se.

Godescalco

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Novembro de 2015, 03:47Já Toni dizia em 1991, ia comprar jogadores com um "saco de rebuçados". Comparar os jogadores que Judas teve com os que Rui Vitoria tem, é desonestidade intelectual, de forma clara.

Isso não foi em 1991.

Isso foi quando o Toni foi DD em 1996 e andou a dar a volta ao mundo com um saco de rebuçados.

Godescalco

Citação de: Kratos em 01 de Novembro de 2015, 14:41

Dream on...

Não renovámos com o Jesus porque não tínhamos dinheiro e agora íamos buscar o Mourinho, ainda para mais quando tem o PSG e o Inter atrás. Claro.

Ganhem juízo.

A falácia aqui é continuar a pensar-se que não se renovou com o Jesus por causa do dinheiro. Isso é manifestamente falso. Em desespero o LFV chegou-lhe a oferecer 6M.