Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kezen

Citação de: Esbutenado em 02 de Novembro de 2015, 15:03
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Novembro de 2015, 14:56
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 14:49
Citação de: Esbutenado em 02 de Novembro de 2015, 14:42
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 14:37
Qual era a cláusula de rescisão do Marco Silva quando estava nos lagartos?

Não havia lugar a qualquer cláusula de rescisão, porque os lagartos DESPEDIRAM o Marco Silva, alegando justa causa, para não terem que lhe pagar o que ainda lhe deviam do resto do contrato.
Com base nesta jogada dos lagartos, bastava por exemplo o Marco Silva aceitar a justa causa, era despedido dos lagartos, e no dia a seguir estava na Luz a ser apresentado, sem que o Benfica tivesse que pagar um euro aos lagartos.
Só não é hoje treinador do Benfica porque o senhor LFV assim não o entendeu.
Nao sejamos inocentes.

O sporting não iria libertar o MS enquanto o Benfica não tivesse outro treinador. O processo iria arrastar-se e nem em novembro o Marco podia treinar outro clube, a não ser que depositasse o valor da cláusula de rescisão (se houvesse) ou então os valor correspondente ao que iria receber até ao final do contrato!

Não estou a ver o Benfica pagar 1,5M€ aos lagartos para poder ter o MS livre!

Isto tudo é fantasia de muitos users aqui do fórum, quando pensam que o MS seria libertado com facilidade pelos lagartos!
Achas que o Marco Silva não aceitava a rescisão por justa causa se o Benfica o quisesse?

Obviamente que aceitava, não sei onde está a dúvida.

Óbvio, o Benfica é que nunca se chegou a frente.

Phuket

Citação de: jgbg91 em 02 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 15:03
Citação de: jgbg91 em 02 de Novembro de 2015, 15:00
O Phuket deve ser familiar do jj concerteza. A forma como fala dele, o discurso é o mesmo de há dois anos atrás, continua a achar o jj a ultima coca cola do deserto. O problema não é a saída do jj, mas foi a vinda de um não treinador.
E ainda vão vir muitos não treinadores!

No final da taça de Portugal contra o Guimarães eu fui defensor da saída do Jesus, mas nunca, repito NUNCA, fui favorável à saída de um treinador campeão, a não ser que fosse por vontade do próprio treinador.

eu neste caso não sou anjinho, o vieira queria se ver livre do jj, e ao mesmo tempo o jj queria sair. Assim foi, a culpa foi de ambos. O que não falta são treinadores bons no mercado, claro que isto é preciso saber escolher, e não meter outros interesses
Há poucos bons treinadores no mercado para o nosso bico, mas já devíamos saber que quem manda no Benfica não percebe nada de futebol, e então, o treinador tem de ser muito mais do que treinador, e nesse caso são muito raros os treinadores com essa capacidade.

Se tivéssemos de facto uma boa estrutura, seria muito mais fácil!

Godescalco

Rui Vitória e o jogo da UEFA Champions League:

"Vamos jogar em casa perante a família benfiquista e tudo faremos para ganhar."

Já cá faltava o buzzword da "família benfiquista" seguido de um incipiente voto de dar o melhor em campo. É o vácuo em pessoa.

Phuket

No dia 23 de novembro teremos novo treinador.

Não acredito após outra derrota contra os lagartos tudo continue na mesma.

Bola7

grito mais ouvido dos extremos transformados nos planteis do Benfica...

MTrigueiros

Citação de: Gottschalk em 02 de Novembro de 2015, 15:10
Rui Vitória e o jogo da UEFA Champions League:

"Vamos jogar em casa perante a família benfiquista e tudo faremos para ganhar."

Já cá faltava o buzzword da "família benfiquista" seguido de um incipiente voto de dar o melhor em campo. É o vácuo em pessoa.

Qual é o treinador do Mundo que não diz isso? Uma cena é a frase dos navegadores, outra completamente diferente é um cliché usado de forma geral no futebol.

Bola7

El Tacuara

El Tacuara

Bailey

"Sem respeito não há caminho. Eles podem vencer-nos e nós também. #OCaminhoVitória "

Baron_Davis

Mitro está out

Guedes no lugar do grego

Carcela na direita

o Raul entra na 2ª parte

Vieri

O Rebocho sempre foi convocado no lugar do Carcela?

MoreThanRed

Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 15:10
Citação de: jgbg91 em 02 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 15:03
Citação de: jgbg91 em 02 de Novembro de 2015, 15:00
O Phuket deve ser familiar do jj concerteza. A forma como fala dele, o discurso é o mesmo de há dois anos atrás, continua a achar o jj a ultima coca cola do deserto. O problema não é a saída do jj, mas foi a vinda de um não treinador.
E ainda vão vir muitos não treinadores!

No final da taça de Portugal contra o Guimarães eu fui defensor da saída do Jesus, mas nunca, repito NUNCA, fui favorável à saída de um treinador campeão, a não ser que fosse por vontade do próprio treinador.

eu neste caso não sou anjinho, o vieira queria se ver livre do jj, e ao mesmo tempo o jj queria sair. Assim foi, a culpa foi de ambos. O que não falta são treinadores bons no mercado, claro que isto é preciso saber escolher, e não meter outros interesses
Há poucos bons treinadores no mercado para o nosso bico, mas já devíamos saber que quem manda no Benfica não percebe nada de futebol, e então, o treinador tem de ser muito mais do que treinador, e nesse caso são muito raros os treinadores com essa capacidade.

Se tivéssemos de facto uma boa estrutura, seria muito mais fácil!

Há poucos treinadores bons para o nosso bico? Então mas não era o Benfica que tinha um treinador no top dos mais bem pagos? Lembro-me de ver listas dessas a circular por aqui. Se podíamos pagar 4M/ano ao JJ, não podíamos oferecer um valor semelhante por um treinador de topo?

Ou esses 4M/ano já faziam parte do "viver acima das nossas possibilidades" do Benfica? Então, onde pára o milagre financeiro? Lá está, não batem certo umas coisas com as outras...