Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91


crowseye

Que mrd foi essa a de deixar o renato jogar 15 segundos? Mediocre como treinador e como homem.


gizmo

Citação de: hotshot em 08 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: gizmo em 08 de Novembro de 2015, 17:46
Citação de: hotshot em 08 de Novembro de 2015, 17:35
Citação de: Mr. Spawn em 08 de Novembro de 2015, 17:25
Citação de: hotshot em 08 de Novembro de 2015, 17:11
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2015, 16:38
Citação de: hotshot em 08 de Novembro de 2015, 16:36
Depois de um bom jogo com o gala,  hoje é isto?

De um bom jogo? LOL.

Benfica-Galatasaray
Rtp1

Deves ter estado sintonizado noutro canal

Lol.

Whats up man? O teu cérebro não deixa ver para além do preto e branco?

Dizer que o jogo com o galatasaray foi mau só dá para rir mesmo


O jogo do Benfica nem foi mau, o do Gala é que não foi bom, e talvez aí resida a nossa sorte!

Talvez, mas aí entramos sempre naquela questão de "uma equipa só joga o que a outra deixar"...

O que me parece indiscutível é que foi um jogo onde tivémos várias oportunidades ao longo dos 90' e tivemos fluidez atacante. Pena os dois deslizes defensivos. Um deu golo e o outro quase custou dois pontos.

Responder com "loles" a isto para mim é demonstração de alguém com uma mentalidade infantil e que simplifica as coisas:   "Rui Vitória é mau, logo só se pode dizer mal... Ai, ui que alguém disse que fizémos um bom jogo!"

O que eu até estava a dizer no comentário inicial é que me espanta a irregularidade até  agora ao longo da época... Cada jogo do Benfica é sempre imprevisível, não se sabe o que esperar.
Sim, subscrevo o que dizes, e aliás, a única coisa de regular que este Benfica tem, são as dificuldades que temos com quase todas as equipas, por muito fracas que estas sejam. Madrid foi mesmo um Oasis no meio do que tem sido a época até agora.

TMMSLB

Perder tempo com uma substituição em casa contra o boavista, tudo dito sobre este '' ttreinador ''

diamonds

Vitória normal mas as exibições continuam muito pobres e não vislumbro melhorias. Vai dando para ganhar aqui e ali por causa das individualidades, nada mais.

Este meio-campo não resulta. Talisca não pode ser titular. Para quando uma oportunidade ao Cristante ou então apostar no Renato? Não acho que fariam pior que o brasileiro ou que o Almeida.

crowseye

Citação de: Janecas em 08 de Novembro de 2015, 17:55
Não há evolução nenhuma desde que cá chegou, aliás só veio foder o que de bom havia.

Volto a dizer: ele vai fazer do Gaitan um jogador banal, ele que nem ouse por as maos no Joaozinho.

Janecas


goncalves79

Se tivesse vergonha na cara fazia as malas e punha-se a andar

Rigters

Vitória sem qualquer dificuldade, Boavista nem assustou. Ainda acertámos 3 vezes nos ferros, das poucas oportunidades que criámos.

Francescoli

A ultima pausa para as seleções foi muito benéfica para nós. A "pausa" por causa da Madeira fez-nos muito mal.

Vamos ver agora.

Janecas

Eu gostava era de ver o Prof. Arnaldo a falar.

abar85

Citação de: TMMSLB em 08 de Novembro de 2015, 17:58
Perder tempo com uma substituição em casa contra o boavista, tudo dito sobre este '' ttreinador ''

E o JJ tambem o fazia... fartinho de ver destas coisas

crowseye

Citação de: Rigters em 08 de Novembro de 2015, 17:56
Esta situação com o Renato acontece 2 vezes e vocês falam como se já tivesse há uma época a ver isto. Mas não estão.

E por Cristante a jogar 1 minuto do fim no ultimo jogo? Nao conta?

10Baggio