Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Chuck em 21 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: nevers0ft em 21 de Novembro de 2015, 22:58
Citação de: Schuldiner em 21 de Novembro de 2015, 22:56
Citação de: Chuck em 21 de Novembro de 2015, 22:55
Citação de: nevers0ft em 21 de Novembro de 2015, 22:53
Citação de: Chuck em 21 de Novembro de 2015, 22:52
Se sobrevive, jogo em Braga sem Samaris e Luisão... completamente fodido.
O Samaris e o Luisão forma expulsos?

Deixei de ver quando o sporte marcou.

Samaris foi, Luisão fraturou o antebraço.

É a lei de murphy e o pior ainda está para vir, a jogar desta maneira ficamos em 4º e não sei se o Rio Ave ainda nos dá para tabaco.
O Samaris ao menos ainda fodeu a cara ao Slimani?
Ou foi com outro?

Disseram que foi alguém do banco, e pareceu que foi 2º amarelo.
Ou era o Otávio ou era o fiscal de linha com quem ele estava a falar.

RelatoBenficaSempre

Mestre da palavra

Mas quanto mais tempo vai demorar até mudar o nome do tópico para Rui DERROTA?! Pior do que perder TRÊS (!) vezes com os lagartos é ir  jogar para o empate, como o Fátima! E agora quem tem de aguentar com a azia somos nós, ao ver este falhado a (des)treinar.

serebotna

GonPat90

Eu sempre fui aqui defensor do RV, mas acho que se chegou ao limite! Não sei o que seria melhor... se manda-lo já embora ou deixa-lo no fim da epoca.

Uma coisa é certa... parece que não tem condições para colocar a equipa a jogar mais infelizmente.

PudimDanone

Benfiquista? Ahah... não fui eu que fiz as opções de merda que tem feito nem aniquilei o futebol do Benfica e estou aqui que nem o maior benfiquista que conheço consigo encarar... e este gajo vai para meses e meses a falar de caminhos, processos e iogurtes para uma nação e enfrentar os seus jogadores, jogadores como Júlio César que já tiveram a mão no ombro de várias lendas do futebol mundial como se tudo isto fosse normal para o clube que orienta, que ele diz, ser o seu clube

DeSousa

Rua crl!!!!! já chega de desculpas.

MaiorQuePortugal

Citação de: arriosta em 21 de Novembro de 2015, 22:59
se fores benfiquista, sai! é uma alegria que nos dás!

E se não fores, sai tambem.

|OnE|

Foda-se...
Completamente perdidinho...
"Um penalti contra nós"

Bailey

Citação de: Toalhete em 21 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: Bailey em 21 de Novembro de 2015, 22:57
"o problema nao foi o jesus ter saido"

ainda tao com essa merda de k7?

força, e levar no focinho outra vez na 2a volts e ver o jesus campeao
nem ai acordam pa puta da vida ta visto

Mas o que é que tu queres agora? Uma bolacha? O Jesus já foi. Foi um erro do presidente deixá-lo ir sem ter alternativa válida, que espero que venha a pagar por ele nas próximas eleições. Nem que seja ganhar apenas por 82% em vez de 83%. Mas repito: sem ter alternativa válida. Porque se fosse para mudar para melhor, não seria problema.

quero desabafar

ganhem vergonha agora.

pinheiro3

Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2015, 22:58
O Benfica pelo seu jogo colectivo não chega lá, pois simplesmente não existe. Depois este génio ainda deixa no banco (até ao prolongamento) o 2º melhor jogador da equipa. Eh pá, gozar com o crl

O melhor.

Ricardo Maia

Já nem consigo falar mais do treinador,do presidente...Esta derrota custa-me tanto a engolir... Completamente de rastos

Marcos dos Santos

Ninguém duvida que é boa pessoa e até um treinador bastante razoável, mas não dá mais. Esta época tem tudo para ser penosa para o clube e ele próprio pode estar a estragar irremediavelmente a carreira.
Tenho pena.

Cloughie