Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Disse isto no dia 1 de Setembro e mantenho:

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2015, 12:54
Foste enganado. No teu lugar demitia-me hoje.

Sem ovos não se fazem omeletes. Ele até pode ser o pior treinador do Mundo mas o que o LFV lhe fez foi nojento.

Está a ser crucificado pelos adeptos enquanto o culpado se está a rir em casa enquanto come maças desidratadas.

Demite-te que ficas com o meu eterno respeito.

Nada contra o Rui Vitória.

Simplesmente não serve para treinador do Benfica na minha opinião.

Como treinador é o primeiro a levar com as criticas e a cair, se chegar a esse ponto.

Mas tenho tenho a opinião de que não se pode criticar RV sem criticar o LFV.

O presidente é o maior responsável pelo que está a acontecer ao Benfica. E se fosse homenzinho, Benfiquista e não dependesse do Benfica para interesses pessoais, falava já hoje com o treinador para chegar a acordo e mudar de técnico. Contratava um novo técnico com contrato até final da época e outro de opção, e por fim anunciava que não se recandidatava.


Despertar

pra mim ja chega. É despedir e esquecer que esta epoca existiu. Preparar a proxima.

Javi Garcia

Uma realidade triste, 80% dos treinadores da primeira liga fariam melhor que ele

TMMSLB

O PA tem razão. A estrutura era o Judas. Mas há dúvidas?



Negative


Janecas

Não dá para colocar o Rui Vitória no retrovisor?

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2015, 23:11
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Novembro de 2015, 23:10
Aquele aceno de cabeça do Rui Costa mesmo a acabar o jogo, que signifique aquilo que eu acho. Seria muito bom sinal...para o Benfica!
E o que é que tu pensas?

Eu acho que não foi inocente a captação da imagem, tu achas?

Não me lembro de nada naquele momento do jogo que justifique aquilo a não ser o facto de estar fodídissimo com o que produzimos naquela segunda parte.

Foi uma segunda parte à cagão. Tal como foi no Dragão, e em casa com este mesmo sporTem com medo de não levar mais.

Acho que até o Rui Costa já começa a ver o padrão da coisa.

Não há desculpa nem justificação alguma para aquilo que o Benfica produz, perdão não consegue produzir, perdão novamente, nem tenta produzir.

Há pessoal que continua a achar que o problema é do plantel, como se o futebol apresentado fosse disso resultado. Basta olhar para as opções ao longo da época, aparece Vitor Andrade, desaparece Vitor andrade, aparece Gonçalo Guedes, aparece magicamente André Almeida no Dragão depois de Pizzi e Talisca desaparecerem e agora voltam novamente a aparecer, Jonas passa pelo banco, Jimenez joga a titular e passa o banco depois.

Cum caralho, não há nada. Nada. Zero.

O Benfica Bi Campeão foi destruído. Primeiro pela direcção e depois por este incompetente. Está a obra prima completa.

Parabéns a todos.

JPSilva

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Novembro de 2015, 23:21
Vocês são a maior anedota que já vi. 3 jogos a levar na peida e continuam a falar do plantel. O do sporting é que é maravilhoso...

O do sporting é mau. O do Benfica é péssimo. Contente?

Phuket

Alto que ele enervou-se! Vai ser a partir de agora...

GTam

Esse de não ter ovos é linda? perdemos o lima e ganhamos um mitroglou? o ano passado ganhamos quase tudo e este não ganhamos nada exactamente c a mesma equipa!

Não me lixem! perder 3 xs com os lagartos, que jogadores é q eles têm que nós não temos? Têm trabalho nas pernas q é isso que este pseudo treinador não sabe fazer!!!!

SLBRulez

Citação de: blackslb83 em 21 de Novembro de 2015, 23:21
Tá certo que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica lhe MENTIU  >:( ao dizer que lhe ia dar as mesmas condições que deu ao outro, mas... É muita incompetência em tanto tempo não saber por esta equipa e jogar, repito jogar, há bola, e não andar atrás dela.
Desculpa viste a equipa adversária? João Pereira, Paulos Oliveiras e companhia?

Greis

Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2015, 23:21
Ele nao vai sair hoje. Segunda vai sair..

seguna volta ou segunda época?

Janecas

Citação de: Javi Garcia em 21 de Novembro de 2015, 23:22
Uma realidade triste, 80% dos treinadores da primeira liga fariam melhor que ele

94% faria melhor que ele.

O RV é o pior do Tugão.

Cloughie

Quando se mete a questão entre Jorje e um Rui Vitória, é óbvio que se escolhe o Jorje. Até eu que tenho os problemas que tenho desde o Verão de 2010 disse que se era para vir um Rui Vitória, mais valia estar quieto. Os posts andam aí, é ir busca-los.

Essa nunca pode ser a questão. Nunca pode ser um qualquer treinador ou o caos. Era só o que faltava. Somos o Sport Lisboa e Benfica. Não somos o Porto ou o Sporting. Somos o Maior Clube Português e um dos maiores do Mundo. Mais respeito pelo Sport Lisboa e Benfica nessas análises de algibeira.