Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Laranja18

Já se fudeu campeonato e Taça, vai ser preciso fuder tudo o resto para se perceber que isto é um erro?

Shoky

Contando pre epoca já devemos ter mais derrotas que vitórias.

Epá...

sammer

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 12:37
Contando pre epoca já devemos ter mais derrotas que vitórias.

Epá...

Até temos é 1 Vitória a mais.

TheApopis

E haviam tantas alternativas com tão mais qualidade. E portugueses.

O Marco, então, encaixava que nem uma luva. O próprio Vítor Pereira come este de cebolada. O Paulo Fonseca. O Leonardo Jardim.

Foi-se escolher o pior. Por tachos. Por ser amigo do Vieira. É este o vosso presidente. Sim, o vosso que eu não votei nele e não vou voltar a votar.

ricardoshearer

Citação de: Paletes em 22 de Novembro de 2015, 12:36
Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 12:21
Citação de: Paletes em 22 de Novembro de 2015, 12:10
Todos os meus anteriores comentários defendiam RV. Mas após o que se passou ontem, fiquei completamente descrente. Tive fé após o golo, mas só isso, a partir daí nao fizemos rigorosamente mais nada. Estou contente na champions, mas estou igualmente de acordo com quem compara com a epoca do koeman... chegamos aos quartos, e entao? Salvou a epoca? Pese embora no campeonato termos varias goleadas, a verdade é que as exibicoes nao foram melhorando ao longo do tempo. Ha coisas boas, mas poucas. Tenho de dar o braço a torcer, independentemente dos jogadores nao serem foras de serie, um bom treinador poria a equipa a jogar melhor e com mlrs resultados.

Por exemplo, da equipa do olympiacos praticamente so conheço os prodígios que por ca passaram: Pardo, roberto, sebá, hernani, leandro salino, manuel da costa,... enfim. Ah e o jovem cambiasso. E mais nao é preciso dizer

Não me venham com Koemans e Quiques, o Benfica actual é o pior Benfica dos tempos modernos só mesmo comparavel com a travessia no deserto dos anos 90.

Foda- se o quique? O QUIQUE? alguem se lembra da puta de campanha europeia que fez? Eu depois dessa eliminaçao (sim, tinhamos d ganhar por 6 ou 7 em casa a um metalist kharkiv ou la o que era e conseguimos ainda assim perder) lembro-me perfeitamente que a epoca foi uma miseria. Ah, e ficamos em 3o. ate agora, o rui vitoria tem sido melhor. Na epoca do koeman, salvou se a champions e as duas vitorias contra o porto... que foi campeao. O que demonstra bem os nossos resultados com equipas mais fracas. Até ver, so nos fodemos com o arouca. Mas sim, as exibicoes têm sido más
Tens razão, mas mesmo assim teve que ser uma Proençada a tirar-nos do caminho do titulo.

Schweisen Tiger

Ainda não foi demitido? Gestão danosa.

Shoky

O Quique disputou 5 jogos com Porto e Sporting...ganhou 1, empatou 2, perdeu 1 e ganhou outro nos penaltys.

O Rui Vitória leva 4 derrotas em 4 jogos. 1 golo marcado e 7 sofridos.


BenficaSetsFire

Ainda não se demitiu?

Rui, assume que não percebes um caralho disto e pões-te a andar! Não era suposto seres benfiquista e bom rapaz? Então mete a mão na consciência e faz a única coisa que protege o clube, desaparece!

VSantos

Com o futebol que praticamos, se passar-mos a fase de grupos da CL, o sorteio vai ser um pesadelo...

piwo

Citação de: PSantiago88 em 22 de Novembro de 2015, 12:32
Citação de: Paletes em 22 de Novembro de 2015, 12:10
Todos os meus anteriores comentários defendiam RV. Mas após o que se passou ontem, fiquei completamente descrente. Tive fé após o golo, mas só isso, a partir daí nao fizemos rigorosamente mais nada. Estou contente na champions, mas estou igualmente de acordo com quem compara com a epoca do koeman... chegamos aos quartos, e entao? Salvou a epoca? Pese embora no campeonato termos varias goleadas, a verdade é que as exibicoes nao foram melhorando ao longo do tempo. Ha coisas boas, mas poucas. Tenho de dar o braço a torcer, independentemente dos jogadores nao serem foras de serie, um bom treinador poria a equipa a jogar melhor e com mlrs resultados.

Por exemplo, da equipa do olympiacos praticamente so conheço os prodígios que por ca passaram: Pardo, roberto, sebá, hernani, leandro salino, manuel da costa,... enfim. Ah e o jovem cambiasso. E mais nao é preciso dizer

O Koeman teve plantel pior do que este mas mesmo assim via-se o que queria da equipa. E nessa época ganhamos ao United em casa, 2 vezes ao Liverpool e empatamos com o Barça sempre a jogar bom futebol. Os jogadores é que não davam pra muito mais. Laurent Robert e Beto eram estrelas nesse Benfica, por isso...

Eram melhores que o Pizzi e Andre Almeida.
Mas tambem ninguem obriga (acho eu) o treinador a convoca-los sempre num plantel com N jogadores com muito mais qualidade que nunca jogam.

Paletes

Citação de: PSantiago88 em 22 de Novembro de 2015, 12:32
Citação de: Paletes em 22 de Novembro de 2015, 12:10
Todos os meus anteriores comentários defendiam RV. Mas após o que se passou ontem, fiquei completamente descrente. Tive fé após o golo, mas só isso, a partir daí nao fizemos rigorosamente mais nada. Estou contente na champions, mas estou igualmente de acordo com quem compara com a epoca do koeman... chegamos aos quartos, e entao? Salvou a epoca? Pese embora no campeonato termos varias goleadas, a verdade é que as exibicoes nao foram melhorando ao longo do tempo. Ha coisas boas, mas poucas. Tenho de dar o braço a torcer, independentemente dos jogadores nao serem foras de serie, um bom treinador poria a equipa a jogar melhor e com mlrs resultados.

Por exemplo, da equipa do olympiacos praticamente so conheço os prodígios que por ca passaram: Pardo, roberto, sebá, hernani, leandro salino, manuel da costa,... enfim. Ah e o jovem cambiasso. E mais nao é preciso dizer

O Koeman teve plantel pior do que este mas mesmo assim via-se o que queria da equipa. E nessa época ganhamos ao United em casa, 2 vezes ao Liverpool e empatamos com o Barça sempre a jogar bom futebol. Os jogadores é que não davam pra muito mais. Laurent Robert e Beto eram estrelas nesse Benfica, por isso...

Nao digo que nao, mas no campeonato, sobretudo no portugues, tens de saber jogar e ganhar tmb com equipas fracas. E por isso acabamos em 3o. E sem titulos. Mas a campanha da champions foi fantastica, sem duvida, assim como as vitorias contra o porto! Ngm lhe tira o merito

10Baggio

Como e possivel nem sequer reunirem e avaliar a sua situacao?!.

Andam a gozar com a nossa cara!!!

Eoburrosoueu

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 12:31
Foi um crime o Carcela nao ter entrado em jogo ontem

Crime foi deixar o Jonas de fora até metade do prolongamento.

O JONAS!

Eh pá,com um plantel como o do Benfica, o Jonas tem de jogar com qualquer tática, nem que seja no meio campo!

PB_124

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 12:40
O Quique disputou 5 jogos com Porto e Sporting...ganhou 1, empatou 2, perdeu 1 e ganhou outro nos penaltys.

O Rui Vitória leva 4 derrotas em 4 jogos. 1 golo marcado e 7 sofridos.
:cry2: