Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ruichi

Já chega. Não deu. Adeus e obrigado. Tudo o resto será perder tempo precioso.

Jimenez

Citação de: PudimDanone em 22 de Novembro de 2015, 13:46
Agora em Astana vamos empatar e em Braga perdemos. Não tenho grandes duvidas disto

Partilha ai com a malta os numeros do euromilhoes sff

Romario1990

Ja foi embora?

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk


Juan Mata

É um treinador à imagem do presidente. É traços e traçados. Os caminhos, atenção.

10Baggio

Citação de: Jimenez em 22 de Novembro de 2015, 13:44
Citação de: Tijuana em 22 de Novembro de 2015, 13:38
Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 12:29
Fdx, lembro-me de no 2º ano do JJ, e até vínhamos de um ano de sonho com ele, terem invadido o Seixal e contestarem.
Agora não se passa nada. Não há contestação, não há lenços brancos, não há nada. Entretanto, já foram 3 competições com o crl frente aos lagartos.
Não acordem que não é preciso

A invasão ao Seixal foi após o 5-0 no Dragão.


E a diferença é que agora os NN estão controlados pelo Vieiralol.

Estão?!? LOL

Estao ou n?

arl

Eu sempre quis o Marco, mas a partir do momento que o RV foi apresentado comecei a tentar mentalizar-me que se calhar o RV não seria assim tão mau, quem sabe até pudesse ser um upgrade ao jesus em relação a alguns aspectos: aposta nos 2/3 craques que tínhamos na B; melhor discurso; variação de um 442 para um 443 que nos pudesse trazer uma maior consistência ao nosso jogo; aproveitamento dos bons jogadores que o Jesus simplesmente ignorava; correcção de alguns erros do Jesus como a insistência de colocar o Pizzi no meio-campo, a insistência no Talisca a 2 avançado, etc.

E o que o RV faz? Tudo ao contrário!! Tem um discurso de merda, do pior que alguma vez ouvi "o caminho faz-se caminhando" "não vou ser comido de cebolada" "isto não é como os iogurtes", "o treino não é o mais importante" fds, para além de nunca o termos ouvido falar de futebol propriamente dito. Sinto vergonha, tudo aquilo soa a falso, a decorado, ele não faz ideia do que dizer, não pesca nada disto.

Insistência doentia nos mesmos erros do Jesus, erros que vêm desde a 2ª metade da época passada, e ele simplesmente continua a insistir neles.

Jogadores como o Taarabt, Carcela (não entrou ontem porquê?), Djuricic, Cristante a serem completamente ignorados, quando todos sabemos que talento não lhes falta, ao contrário de outros que continuam a ser aposta.

Hoje convoca uns, amanha outros, hoje vai este para a bancada amanhã vai aquele. Vamos em Novembro e ainda não me conseguiu encontrar um 11 que dê o mínimo de garantias.

De repente convoca o Clesio e o Vera, como se sentiram Cristante, Taarabt, Teixeira com isto? Fds, gestão ridícula do plantel.

Hoje joga o Carcela, entra bem faz o golo... quem entra no jogo seguinte? Vitor Andrade, fds.

E depois o pior de tudo, a equipa não joga um caralho!! Estar lá o RV a treinar e estar o cortador da relva, não deve ser muita a diferença. Ontem foi uma vergonha, das piores exibições de sempre do Benfica. Mau demais para ter sido verdade.

O RV é péssimo, muito, muuuuito pior do que aquilo que alguma vez pude imaginar. Nada se aproveita, não há nada de bom. É boa pessoa, ok, eu também sou e não estou a mamar com um milhão por ano. Qualquer Lito Vidigal da vida punha este Benfica a jogar bem melhor, não tenho dúvidas.

Ele tem de sair o quanto antes e que leve o presidente com ele mais uns quantos taxistas que temos na direção.

totita

Não esperem por dias melhores.
Com esta politica,a agonia vai ser constante.

minimix

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 13:28
Jogos contra porco e zbording.

4 jogos, 4 derrotas, 7 golos sofridos, 1 marcado.

Algum user acha que isto vai mudar?
Vai, quando voltarmos a jogar com eles, serão 6 jogos quiçá 7 e ...  :-X

Tijuana

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 13:48
Citação de: Jimenez em 22 de Novembro de 2015, 13:44
Citação de: Tijuana em 22 de Novembro de 2015, 13:38
Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 12:29
Fdx, lembro-me de no 2º ano do JJ, e até vínhamos de um ano de sonho com ele, terem invadido o Seixal e contestarem.
Agora não se passa nada. Não há contestação, não há lenços brancos, não há nada. Entretanto, já foram 3 competições com o crl frente aos lagartos.
Não acordem que não é preciso

A invasão ao Seixal foi após o 5-0 no Dragão.


E a diferença é que agora os NN estão controlados pelo Vieiralol.

Estão?!? LOL

Estao ou n?

Ai não..!!

Boban10

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 13:18
Citação de: DastanPT em 22 de Novembro de 2015, 13:08
Curioso, que o treinador que tanto querem de volta (ontem festejou como se ganhasse a Champions) quando tinha de mostrar o que vale: Ficou fora da Champs e está em risco de ficar fora da Liga Europa.

Quando não há choro, fica mais fodido.
Quando não há carta branca, fica mais fodido.

Foda-se, deslarguem a merda do "Judas" vs. Vieira e pensem no caralho do clube  durante um minuto.

Ninguem quer o Jesus de volta, esse barco já navegou á muito tempo. Contudo continua a ser o treinador com mais títulos no Benfica quer a malta goste ou não... e fui substituído por um Rui.

Por mim o JJ podia fazer mortais a festejar, é completamente irrelevante para o que estamos a discutir.

O que há que fazer agora mesmo é simplesmente encontrar um treinador com ideia de jogo de clube grande (posse de bola ), que realmente dê atenção ao treino e contratar um par de bons jogadores para as posições mais carenciadas. Ainda vamos a tempo de lutar pelo campeonato.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 13:47
Eu vejo o Rui Costa no banco (foi agora para lápara quê também?) desesperado...e pergunto me para mim o que leva esta gente toda a calar se e resignar se perante o líder supremo do clube.

A cara de enterro do Rui Costa no dia da apresentação do homem que ia dar a vida pelo clube foi um poema.
Foi porque o Lourenço coelho foi suspenso por causa daquela cena com o Fary. O Rui foi de Delegado ao jogo.

SLBarata

Citação de: Jimenez em 22 de Novembro de 2015, 13:48
Citação de: PudimDanone em 22 de Novembro de 2015, 13:46
Agora em Astana vamos empatar e em Braga perdemos. Não tenho grandes duvidas disto

Partilha ai com a malta os numeros do euromilhoes sff

Adivinhar os números do euromilhões é pura sorte. Prever o futuro próximo do Benfica é apenas capacidade de observação.

j.j.

Estamos a uma semana de mandar a época interna para o car****. Taça de Portugal já foi; perder em Braga e lá se vai a réstia de esperança no campeonato. chegamos ao natal com uns 10 pontos de atraso para os lagartos...

lmalves

Citação de: PudimDanone em 22 de Novembro de 2015, 13:46
Agora em Astana vamos empatar e em Braga perdemos. Não tenho grandes duvidas disto

Não tenho tantas certezas em relação ao empate em Astana. Viu-se no jogo com o Atlético que em casa eles superam-se, correm até não dar mais e indo o Benfica desgastado física e psicologicamente, sacar um empate não será tarefa fácil.

Pedro M.

#86309
Continuamos todos a dormir.
Rui Vitória não é culpado, mas a VÍTIMA! Sim, VÍTIMA. Leram bem! Vou expor o meu raciocínio por tópicos:

1- PLANTEL MODESTO - Quando Jorge Jesus veio para o Benfica, usufruiu de plantéis de luxo durante 5 anos. O sr. presidente do Benfica prometeu, na apresentação, ao treinador que iria dar-lhe um plantel de qualidade. Pelos vistos, só temos um médio centro de boa qualidade (Samaris) e o único bom lateral que temos foi inventado pelo Rui Vitória - Nélson Semedo. Mas continuamos a ignorar esta triste realidade. Não temos plantel para sermos campeões. Por exemplo, os meios campos do Porto e do Sporting são bem mais forte do que o nosso que apenas se baseia em adaptações e remendos. Ainda andamos a brincar às adaptações! Os outros não...

2- SILÊNCIO DA DIRECÇÃO DO BENFICA - O Sporting está a ser escandalosamente beneficiado pelas arbitragens sobretudo nos últimos 5 jogos internos. E porquê? Porque o seu presidente lançou suspeitas sobre o futebol português e as arbitragens. Pior ainda, difamou o Benfica, que está a ser investigado, mas sem ainda revelar qualquer prova concreta que materialize o seu raciocínio. Ao fazê-lo, condiciona as arbitragens a seu favor, e pior, cria um sentimento de repulsa dos árbitros face ao Benfica. Como Rui Gomes da Silva afirmou (e até nem vou com o gajo à bola), parece que a direcção do Benfica está relaxada à sombra da bananeira. Ninguém defende o clube neste momento, e acreditem que voltaremos a ser prejudicados, e pode ser já em Braga, o que acontecer é quase um adeus ao título... Ah e em Braga, não iremos ter Luisão nem Samaris... Um porque sofreu um penalti que não foi marcado (e se lesionou!), o outro levou 2 amarelos em 3 minutos. Mas a direcção continua calada. É sinal de que está a gostar... Enfim!

3 - LESÕES - Quando não se tem Semedo, Fejsa, Salvio, e agora Luisão, não é fácil fazer milagres. O plantel é curtíssimo.

4 - CRESCIMENTO DE JOGADORES JOVENS - Mesmo com a ala direita desfalcada no início de época, Rui Vitória inventou 2 soluções jovens - Semedo e Guedes. Não me parece que tenha trabalhado mal com estes jogadores que até têm evoluído bastante. Acredito que poderá ser uma questão de tempo até Renato Sanches também ser aposta. Na próxima época, estes miúdos estarão mais fortes. A qualificação para os oitavos da Champions (não nos deverá fugir) também é algo que não pode ser ignorado, dado que será a 3ª vez nos últimos 20 anos...

O texto já vai longo, mas podem concluir que o treinador está perante a pior conjuntura possível, e está cada vez mais sozinho... Mas se a Jorge Jesus deram jóias, a Rui Vitória ofereceram tremoços...
Mudar de treinador não vai adiantar de nada. Ninguém fará milagres. O plantel está ao nível daqueles que tivemos entre 1996 e 2002.