Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 13:26
Citação de: DastanPT em 22 de Novembro de 2015, 13:22
Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 13:18
Citação de: DastanPT em 22 de Novembro de 2015, 13:08
Curioso, que o treinador que tanto querem de volta (ontem festejou como se ganhasse a Champions) quando tinha de mostrar o que vale: Ficou fora da Champs e está em risco de ficar fora da Liga Europa.

Quando não há choro, fica mais fodido.
Quando não há carta branca, fica mais fodido.

Foda-se, deslarguem a merda do "Judas" vs. Vieira e pensem no caralho do clube  durante um minuto.

Ninguem quer o Jesus de volta, esse barco já navegou á muito tempo. Contudo continua a ser o treinador com mais títulos no Benfica quer a malta goste ou não... e fui substituído por um Rui.

Por mim o JJ podia fazer mortais a festejar, é completamente irrelevante para o que estamos a discutir.
Não é o que parece.

E eu não estou a discutir as qualidade de treinador do RV. Desde o inicio sabíamos que ia ser fraco. Sempre soubemos. Mas está a tentar fazer alguma coisa com os recursos que tem. E eu sei que tem sido pouco. Mas tudo o que se passa à volta (extra futebol) é que me deixa incrédulo. E a malta só pede treinador novo.

Eu queria ver se o RV fosse hoje despedido, amanha o MS ou o VP fosse apresentado e depois chegavam a maio com 0 títulos. "aah afinal o problema não era o treinador... se calhar era mais a carta branca dos outros".

Mas alguém ainda tem ilusões de ser campeão em maio deste ano?

Countdown para a declaraçao do Rui Vitória "enquanto for matematicamente possível vamos lutar"

Tiaguu

Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2015, 13:22
a diferença da estrutura dos porcos para a nossa, o RV se abrisse a boca a desculpar-se em processos de aprendizagem e afins em finais de Novembro, era logo despedido e com jeitinho tinha a visita dos supermacacos...

A estrutura dos porcos não teve de lidar com 3 derrotas diante um rival...Tem mais peso.

ricardoshearer

Jogos contra porco e zbording.

4 jogos, 4 derrotas, 7 golos sofridos, 1 marcado.

Algum user acha que isto vai mudar?

Shoky

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:43
Despede o Vitória LFV, e vai buscar um pateta qualquer, que a malta fica excitada.

O plantel pode continuar a ser a mesma merda que é o de agora, mas com um treinador novo a malta tem uns orgasmos.

Plantel miserável construído pela estrutura. Essa é que tem de continuar.


Estão as duas coisas certas.
O plantel é verdadeiramente miserável e já o era na época passada
O treinador é miserável.

O presidente é um...enfim...tu sabes.

Lembro me de discutir com o 23 no início da epoca e como sempre tinhamos visões opostas. Ele acha que essencial é ter um grande plantel e eu acho que essencial é um grande treinador.

Eu prefiro ter um plantel mais fraco e um treinador que segure as pontas.

Dou te um exemplo: Mourinho com um plantel de merds pegou num Benfica com Uribes e Rojas e colocou a equipa a golear o Sporting do Acosta, Joao Pinto, Pedro Barbosa, Paulo Bento, Andre Cruz, Schmeichel...

O Quique com Suazo, Aimar, Reyes, Di Maria, Luisão, Katsouranis...fez o que fez. Ficou em terceiro e jogava um futebol de merda.


Mas também te digo que ninguém vai ficar excitado com treinador nenhum a menos que viesse o Mourinho...temos perfeita noção que se fodeu isto tudo no defeso. E acho que ja nessa altura tinhamos essa certeza.

Tijuana

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 03:22
Citação de: zizou em 22 de Novembro de 2015, 03:15
Uma estrutura competente passa por trazer bons jogadores e bons treinadores,o mito da "estrutura" desmorona-se a cada jogo que passa.

A conversa da estrutura é para boi dormir. Basta um treinador fraco na equipa principal e tudo o que feito de bom nas modalidades e escaloes de formação perde totalmente o brilho.

O futebol é o catalisador de tudo. Enquanto não se capacitarem que um treinador de excelência tem de ser a prioridade a, b e c do Benfica SEMPRE...nunca vamos vencer sem ser a espasmos.

Neste momento estamos mais perto dos tempos Chalanianos que das vitórias...e tudo porque se furou completamente a escolha dum treinador. As modalidades continuam fortes. Mas entretanto no final da época os pavilhoes estarão mais vazios. A formação continuará pujante mas passará de motivo de orgulho para gozo dos rivais como era feito com o Sporting.

A nossa estrutura ao nao perceber uma merda tao básica como esta...provou todo o seu amadorismo.

É que uma coisa é perder e ser competitivo. Outra é ser saco de pancada dos rivais. Que é o que somos esta época. Somos o Sporting.

Mais grave que isso é que esta época arrisca-se mesmo a ser pior que 10/11 pois nem à LC devemos ir.

Perdemos pontos no ranking, perdemos nome na Europa, perdemos receitas importantes..

ruibenfica80


Depois de 3 confrontos  com o Sporting, qual é o problema? Tem medo do Jesus?
É que até o Paneira com o Tondela teve coragem para jogar mais futebol.

Assim não dá. O Benfica não pode ter um treinador que se caga todo contra um dos adversários diretos e esta é a pura realidade.

É que já começa a ser caso para lhe dar folga contra o Sporting e deixar o Helder ir a jogo.

Não pode ser!!!

Não tem tomates, não tem qualidade, andor!!!

MrCobb

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 13:18
Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Novembro de 2015, 13:16
Não deve sair, LFV deve segurá-lo com unhas e dentes e provavelmente tentará dar-lhe jogadores em Janeiro, digo tentar porque sabemos como são as contratações em  Janeiro (misturadas com saídas de jogadores importantes ricardo rocha e, 2007, D. Luiz em 2010, Matic 2014, Enzo 2015....).

sendo assim o bigodes ainda é mais burro que aquilo que pensei. Podem dar messis, iniestas, coutinhos e tudo mais ao RV que o futebol apresentado será sempre aquilo que vimos ontem. A questão que se impõe é como o Atletico Madrid perdeu em casa connosco
Em Madrid jogamos com + 1 central, o Jackson!... e Gaitan fez o resto.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 13:20
Citação de: Eoburrosoueu em 22 de Novembro de 2015, 12:40
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 12:31
Foi um crime o Carcela nao ter entrado em jogo ontem

Crime foi deixar o Jonas de fora até metade do prolongamento.

O JONAS!

Eh pá,com um plantel como o do Benfica, o Jonas tem de jogar com qualquer tática, nem que seja no meio campo!

Crime é isso ser aceite com naturalidade.
O Benfica a precisar de ganhar. 1-1 o jogo todo e o Jonas entra aos 103 minutos.

Se nem um jogador como o Jonas ele sabe por a render...que está a fazer no Benfica?
Na nossa última vitória na casa de um grande o Jonas nem saiu do banco.

O ponto crítico é o Benfica ter tantos jogadores que saibam tratar a bola fora de campo e tão poucos dentro dele.

FP3

Rui "eu sou benfiquista ".....se és tão benfiquista,  acho que sabes que estás a prejudicar o Benfica. ...logo sai ja fdx

*Crow*

não se esqueçam de ir bater palminhas no próximo jogo

FP3


PB_124

Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2015, 13:29
Rui "eu sou benfiquista ".....se és tão benfiquista,  acho que sabes que estás a prejudicar o Benfica. ...logo sai ja fdx
ele não é burro, sabe qe se sair ng lhe pega, e o € faz falta a todos

Bedsy


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Survivor

1 milhão de euros vai receber este amigo para fazer o trabalho sujo do Vieira.

Tijuana

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:18
era ver as estatisticas ao intervalo do numero de passes que se desmonta logo a teoria do plantel fraquinho

o sportem tinha 200 e tal passes o Benfica tinha 103
103 passes!!! E jogo da biqueirada pa frente e jogo da batata quente no pé. Isso nao tem nada que ver com qualidade de plantel. Qualquer plantel de 1ª liga se quiser pode tentar fazer jogo apoiado. O Benfica nem tenta. O Benfica nao sabe, o seu treinador nao sabe. O seu treinador é um gajo que passou a vida a jogar no pontape pa frente pa lançar o extremo e cruzar e fé no ressalto.


E era tão fácil:


Marco Silva

ou

Vítor Pereira



Devem ter berrado isto N vezes aos ouvidos do Vieiralol. Mas o homem era só:

"Quê? Desculpa, não ouvi. Podes repetir? Paulo Bento ou Rui Vitória?"

"NÃO, BURRO DE MERDA! MARCO SILVA OU VITOR PEREIRA."

"Sim, foi o que eu disse, Paulo Bento ou Rui Vitória"

"Caralho.. M-A-R-C-O  S-I-L-V-A  OU  V-I-T-O-R  P-E-R-E-I-R-A"

"'Tás a brincar comigo ou quê? Eu estou a concordar contigo: Paulo Bento ou Rui Vitória"