Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 17:55
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 17:50
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:40
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 17:35
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:28
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:23
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.
Verdade, tens toda a razão.

Era fazer-te uma puta de uma estátua.

Pa....pintei a parede com os chocapics.
Que bruta risada...:rir:
O Vieira fez merda mas vá vamos todos dar as mãos e dizer que nós é que erramos.

Como é público o Vieira lidera o Benfica com base naquilo que os sócios querem. Em 12/13 toda a gente queria o JJ por cá e o Vieira segurou o homem só porque nós queriamos.
Eu escrevi aquilo, mas não era para ti, porque sinceramente não sei onde te podia situar.
É como com a estrutura, era ótima quando a Sic fez as reportagens, mas agora para ti já dever ser uma valente merd@, com o RV a mesma coisa, na semana passada merecia apoio, mas já deves defender que seja demitido ou que saia por sua vontade!

Eu tenho muita dificuldade em entender esta bipolaridade!
Here we go again...

A estrutura tem defeitos e virtudes, a competência que tinha continua a ter mas obviamente que não acerta sempre e falhou na escolha do treinador. Já agora eu já elogio a tão falada estrutura bem antes da reportagem, para reconhecer os progressos do Benfica basta estar atento ao clube e ter olhinhos na cara não andando preocupado em defender agendas ou pessoas.

Quanto ao treinador como sempre é vitima dos resultados, neste momento é para sair tal como o JJ devia sair se não tivesse ganho ao Gil Vicente em 2013.

E já agora eu tenho o direito de dizer o que quiser e analisar o Benfica como quiser, não és ninguém para andar aqui a acusar este ou aquele porque durante meses andas-te aqui com outra conta e não tiveste a dignidade de assumir quem eras. Ganha é vergonha na cara e pensa mais no Benfica e menos no JJ.
Por eu pensar tanto no Benfica, é que não queria a saída do Jesus. Como se está a confirmar diariamente.
Se eu me separar da minha mulher e arranjar um travesti também passarei a ter dores de crescimento.
Foi o que LFV fez.
Mas se arranjasse outra mulher talvez me safasse, acho eu
Dependeria da mulher que arranjasses. Há homens que não têm sorte nem sabem escolher mulheres!
O que não quer dizer que não tenham acertado uma vez na vida.

Bailey

Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:50
é que nem sequer há um minimo rumor de contestaçao, que o lugar do professor bombom está em perigo se perder os proximos jogos... nada

estamos tal e qual um guimaraes, se ganharmos porreiro, se nao ganharmos paciencia, ganhamos noutro dia.

Não estás a falar daqui pois não?

No resto, é só o reflexo do poder e influência de Vieira, algo para mim dificil de explicar.

nao falo daqui obviamente, isto é um mundo à parte, como se comprova quando há eleiçoes

Benfiquista15

Não tem capacidade para treinar o Benfica... E isso já se ia notando desde a pré-época. Só a "estrutura" é que não conseguiu ver!

kid bengala

Tem de sair o mais rápido possível. Por tudo.

Quanto mais tempo este grupo de jogadores estiver sobre a influência dele, pior vão ficar, e mais trabalho vai ter o próximo para tirar todos os maus vícios que o Almirante trouxe para a equipa, sejam técnicos, tácticos e, principalmente, mentais.

Pleasure_+_Pain

5 meses de trabalho e evolução foi ZERO!

Aqui se vê que o famigerado "tempo" que muitos exigem para a obtenção de resultados é uma farsa.
Notaram alguma evolução desde que o Benfica jogou com o PSG, na Champions Cup, a 19 de Julho? Eu, não!

Há aqueles que são muito bons...há os bons...e depois há os que pedem tempo!

16 jogos - 10V - 6D.

dmc

Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2015, 17:57
Toda a gente acha loser mas o Peseiro em organização ofensiva é muito muito bom.

Era a minha escolha porque é possivel.

Mas já está marcado pela malta há muito.

Se defensivamente fosse bom, seria uma escolha a considerar. As suas equipas, por norma, defendem mal. É a completa antítese do Leonardo Jardim. Apresenta um futebol medíocre, mas defensivamente é muito competente e por isso apresenta melhores resultados que o primeiro.

Bedsy

Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2015, 17:57
Toda a gente acha loser mas o Peseiro em organização ofensiva é muito muito bom.

Era a minha escolha porque é possivel.

Mas já está marcado pela malta há muito.
O Braga do peseiro jogava um futebol bastante atractivo.

abar85

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:59
Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:50
é que nem sequer há um minimo rumor de contestaçao, que o lugar do professor bombom está em perigo se perder os proximos jogos... nada

estamos tal e qual um guimaraes, se ganharmos porreiro, se nao ganharmos paciencia, ganhamos noutro dia.

Não estás a falar daqui pois não?

No resto, é só o reflexo do poder e influência de Vieira, algo para mim dificil de explicar.

nao falo daqui obviamente, isto é um mundo à parte, como se comprova quando há eleiçoes

Completamente.

Ainda ontem ouvi uma prte do que disse o Figueiredo, relativizando os resultados pelo desinvestimento, pplantel..... ignorando o responsável pela péssima gestão que levou a isto... é uma causa perdida.

Eusébio10

Citação de: enzogaitan em 22 de Novembro de 2015, 17:51
Paco Jémez, Laudrup, Favre, Vitor Pereira, Marco Silva, Sampaoli, MPH.... É só escolher caralho.

Praticamente qualquer treinador que venha é melhor que o R.V., 95% dos treinadores que por ai andam tem muito mais experiência que o nosso treinador. Só os treinadores de empresários são piores, NES, Sá Pinto...

Qualquer Lito Vidigal da vida é melhor, pelo menos tem uma ideia de jogo. O nível de futebol jogado das equipas do R.V. é muito baixo, sempre foi.

Digam-me uma coisa, ele nem sequer nos juniores foi campeão pois não? Que jogadores sairam da lá "com dedo do treinador"?

Phuket

Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2015, 17:57
Toda a gente acha loser mas o Peseiro em organização ofensiva é muito muito bom.

Era a minha escolha porque é possivel.

Mas já está marcado pela malta há muito.
Como treinador é fora de série, só tenho dúvidas se seria bom noutros aspetos, como o mental sob pressão e no relacionamento com os jogadores! Este último aspeto é um dos maiores problemas do RV.

poliban

Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 18:01
Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2015, 17:57
Toda a gente acha loser mas o Peseiro em organização ofensiva é muito muito bom.

Era a minha escolha porque é possivel.

Mas já está marcado pela malta há muito.

Se defensivamente fosse bom, seria uma escolha a considerar. As suas equipas, por norma, defendem mal. É a completa antítese do Leonardo Jardim. Apresenta um futebol medíocre, mas defensivamente é muito competente e por isso apresenta melhores resultados que o primeiro.

Não acho que as equipas dele sejam más a defender, jogam tão juntas que recuperam logo a bola.
E iamos deixar de ver biqueiro para o ponta a toda a hora.

poliban

Citação de: Eusébio10 em 22 de Novembro de 2015, 18:02
Citação de: enzogaitan em 22 de Novembro de 2015, 17:51
Paco Jémez, Laudrup, Favre, Vitor Pereira, Marco Silva, Sampaoli, MPH.... É só escolher caralho.

Praticamente qualquer treinador que venha é melhor que o R.V., 95% dos treinadores que por ai andam tem muito mais experiência que o nosso treinador. Só os treinadores de empresários são piores, NES, Sá Pinto...

Qualquer Lito Vidigal da vida é melhor, pelo menos tem uma ideia de jogo. O nível de futebol jogado das equipas do R.V. é muito baixo, sempre foi.

Digam-me uma coisa, ele nem sequer nos juniores foi campeão pois não? Que jogadores sairam da lá "com dedo do treinador"?

Ficou em 4 e desculpou-se com a falta de "casa" para treinar. Mas à frente dele ficaram equipas com menores condições lol.

Schuldiner

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:45
O Benfica precisa de uma limpeza a começar pela direcção.

Isto é o aspeto mais urgente e determinante para o futuro do clube.

dfernandes

Tudo prevísivel. Há meses.

Não há muito mais a dizer.

mramalhadas

Quando é que o porreiraço do rui chouriço se põe na alheta?