Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MoreThanRed

Citação de: Gnr. Keenan em 22 de Novembro de 2015, 20:08
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 20:05
Citação de: Gnr. Keenan em 22 de Novembro de 2015, 20:01
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:54
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:47
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:45
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.


Para mim são os 2 insuficientes para o Benfica.

Mas não duvido que o Paulo Bento venha para o Benfica. Nem um bocadinho.

Certo. Se são os dois insuficientes não pode haver uma superioridade tão evidente como disseste há pouco.

Pode.

Por ausência total de qualidade do nosso. Não por mérito do outro.

Mas o que é que os distingue assim tanto? Quais são as qualidades que o PB tem que o Vitória não tem?

1. Põe as equipas a defender melhor que aquilo que temos visto no Benfica do RV;
2. Não é "menino".

Se isso compensa os defeitos que tem? Não sei. Mas para mim essas são duas vantagens evidentes, na comparação.

Não é menino ? Basta ver as convocatórias para a seleção.
O Paulo Bento é um treinador mediano, talvez melhor que o Rui Vitória, mas mediano. Beneficiou de um período em que o Benfica se auto destruía e de estar no Sporting e só ficar à frente do Benfica interessar. Depois tem aquela personalidade maravilhosa...longe com ele.
Contudo, conhecendo Vieria, será um sério candidato.

Não acho que o PB seja uma boa solução para o Benfica. Mas acha-lo mesmo um "menino"? Estou mesmo a ver o Paulo Bento a sair-se com aquela do "não sou bombom" ou a deixar-se enredar nos mind games da treta que o JJ tem usado esta época. Tá bem, tá...

Oh pá, falo mesmo em termos de independência para com pressões externas. Seria mais um para arder.

Mas isso na seleção é sempre assim, pouco importa quem é o selecionador. O único, nos últimos anos, que entrou um pouco menos nos jogos políticos que envolvem a seleção foi o Scolari, muito porque entrou com o élan de ter sido campeão mundial e porque criou uma empatia enorme com o povo. E mesmo esse, teve que se render às evidências e mudar algumas das teimas que tinha, logo após o jogo inaugural do Euro...

Quando digo que o PB não é menino, é no sentido de não papar grupos nas guerrinhas típicas do futebol de clubes em Portugal. Com PB, não tinhas ouvido algumas das coisas que ouviste nos últimos meses - e provavelmente o "murro na mesa" tinha sido dado bem mais cedo, no que a arbitragens diz respeito.

Porém, continuo a dizer, não sou um defensor do PB, sobretudo para treinador do Benfica.

Juan Mata


dfernandes

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2015, 20:10
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 20:01
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:52
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Novembro de 2015, 13:42
Incrível como em Junho 70% do fórum já sabia o que ai vinha, era só acompanhar os jogos do Vitória.
Estrutura só percebe é de negociatas, futebol tá quieto.
Até que não concordo. Um ou outro sim. Mas em Agosto, 70% do fórum estava e bem a malhar no Vieira porque não ia buscar jogadores para as posições que precisávamos. E tinham razão.

Não era um ou outro. Eram muitas pessoas.



O que me lembro BEM é de muitas pessoas a elogiar o discurso do Rui Vitória e de até citarem o seu livro, quando o discurso vazio dele é igual há anos. E ai de quem dissesse o contrário...

RedEagleNN

Citação de: Miguel1904 em 22 de Novembro de 2015, 20:08
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:01
Citação de: Miguel1904 em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:48
A sair, tem de vir um estrangeiro. Portugueses com qualidade, só Marco Silva. E neste momento é impossível.

Paulo Fonseca e Vítor Pereira.
O Paulo Fonseca já provou no porto que se calhar, não tem estaleca para clubes maiores. O Vitor Pereira dispensa comentários.

Não ter estaleca é o que ? Não ter sido campeão perante aquele Benfica ? Isso, pa mim é o normal. E o porto jogava um bom futebol, tal como joga agora o braga.

E o Vítor Pereira dispensa comentários porque fez o anormal .. Ganhar perante aquele Benfica.
Porque é que ele ia fazer bem no Benfica, se fez mal no porto com condições iguais ou melhores? Jogava bom futebol? E se jogasse? Eu quero é titulos.

Ganhou com uma grande equipa. Mas nem é por aí.É um porco.

blueviper

2 Nomes para inverter isto o mais rapidamente.

vitor pereira
marco silva

elpayaso10

Benfica: grupo de adeptos forçou entrada no Seixal este domingo

Cerca de duas dezenas de adeptos do Benfica, alegadamente ligados à claque «No Name Boys», forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus do Seixal, para mostrar a insatisfação após mais uma derrota diante do rival Sporting, apurou o Maisfutebol.

MoreThanRed

Citação de: Gnr. Keenan em 22 de Novembro de 2015, 20:08
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 20:05
Citação de: Gnr. Keenan em 22 de Novembro de 2015, 20:01
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:54
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:47
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:45
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.


Para mim são os 2 insuficientes para o Benfica.

Mas não duvido que o Paulo Bento venha para o Benfica. Nem um bocadinho.

Certo. Se são os dois insuficientes não pode haver uma superioridade tão evidente como disseste há pouco.

Pode.

Por ausência total de qualidade do nosso. Não por mérito do outro.

Mas o que é que os distingue assim tanto? Quais são as qualidades que o PB tem que o Vitória não tem?

1. Põe as equipas a defender melhor que aquilo que temos visto no Benfica do RV;
2. Não é "menino".

Se isso compensa os defeitos que tem? Não sei. Mas para mim essas são duas vantagens evidentes, na comparação.

Não é menino ? Basta ver as convocatórias para a seleção.
O Paulo Bento é um treinador mediano, talvez melhor que o Rui Vitória, mas mediano. Beneficiou de um período em que o Benfica se auto destruía e de estar no Sporting e só ficar à frente do Benfica interessar. Depois tem aquela personalidade maravilhosa...longe com ele.
Contudo, conhecendo Vieria, será um sério candidato.

Não acho que o PB seja uma boa solução para o Benfica. Mas acha-lo mesmo um "menino"? Estou mesmo a ver o Paulo Bento a sair-se com aquela do "não sou bombom" ou a deixar-se enredar nos mind games da treta que o JJ tem usado esta época. Tá bem, tá...

Oh pá, falo mesmo em termos de independência para com pressões externas. Seria mais um para arder.

Mas isso na seleção é sempre assim, pouco importa quem é o selecionador. O único, nos últimos anos, que entrou um pouco menos nos jogos políticos que envolvem a seleção foi o Scolari, muito porque entrou com o élan de ter sido campeão mundial e porque criou uma empatia enorme com o povo. E mesmo esse, teve que se render às evidências e mudar algumas das teimas que tinha, logo após o jogo inaugural do Euro...

Quando digo que o PB não é menino, é no sentido de não papar grupos nas guerrinhas típicas do futebol de clubes em Portugal. Com PB, não tinhas ouvido algumas das coisas que ouviste nos últimos meses - e provavelmente o "murro na mesa" tinha sido dado bem mais cedo, no que a arbitragens diz respeito.

Porém, continuo a dizer, não sou um defensor do PB, sobretudo para treinador do Benfica.

Red Zeppelin

Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 20:14
Benfica: grupo de adeptos forçou entrada no Seixal este domingo

Cerca de duas dezenas de adeptos do Benfica, alegadamente ligados à claque «No Name Boys», forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus do Seixal, para mostrar a insatisfação após mais uma derrota diante do rival Sporting, apurou o Maisfutebol.

Mas hoje deve estar tudo de folga não é?

Bailey

Citação de: blueviper em 22 de Novembro de 2015, 20:13
2 Nomes para inverter isto o mais rapidamente.

vitor pereira
marco silva

qq deles era optimo,mas impossiveis agora
tivesse o grande lider do bigode tido alguma inteligencia na altura

luis.live

treinador muito fraco. é tentar manter a dignidade e ir preparando a nova época...

RedEagleNN

Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 20:14
Benfica: grupo de adeptos forçou entrada no Seixal este domingo

Cerca de duas dezenas de adeptos do Benfica, alegadamente ligados à claque «No Name Boys», forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus do Seixal, para mostrar a insatisfação após mais uma derrota diante do rival Sporting, apurou o Maisfutebol.
Mansos.

slb4life

Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 20:14
Benfica: grupo de adeptos forçou entrada no Seixal este domingo

Cerca de duas dezenas de adeptos do Benfica, alegadamente ligados à claque «No Name Boys», forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus do Seixal, para mostrar a insatisfação após mais uma derrota diante do rival Sporting, apurou o Maisfutebol.
deviao arrenbentar as betas do RD e LFV e Jogadores tambem porque nao jogao com amor a camisola

SimaoMiccoli

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 20:10
Eu nem me importava que viesse  o paulo bento.

Até  ao final da época.

Depois ia - se buscar o marco.

Vocês acham mesmo que o marco vem depois do Benfica o mandar passear? Com sorte se o SLB tivesse ido atrás dele, o Boiola do Bruno neste momento estava enterrado num processo.

Juan Mata

Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 20:14
Benfica: grupo de adeptos forçou entrada no Seixal este domingo

Cerca de duas dezenas de adeptos do Benfica, alegadamente ligados à claque «No Name Boys», forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus do Seixal, para mostrar a insatisfação após mais uma derrota diante do rival Sporting, apurou o Maisfutebol.
Finalmente, estamos vivos, crl.

elpayaso10

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 22 de Novembro de 2015, 20:15
Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 20:14
Benfica: grupo de adeptos forçou entrada no Seixal este domingo

Cerca de duas dezenas de adeptos do Benfica, alegadamente ligados à claque «No Name Boys», forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus do Seixal, para mostrar a insatisfação após mais uma derrota diante do rival Sporting, apurou o Maisfutebol.

Mas hoje deve estar tudo de folga não é?
ao que parece estava haver treino mas o RV nao estava lá. deve ter ido algum magusto ou matança de porco ou montaria. o que interessa é comer e beber