Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 03:26
Pode ser que com a ausência do Luisão até Janeiro e com a do Samaris em Braga, se dê a inevitável merda de maneira mais escandalosa e isso acelere a sua saída daqui.
Devia ter saído logo após o Boavista, devíamos ter aproveitado esta última pausa internacional que tivemos para integrar um novo treinador. Isso sim é que seria uma surpresa do caralho para o Jesus, não era a deixar o Jonas no banco e meter Pizzi e Talisca a titulares.

kid bengala

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 03:35

Comecem a lidar....
Ao menos iriamos ter uma equipa organizada, que sabe minimamente defender e atacar, sem ser à base da retranca e do biqueiro para a frente. E é alguém com colhões, que não se refugia em frases feitas. Não sendo bom, dá 100-0 ao RV

marcopicos

Lembrei-me agora do treinador do Moreirense...

Também é ali para o Minho.

20Nico Gaitan20

Citação de: kid bengala em 23 de Novembro de 2015, 03:38

Comecem a lidar....
Ao menos iriamos ter uma equipa organizada, que sabe minimamente defender e atacar, sem ser à base da retranca e do biqueiro para a frente. E é alguém com colhões, que não se refugia em frases feitas. Não sendo bom, dá 100-0 ao RV
Não desgosto totalmente do Bento....no entanto não era nem a minha primeira, nem segunda escolha a nível nacional.

mas sim....dá 100-0 ao RV

SLB-1904

Para mim chega, dei o benefício da dúvida, acho que já teve tempo de mostrar alguma coisa.

E vindo mais um PBento, pondero seriamente de parar de pagar as quotas, vou gozar com o caralho, ou melhor brincar com o caralho. Farto destes cornos mansos que gravitam à volta do clube. O NOSSO clube neste momento sofre de bullying e ninguém age contra isso.

Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Janecas

As diferenças nessas capas são:

Em Espanha fala-se em sexo e aqui fala-se em fogões.

iKatz

A questao e. Quantos treinadores teremos nos proximos 2 anos? Eu aposto em 5/6

kid bengala

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 03:40
Citação de: kid bengala em 23 de Novembro de 2015, 03:38

Comecem a lidar....
Não desgosto totalmente do Bento....no entanto não era nem a minha primeira, nem segunda escolha a nível nacional.

mas sim....dá 100-0 ao RV
Para mim, nem era a 4 ou 5º escolha, mas entre ele, Queiroz, Santolas e NES, ainda prefiro que venha ele.

Gondoriz

Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 03:40
As diferenças nessas capas são:

Em Espanha fala-se em sexo e aqui fala-se em fogões.

O que me ri com esta merda porra ahahaha  :clap1: :2funny:

PSantiago88

Citação de: Perth em 23 de Novembro de 2015, 03:37
Quem sao as alternativas reais que se podem ir buscar neste momento? Paulo Bento ja acreditei mais, ele nao mudou de empresario recentemente? Cheira-me que algo se passou, um treinador do Mendes nao conseguir trabalho e pouco tempo depois mudar de empresario? Ha historia aqui, duvido que venha para o Benfica.

Leonardo Jardim, Marco Silva e Vitor Pereira estao todos bem, nao vao sair de onde estao para vir agora para o Benfica.

NES? Talvez, a vida nao esta facil em Valencia e eh o grande amigo do Mendes. Mas alem de ser fraco, tem uma ligacao muito forte ao FCP, foi um dos ultimos capitaes e esteve la muitos anos. Duvido ate que ele queira vir para aqui e e ainda bem.

Um estrangeiro? Quem?

Sinceramente acho que nao temos plano B. Rui Vitoria ate fim da epoca e ponto final.

Desempregados estrangeiros vejo o Laudrup e o Favre. Mas não me parece, honestamente.

Arrisco mais depressa num Hélder em gestão do que numa hipótese dessas.

Dito isto, quero acreditar que não vamos optar por um "despedido do Valência que não aproveita o Enzo", seria um risco muito grande.

Por isso acho que o mais provável é ficarmos com o péssimo Paulo Bento.

crowseye

Citação de: Bethinho em 23 de Novembro de 2015, 03:24
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:21
Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 03:18
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:17
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 03:07
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:05
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:59
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:57
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:50
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:46
Odeio o Vitó como pessoa, mas cuidado com aquilo que ele fez no Porto e o que era aquela equipa. Acho que já o disse vezes sem conta por aqui. Não eram espectaculares, mas tudo o resto era muito bom. E muito bom mesmo.

Veríamos os jogadores a saber o que andam a fazer em campo, imensamente bem rotinados.

Não estou é ainda preparado para ouvir o "suomos Benfica"

E a pressão seria da noite para o dia. Com a qualidade que temos na frente e com a bola logo recuperada rápido, seria muito bom de ver. Assim, pressionamos na frente da nossa área.

Teríamos o Samaris a tornar-se num trinco "gigante", quanto aos laterais... aqui é que ele iria bater mal, mesmo muito!

O Samaris sofre muito, mas esconde isso com muita vontade, já que grande parte do tempo tem más abordagens para a posição que ocupa e faz tudo ao contrário. Precisa de voltar a ser ensinado para onde e não deve ir. No entanto, até o desculpo. Sempre luta e vai correndo, pelo menos isso.

Vejo nele o futuro capitão do plantel, nem duvido que com o VP seria ele o escolhido.

Penso que na frente dele ainda está o Jardel, que ainda está um pouco na sombra do Luisão. É um dos nossos, tanto dentro como fora do campo.

Pinheiro, quem escolhias para colar os cacos?

Gosto muito do Paulo Fonseca, mas acho que esta altura não é a ideal. Ia a pé buscar o Favre, sem pensar duas vezes. E ele não ia rejeitar treinar o Benfica. Acho que caso saia o Rui Vitória, ou vem o Paulo Bento ou o NES.

esse Favre é assim tão bom? :huh:

Chego a ter tesão só de pensar como ele punha Joãozinho, Cristante, Renato, Djuricic, Gaitan, Jonas, Mitro, etc... a jogar futebol.

crowseye

Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2015, 03:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 03:24
Não tem andamento para isto....e ao contrario do Paulo Fonseca, este nunca mais na puta da vida vai ser aluma coisa no futebol.

vai ficar conhecido, como o gajo que levou sempre no cu do JJ.

Terá sempre lugar em clubes que lutem pela manutenção numa destrital qualquer. E fica-se por aí.

Mais do que isso, só por milagre.

Corrigido.

20Nico Gaitan20

O pior disto tudo, é que se o PB tem vindo no inicio...era gajo para limpar o tugao este ano.

porque vamos ser sinceros...o porto e o sporting este ano estão anedóticos também....o pior é que nós pior estamos.

kramxel²

Acho que o Paulo Bento é demasiado conflituoso e demasiado teimoso para conseguir sustentar o bom trabalho que vai conseguindo fazer, e para ultrapassar as inevitáveis dificuldades que qualquer treinador enfrenta.

crowseye

Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 03:27
Se o Vieira não fosse assim tão "genial" não aguentava tantos anos na presidência.

:rir:

Aprendeu com o Godfather. Vieira é um Fredo, mas um Vito Corleone wannabe.