Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

policeMAN

Citação de: Partouze em 23 de Novembro de 2015, 09:40
Paulo Fonseca do SLB

não era descabido... mas Português e ao nosso alcance só mesmo o LJardim ou o MSilva

eu preferia muito mais que se investisse no Pochettino?! acho que é assim que se escreve.. ou no Emery!!

Gandaia

Citação de: policeMAN em 23 de Novembro de 2015, 09:42
Citação de: Partouze em 23 de Novembro de 2015, 09:40
Paulo Fonseca do SLB

não era descabido... mas Português e ao nosso alcance só mesmo o LJardim ou o MSilva

eu preferia muito mais que se investisse no Pochettino?! acho que é assim que se escreve.. ou no Emery!!

O Pochettino não é hipótese.

Marco dificilmente sairá do Olympiakos neste momento. Jardim também me parece seguro no Monaco por agora.

Flak_Benficatv

lêem o que eu vos digo

SÓ VOLTAMOS A GANHAR UM CAMPEONATO SE CONTRATARMOS O MARCO SILVAAA

Mr. Spawn

Citação de: policeMAN em 23 de Novembro de 2015, 09:37
Eu nunca gostei do Jesus.
Sempre fui critico por ele fazer muito menos do que aquilo que lhe era exigido.. era lhe exigido por ganhar €€ imenso.. era lhe exigido por ter muitos e bons jogadores (excepto ano passado).
Perdeu jogos "faceis", entregou campeonatos, tivemos jogos miseráveis.. dei lhe os parabéns pelos títulos que conseguiu.. te
teve a sorte de cair nos 2 ultimos clubes nos melhores momentos dos ultimos 25/30 anos desses clubes...

O RV parecia um tipo porreiro.. dei lhe o beneficio da duvida.. teve uma preparação de época ao nível da do Manuel José ( salvo erro, quando fomos para o Brasil jogar com equipas que andavam em competição ).. enganou me bem aquele jogo no FCP em que perdemos mas jogamos BEM!! Enganou me ainda mais o jogo em Madrid.. onde não jogamos tão bem mas ganhamos..

Não quero acreditar que o RV seja obrigado a utilizar o 4x4x2.
Não quero acreditar que o RV não estude os adversários ( isto nem no CNS acontece já!! Lançamentos do Jpereira para o Slimani que estica o jogo atrás dos centrais... acontecem todos os jogos.. deixar isso acontecer 3/4 xs nos jogos do Benfica é no minimo ESTUPIDO!! )
Não quero acreditar que o RV troque o treino de campo por palestras motivacionais.. nem que troque o jogo treino pelo treino descontraído de futebol americano.. tudo em prol do chamado companheirismo!!

A falta de jogadores de qualidade não pode justificar o facto e não sabermos ter bola.. de não sabermos defender e ocupar espaços.. a falta de jogadores de qualidade não pode justificar o facto de mexeres mal na equipa durante o jogo..

ainda este fim semana vi equipas com jogadores medianos a jogar grande futebol.. e uma coisa é jogares bom futebol e perderes... outra é não saberes jogar à bola... e perderes...

e isso deixa me muito preocupado!!

LOL.

JJ teve "a sorte" de chegar aos 2 clubes na altura em que os jogadores decidiram jogar à bola... Que sortudo o malandro... Isso e o super plantel que o burro de caralho lhe deu este ano.

Continuem a engraxar as palas.

blog benficaatemorrer

é que nem queixar-se em condições sabe... fdx... nulidade!

zema

Citação de: REDONE em 23 de Novembro de 2015, 09:38
Citação de: zema em 23 de Novembro de 2015, 09:36
Uma derrota e podemos cair no absurdo de ir de vela dachampions depois da excelente campanha que temos feito!

...e então lá vai a época brilhante...

Que época brilhante ?????? Termos ganho em Madrid ????????

Desculpa faltaram as aspas para ficar irónico.

Era ironia da minha parte, e é o comentário de muita gente...enfim vai agarrar-se a isto e ao lançamento de miúdos como uma bóia de salvamento...depois hade vir um bayern ou ou barca escrever uma pagina nesta história triste que tem sido a desta equipa tecnica

Almada

Citação de: Adepto10 em 23 de Novembro de 2015, 09:24
Citação de: Almada em 23 de Novembro de 2015, 09:19
Que haja bom senso e serenidade:
Os rumores de crise de resultados no Benfica nesta fase da temporada podem parecer francamente exagerados. A verdade dos números não confirma um cenário assim tão sombrio na Luz, nomeadamente em comparação com a época anterior, em que alcançou o bicampeonato nacional. Se é factual que a equipa não está tão bem na Liga, é indesmentível que tem compensado largamente na Liga dos Campeões, onde está a um pequeno passo de ultrapassar a fase de grupos, algo que não sucedia desde a temporada de 2011-12. Em relação à Taça de Portugal, a eliminação frente ao Sporting, em Alvalade, não pode considerar-se um resultado anormal. Não tanto como o foi o afastamento pelo Sp. Braga, em casa, há um ano, na fase seguinte da prova e sem necessidade de prolongamento.

Isto para não falar na diferença de plantel. o RV não tem o q o JJ teve

Só quem deseja decisões precipitadas e de ânimo leve pede a demissão de RV.
Impõe-se apoio, as contas e avaliações devem fazer-se no final da época.
A equipa de JJ vai tremar nos momentos decisivos como sempre aconteceu com ele e não está fora de causa vê-lo ajoelhado em qualquer estádio deste país.
Viva o Benfica.

cernache1

tmsdiogo

Tenho neste momento a certeza, que independentemente da incompetência da Direção e Treinador, a vitória de 4-0 ao Estoril (claramente exagerada e sem fio de jogo - o que hoje já é habitual) com que iniciamos o campeonato, acabou por ser o nosso maior inimigo, consequentemente o melhor amigo de LFV e RV.

Almada

Citação de: zema em 23 de Novembro de 2015, 09:47
Citação de: REDONE em 23 de Novembro de 2015, 09:38
Citação de: zema em 23 de Novembro de 2015, 09:36
Uma derrota e podemos cair no absurdo de ir de vela dachampions depois da excelente campanha que temos feito!

...e então lá vai a época brilhante...

Que época brilhante ?????? Termos ganho em Madrid ????????

Desculpa faltaram as aspas para ficar irónico.

Era ironia da minha parte, e é o comentário de muita gente...enfim vai agarrar-se a isto e ao lançamento de miúdos como uma bóia de salvamento...depois hade vir um bayern ou ou barca escrever uma pagina nesta história triste que tem sido a desta equipa tecnica

Époda brilhante é a do Sporting., ganhou 3 vezes ao benfica.
Como lembrava ontem Diamantino, o SCP fez também uma grande festa quando ganhou 7 a 1 ao glorioso, com o Diamantino em campo e em Maio seguinte o Benfica festejou o título de campeão e o SCP continuava a festejar a vitória sobre o Benfica.
Calma, estamos melhores na Europa e na Taça de Portugal o ano passado foi pior, perdemos em casa com o Braga e no tempo regulamentar.
Agora por isso, o ano passado não conseguimos ganhar ao SCP e tinhamos JJ, salvou-nos o grande Jardel no WC nos descontos.

gugabenfica

NÃO É TREINADOR PARA O BENFICA.

Após quase meia época decorrida, a equipa comete os mesmos erros que no na pré epoca ( ou seja trabalho táctico = 0 fio de jogo = 0 bolas paradas = 0 pressão alta e no portador da bola = 0)
"
Concluindo, Temos um treinador fraco, teimoso e "burro" pois não faz nada para que isto mude.

supersueca

Este treinador é tão mau que consegue fazer dum JJ "um ganda treinador". Com uma sucessão de modo planeado isto teria sido um dos tris mais fáceis de sempre.

SimaoMiccoli

lol de facto estar eliminado de todas as competições nacionais em Novembro é melhor do que o ano passado. Tens que passar essa, tá forte.

blog benficaatemorrer

jogada base:

keeper / central -> Mitro (agora safa-te)

Rei

Eu não acredito que as coisas mudassem muito com outro treinador. Acho que tem mais a ver com organização e com o planeamento da época. Para mim o Jesus ter ido para o Sporting foi um erro histórico, isto só ia lá com um fora de série e esses não estão ao nosso alcance.

Quem tem de ser responsabilizado é o presidente do Benfica, foi ele que escolheu este caminho, quem planeou a época e quem deu este plantel ajesuado ao treinador. Sinceramente, muitos falam do Marco Silva mas eu vejo-o a ter as mesmas dificuldades no Benfica. Foram 6 anos de um método muito enraizado, é um impacto muito grande.

É só a minha opinião, independentemente de saber que o RV já cometeu muitos erros.