Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

komytis

venho cá sempre na esperança de te ver nos ex-funcionários!

Pikes

A partir do momento em que diz que os treinos não é o mais importante, em que o Samaris vem dizer que temos que treinar mais, em que levamos pau de tudo e todos... as putas das sirenes deveriam ter tocado caralho.

GiordanoBruno

Podem parar de dizer Paulo Fonseca? Obrigado.

Bola7

Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2015, 12:18
A partir do momento em que diz que os treinos não é o mais importante, em que o Samaris vem dizer que temos que treinar mais, em que levamos pau de tudo e todos... as putas das sirenes deveriam ter tocado caralho.
falas do Skovdhal?? :huh:

TheApopis

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 12:18
Podem parar de dizer Paulo Fonseca? Obrigado.

Porquê?

Porque, no Porto, decidiram-lhe dar um plantel pior que este que o Benfica tem? Porque competiu com o Benfica que tinha um plantel de sonho? É ver o trabalho dele em Braga.

Slipknot_BMC

ainda tas ca???

depois de ler a capa do Record mais me mentalizo que ele so sai se quiser pk o amigo bigodes nao o vai tirar de la tao cedo

Benfanatic

Já andam a chorar pelo Paulo Bento? Foda-se, ao q isto chegou :estrelas:

Flak_Benficatv

para mim paulo bento NUNCA

Menos mal vitó

Phuket

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 12:17
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 12:14
Citação de: psanches em 23 de Novembro de 2015, 11:53
Considerando o atual momento e a possível desintegração anímica do plantel , o nome do Paulo Bento faz todo o sentido.

No final da época contratava-se outro treinador.

Nenhum bom treinador quer se meter em clubes no meio da temporada a não ser que sintam ser uma oportunidade acima das suas reais possibilidades. O que por si só indica o problema de uma solucao dessas.
Realisticamente, também é o treinador que acho a melhor opção neste momento, nem o Paulo Fonseca estará interessado, eu no lugar dele não vinha. No final da época fazia-se uma análise e aí sim, apostava-se num treinador a sério, nem que custasse 5M€/época.

O PB poderia ser uma situação transitória, para tentar arrumar minimamente a casa.

E voces acreditam mesmo que o Paulo Bento, antigo seleccionador nacional aceitaria o emprego de TREINADOR INTERINO?
E é isso que chamas uma opção realista? Atenção, o Paulo Bento para treinador viria a correr...não há dúvidas, mas para treinar meia época e com a casa a arder, lol!!
Respeito à tua opinião.
Mas poderia vir com contrato até ao final da época com outra de opção.

MFMoedas

Estou para ver o que nos vai acontecer na 4ª feira. -20ºC, equipa animicamente desmembrada, já estou para ver as lesões no Jardel, no Samaris, no Sílvio, no Jonas......

rac

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2015, 12:18
O treinador até montou bem a equipa neste jogo.
Agora, temos jogadores que não dão para mais, e quando são os jogadores mais experientes a cometer erros de principiante.
A 1ª parte do Benfica foi muito boa taticamente, com a equipa bem colocada, e sempre 2 ou 3 jogadores em cima da bola.

Lamento discordar, jogámos à guimarães, sempre na retranca... e pontapé para a frente. Perdas de bola constantes e infantis na saída de jogo... muito pouco trabalho de casa! Os ataques organizados do nosso adversário (que tem um plantel mais fraco!) pareciam de outro campeonato...

Francescoli

Estrangeiro de qualidade inquestionável ou Marco Silva.

Só!

ZizouTeles

Isto para mim só pode acontecer de duas maneiras. Ou um treinador estrangeiro que pegue no projecto a partir de janeiro. Ou um português que o pegue já para a próxima época e aí já substituiria o Hélder ahahahah

Despertar

paulo bento
paulo fonseca
vitor pereira

tudo tipos que nao gostava de ver no Benfica. :estrelas:

SigaPaVinho

Se é para ir buscar PB ou Jesualdos para ficarem só até ao final da época, mais vale subir o Helder. Deve servir para aguentar o terceiro lugar  :-X