Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Simao88

Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Simao88 em 11 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
tem vergonha
como sempre, tenho que ser carneiro, seguir o rebanho! tenho vergonha e tenho opinião, tenho pena, de não ser optimista quanto a este treinador. Não querem ouvir opiniões, criticas, o que seja, banam o pessoal, tenham aqui só o pessoal do amen!
es um loser sendo assim, ainda não aconteceu jogo nenhum mas já deitastes a toalha ao chão

Abreu-jp

Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
Como é que tu falas se ele ainda nem um treino fez? Fds, acho que o que tens a fazer é mesmo deixares de pagar cotas.

lmoutad

Citação de: Vascofaisca em 11 de Junho de 2015, 13:42
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 11 de Junho de 2015, 13:39
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!

Vergonha de comentario.

Vergonha

Vergonha x3. Pena é que há muito benfiquista com este espírito, Judas ou Contra-ciclo. Enfim.

Bailey

deixam de pagar quotas porque nao gostam do treinador

tabem melga

RogerioS

Citação de: Fenómeno em 11 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
Olha para o atual campeão europeu... Queres que conte por ti os jogadores da formação que fazem parte do plantel?
Tenho tudo a favor da formação, estou a falar de que servirá para desculpa se este treinador falhar. Sou contra o treinador, nada contra a formação!

PB

Acredito que vamos fazer boas aquisições para os dezoito jogadores de TOP que devemos ter e depois serão jogadores da formação.

O RV terá boa matéria-prima!

DastanPT

Que seja o continuar de um ciclo cheio de vitórias!

É dar oportunidade a um treinador que pode dar muito :)

Acredito plenamente que já em Agosto vamos festejar com o novo Mister ;)

Erikssons Heir

Finalmente está oficializado!

Bem-vindo Rui Vitória, futuro treinador campeão nacional!

crls

Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2015, 13:46
deixam de pagar quotas porque nao gostam do treinador

tabem melga

Vão ficar à rasca quando virem que faltam lá uns trocos da quotas.

JoaoRSantos

Citação de: bestintheworld2pac em 11 de Junho de 2015, 13:34
dar o salto do guimaraes para o benfica pareçe-me muita alto.
eperemos que esteja enganado

Já do Braga para o Benfica...

MoreThanRed

Bem-vindo Rui, que tudo te corra pelo melhor!

(Confesso, não me sinto particularmente confiante, mas espero que me provem que estou enganado...  :-X)

Benfica_88


martins-ric

Melhor treinador em Portugal! Pelo menos a partir de hoje. Rumo ao tri! Vamos mister!

Vascofaisca

Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Simao88 em 11 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
tem vergonha
como sempre, tenho que ser carneiro, seguir o rebanho! tenho vergonha e tenho opinião, tenho pena, de não ser optimista quanto a este treinador. Não querem ouvir opiniões, criticas, o que seja, banam o pessoal, tenham aqui só o pessoal do amen!

A vergonha não é achares que nao vamos ganhar titulos, é deixares de pagar as cotas por nao gostares do treinador. Mas como disse outro user, se é assim que pensas, estás a mais...

Nuno Oliveira

Citação de: lmoutad em 11 de Junho de 2015, 13:46
Citação de: Vascofaisca em 11 de Junho de 2015, 13:42
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 11 de Junho de 2015, 13:39
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!

Vergonha de comentario.

Vergonha

Vergonha x3. Pena é que há muito benfiquista com este espírito, Judas ou Contra-ciclo. Enfim.

é mais treinador que o judas quando chegou ao nosso clube.. Este já tem presença numa final da taça da Liga com o Paços e uma taça ganha ao judas...

Deixem-se de lamechices...