Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Yoann Peeters

Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!

Vergonha de comentario.

crls

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 11 de Junho de 2015, 13:39
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!

Vergonha de comentario.

Se marcharem não é para o outro lado de certeza.

joao12soares

Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
Se pensas assim, é um favor que fazes aos BENFIQUISTAS  O0

diogo32

Falta um elemento da equipa técnica do Rui Vitória, que já vi nas fotos das reuniões em Lisboa, creio que se chama Paulo

barrospt

SemenTV está a falar num salário de "apenas" 1M brutos.

O-Rível

Bem-vindo ao maior. O teu sucesso é o sucesso de todos nós.  :slb2:

Acredito que tem condições para fazer um bom trabalho. Agora quero ver é como põe em prática as ideias que anunciou antes de assinar por nós, no que diz respeito ao seu modelo de jogo. Esta é uma das chaves do sucesso. A outra é a qualidade do plantel.

Vikito

Todos os anos aparecem profetas da desgraça...

Há 2 anos era por se ter mantido o JJ, o ano passado era por se ter vendido a equipa toda... e este ano, ainda nem começou oficialmente a próxima época, é o Rui Vitória o cavaleiro do Apocalipse. Há gente que não aprende. É dar tempo ao tempo.

Vascofaisca

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 11 de Junho de 2015, 13:39
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!

Vergonha de comentario.

Vergonha

bestintheworld2pac


" e a ver os títulos marcharem para outro lado."
acabamos de ser bi campeões, ganhamos 7 titulos em 8 e tu dizes isto

RogerioS

Citação de: Simao88 em 11 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
tem vergonha
como sempre, tenho que ser carneiro, seguir o rebanho! tenho vergonha e tenho opinião, tenho pena, de não ser optimista quanto a este treinador. Não querem ouvir opiniões, criticas, o que seja, banam o pessoal, tenham aqui só o pessoal do amen!

NOSIDE


Fenómeno

Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
Olha para o atual campeão europeu... Queres que conte por ti os jogadores da formação que fazem parte do plantel?

Red Zeppelin

Finalmente posso dar as boas vindas ao novo treinador do Maior.
Segunda profissão mais importante em todo o mundo a seguir a presidente do Benfica claro.
Que tenha muito sucesso e que faça de todos nós, as pessoas mais felizes possíveis.
Bem vindo Rui Vitória!!!!

Vikito

Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
Bem, pelo menos não deixas de pagar quotas.

crls

Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Simao88 em 11 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
tem vergonha
como sempre, tenho que ser carneiro, seguir o rebanho! tenho vergonha e tenho opinião, tenho pena, de não ser optimista quanto a este treinador. Não querem ouvir opiniões, criticas, o que seja, banam o pessoal, tenham aqui só o pessoal do amen!

Podes comentar. Mas isso não serve de nada. Já está decidido. Que interessa criticar? Não muda nada e só cria mau ambiente.
Se te mandarem de uma ponte abaixo, que importa durante a queda estares a barafustar?