Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rohff

Citação de: jgbg91 em 29 de Novembro de 2015, 20:03
clesio na direita, com almeida e talisca no meio, tem tudo para dar merda

Pizzi tá lesionado, tá suspenso?

xiribiti

rohff

Espero sinceramente que ele não coloca o Celsio a titular, André Almeida senão este treinador é um circo estrutural.

xiribiti

hertz

O caminho faz-se caminhando, tal como a convocatória se faz convocando (qualquer jogador que tenha contrato com o Benfica)

Eusébio10

Um circo autentico. Clesio não faz jogos na B mas faz na A, muito bem.

filipegaspar

O Rui Carlitos amanhã vai surpreender e fazer um brilharete. Vai conseguir juntar no mesmo onze um ex-ponta de lança moçambicano adaptado a lateral(vai dar à mesma coisa continua a chutar bolas para a frente), um jogador proveniente do bahia que faz o passe e a criatividade o seu forte (ou talvez não) e o melhor cliente do Chimarrão  .E o brilharete está feito.

Vegetasg

kapone_al

Se o Clesio é titular amanha...

Ta mas que provado qu'este senhor percebe menos bola que eu!

Baron_Davis

Citação de: hertz em 29 de Novembro de 2015, 20:13
O caminho faz-se caminhando, tal como a convocatória se faz convocando (qualquer jogador que tenha contrato com o Benfica)
o cavalo passa sempre à porta

dps depende do jogador

hertz

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: hertz em 29 de Novembro de 2015, 20:13
o cavalo passa sempre à porta

dps depende do jogador

Pelos vistos o Clésio andou a ter aulas de hipismo

J_PN

Esta do Clésio é das coisas mais surreais que me lembro no Benfica

subLiminar

O Clésio não estava lesionado?

Onde posso ver a CI? Passou integralmente em que canal e a que horas?

Obrigado.

MTrigueiros

Alguém já viu a forma como o Klopp "viu" o penalty do Liverpool hoje? :coolsmiley:

Rakitic10

Duvido muito que o Cléssio seja titular, ainda por cima na convocatória surge como médio, o que também poderá dizer alguma coisa.