Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

clx70

Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2015, 00:11

Manter essa toada, nunca esquecendo as 3 derrotas já sofridas com o Sporting, Porto e Tondela.

Não foi com o Tondela

The_King

Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: The_King em 05 de Dezembro de 2015, 00:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2015, 00:23
Citação de: The_King em 05 de Dezembro de 2015, 00:20
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: The_King em 05 de Dezembro de 2015, 00:14
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2015, 00:09
Citação de: The_King em 05 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2015, 00:04

Continuamos a ser o melhor ataque do Campeonato. Imaginem se jogássemos bem.  :coolsmiley:
O que mais irrita é esses comentários irónicos que se fazem. Parecem aqueles do quando for a sério é que se pode criticar.

Marcamos muitos? Sim. Se jogassem melhor se calhar ainda marcariam muitos mais!
Acabamos de ganhar 3-0.... para que é essa irritação toda ?


:amigo:
Acho que devemos procurar a perfeição. Levar tudo ao pormenor só isso. Os golos não tapam as fracas exibições.

Um Benfica à Benfica neste campeonato podia levar os jogos todos contados por vitórias ou pelo menos com zero derrotas.
De acordo. Claro que sim. Tanto coisa a melhorar. É óbvio isso. Neste momento o que mais me "aflige" são os laterais. São paupérrimos a atacar. Isto quando o Benfica passa 90 % do jogo a atacar....
Mas eles já deram essa profundidade em outros jogos e tempos antes de Rui Vitória. Procurar a linha de fundo, fazer 2 para 1 com o extremo em cima do lateral contrário, movimentos diagonais para ganhar as costas e criar perigo.

Duvido muito que isto não seja por ordem de Rui Vitória.
Talvez seja. Sobretudo porque vejo o Eliseu na seleção a dar essa profundidade.

Mas, por exemplo, o Nelsinho dava essa profundidade. Acredito que no caso do André Almeida sejam dadas ordens específicas para defender mais do que atacar.
O que não percebo pois o jogador que menos está a defender neste momento é o Nico....Enfim, esperemos que melhor isto ou vamos nos ver negros!
Nesse prisma faz sentido.

Nico Gaitan tem claramente "autorização" para jogar só do meio campo para a frente. Acredito que o Eliseu tenha ordens para compensar isso com poucas subidas no terreno....
Certo mas o Andre ainda sobe menos que o Roberto Carlos dos Açores  :estrelas:

20Nico Gaitan20

RV com estes laterais Eliseu e Almeida em casa contra equipas pequenas que defendem com 11 atras da linha da bola, vai penar....o AA e Eliseu simplesmente não sabem atacar.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 00:32
RV com estes laterais Eliseu e Almeida em casa contra equipas pequenas que defendem com 11 atras da linha da bola, vai penar....o AA e Eliseu simplesmente não sabem atacar.
Eu discordo em relação ao Eliseu.... mas isso é debate para a noite toda :p

clx70

#96829


Só deve ser ordem do Rui Vitória ao Eliseu, porque o Nico anda a defender pouco.
Mas na direita com o Nelson tinhamos muita profundidade e o jogo ofensivo era preferencialmente efetuado pela direita com os raids do Nelson

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2015, 00:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 00:32
RV com estes laterais Eliseu e Almeida em casa contra equipas pequenas que defendem com 11 atras da linha da bola, vai penar....o AA e Eliseu simplesmente não sabem atacar.
Eu discordo em relação ao Eliseu.... mas isso é debate para a noite toda :p
desculpa Flirt...mas hoje o Eliseu tirou-me completamente do sério...cheguei a ter saudades do Emerson.


JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 00:32
RV com estes laterais Eliseu e Almeida em casa contra equipas pequenas que defendem com 11 atras da linha da bola, vai penar....o AA e Eliseu simplesmente não sabem atacar.

Não sabem atacar, ou simplesmente não têm ordem para atacar senão a equipa fica um buraco completo.

DANI BOY

Citação de: Red Bullet em 04 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: DANI BOY em 04 de Dezembro de 2015, 22:32
continuem a criticar, 24 pontos já está com menos 1 jogo! venha o atlético, sem medo nenhum, gozo especial ver o rui costa sorrir com o puto...
se o judas tivesse nesse panorama a maioria queria cortar-lhe os tomates e frita-los em azeite!
pode até ser, já eu reconheço o bom trabalho dele, mas agora defendo o rui vitória...simples!

JoaoPedroLopes


20simao1

O Pizzi até jogou bem, mas nestes jogos em casa contra equipas de merda tem que jogar o GG

E ao intervalo era pra tirar logo o Fejsa e meter o Samaris (ou Talisca se tivéssemos empatados ainda), depois de ele se ter tentado auto-expulsar na 1ª parte

Depois o Jonas estava farto de levar porrada, já se tinha queixado duas vezes, devia ter tirado ele e não o Mitro, ainda pra mais pra jogar com 1 avançado é melhor ser o Mitro  especialmente com jogo decidido  e estavam em campo GG e Carcela também  embora o Carcela tenha mais fintado para chutar 

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2015, 00:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 00:32
RV com estes laterais Eliseu e Almeida em casa contra equipas pequenas que defendem com 11 atras da linha da bola, vai penar....o AA e Eliseu simplesmente não sabem atacar.

Não sabem atacar, ou simplesmente não têm ordem para atacar senão a equipa fica um buraco completo.
Nelsinho quando estava em condições e era titular atacava....ate contra o Atletico fora.

não vás por ai....sério.

a qualidade ou falta dela é que não dá para mais.

ir ao mercado se queremos ganhar algo.

JPSilva

Citação de: Mufete em 05 de Dezembro de 2015, 00:30
Malhar por malhar.
Continuo a achar que não tem mostrado qualidade para o nível do Benfica, no entanto... ganhem juízo, pá.

Que jogo é que viram? Está-se a malhar no jogo de hoje baseado em... quê?!

Mas porque é que a análise tem que ser feita por cada jogo individualmente? Porque é que não pode ser feita ao facto, por exemplo, de se verem exactamente os mesmos problemas desde Agosto? E sem correcção à vista porque o treinador não sabe mais e o plantel não estica.

Flirt4ever

#96837
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 00:36
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2015, 00:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 00:32
RV com estes laterais Eliseu e Almeida em casa contra equipas pequenas que defendem com 11 atras da linha da bola, vai penar....o AA e Eliseu simplesmente não sabem atacar.
Eu discordo em relação ao Eliseu.... mas isso é debate para a noite toda :p
desculpa Flirt...mas hoje o Eliseu tirou-me completamente do sério...cheguei a ter saudades do Emerson.


Não foi só hoje. São vários jogos. Eu não discordo disso. Apenas digo que ele sabe atacar e sabe fazê-lo bem.... mas não sabe defender (nunca soube e duvido que alguma vez saiba....) e além de não ter confiança em si naquela posição... acho que o RV lhe diz para não subir no terreno porque o Gaitan tem clara "autorização" para jogar só do meio campo para a frente.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 00:40
Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2015, 00:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 00:32
RV com estes laterais Eliseu e Almeida em casa contra equipas pequenas que defendem com 11 atras da linha da bola, vai penar....o AA e Eliseu simplesmente não sabem atacar.

Não sabem atacar, ou simplesmente não têm ordem para atacar senão a equipa fica um buraco completo.
Nelsinho quando estava em condições e era titular atacava....ate contra o Atletico fora.

não vás por ai....sério.

a qualidade ou falta dela é que não dá para mais.

ir ao mercado se queremos ganhar algo.

Eu já vi o Eliseu fazer muito mais ofensivamente do que faz agora. Neste momento não dá para perceber ao certo o que é que ele faz pior, enquanto dantes ofensivamente ainda se aproveitava alguma coisa.

redurtle

Para os recursos que têm acho que está a fazer um bom trabalho. Agora em janeiro quando vier o Nelson Semedo libertar o A Almeida , o Sálvio fazer o seu toque de magia e um defesa esquerdo de qualidade é que puderemos comparar e avaliar o seu verdadeiro ser.